A musa off do Oscar!

Não sou de falar de Oscar aqui, nem celebridades ou coisa do gênero, mas achei que o vestido escolhido pela atriz Helen Hunt para a noite de ontem merecia uma postagem especial no blog!

Surpreendendo a todos que esperavam um traje de alta costura, Helen respondeu ao repórter do canal E! que o seu vestido era….H&M!

helen

Isso mesmo! De uma loja de departamento europeia! Como se fosse um vestido da Renner ou C&A, por exemplo…

Ele faz parte de uma linha eco-friendly da rede, de uma coleção mais elaborada, com vestidos de festa feitos a partir de sobras de tecidos e pet. Quando eu estava lá ano passado, vi um dessa linha e custava uns 300 euros.

Helen tombou com as grifes e desfilou super elegante pelo tapete vermelho. O vestido era simples, sem muitas firulas, mas no melhor estilo hi-lo, foi adornado por diamantes carérrimos. Eu só acho que ele parecia um pouco amarrotado, mas nada disso tirou o brilho da musa OFF do tapete vermelho! hahaha!

O que vocês acharam? Na verdade, eu acredito que se fosse numa festa do nosso cotidiano, ninguém sairia perguntando a marca do nosso vestido e pronto, não faria diferença. Achei o máximo a atriz dispensar publicamente o artifício de super grifes para estar bem vestida ontem. Afinal, sempre acreditei que é mais importante a personalidade e a atitude de quem veste a roupa e não a marca.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: