Plantão do glitter e dos slippers por menos de 100 reais

Hoje fui dar um rolé despretensioso aqui pelo bairro, quando vi nas vitrines uma oferta considerável de sapatos com glitter e, acreditem, de slippers! Até as lojas mais populares abraçaram a moda e assim não precisamos pagar 200 realidades ou mais para calçar um brilho nos pés. Eu não acho que seja moda passageira, já que tenho dois sapatos com glitter há 4 anos, bem antes dessa febre, e sempre os usei. Agora ando um pouco enjoada deles de tanto que tenho visto por aí, mas faz parte, hehe!

A Ana Nunes, leitora do blog, mandou essa semana a foto do seu achadinho na Di Santinni, que enlouqueceu as meninas no facebook: esse slipper de oncinha por 39 reais apenas! Não aguentei de curiosidade e fui até a loja conferir. Tinham várias cores como preto, bege e marrom, além do modelo estampado. Valeu pela dica, Ana!

Na Paquetá eu encontrei alguns slippers com estampa de onça, tigre e cobra, além deles em glitter preto e prata. Pedi para experimentar o prata e, para minha surpresa, eram da Moleca! Super bem feitinhos, baratos e mega confortáveis. Mas fui forte e não comprei!

Infelizmente na Sonho dos Pés não tinha slipper, mas tinham muitos, MUITOS, sapatos com glitter. Anabela, plataforma, scarpin, meia pata, sapatilha…os preços variavam entre 64 e 130 reais. Bom custo-benefício, heim?

Para saber a loja mais próxima, acesse os sites das marcas acima! 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

38 comentários

  1. Camila comentou:

    Comprei uma sapatilha glitter na Soulier por 49,90, linda, linda!
    Adorei o post, Ana…
    Bjins

    Obs.: se quiser mando fotinha…. rs

    1. Rafaella Rodrigues respondeu Camila

      Comprou esse mes?? ou liquidaçao??

      1. Camila respondeu Rafaella Rodrigues

        Foi no incio de março na liqui….

        Bjs

  2. Karine comentou:

    adorei esse slipper preto da moleca! o preço tá ótimo e não vou sacrificar os pés com sapatos desconfortáveis.

  3. Maria de Fátima comentou:

    Adorei a Dica…Como Sempre!!! Bjus

  4. Marisa comentou:

    Ana, acabei de comprar um slipper na Paquetá do Catete por 49,90, nude com prata, lindinho lindinho. Lá atrás, na sessão das liquidações. Porque foram colocar slipper em liquidação logo agora que tão em alta, eu não faço idéia.

  5. Ana Nunes comentou:

    Isso aí Ana, hj em dia temos com facilidade opções mais baratas, só procurar… (e ter um tiquinho de sorte). Ah, não sei se vc viu, mas na Di Santinni tb tem sapatilhas com gliter ( vi umas a 35,00 )

    Bjs

  6. Deia comentou:

    Ana, você é demais!
    Estava de saída para o shopping para procurar um slipper e agora com esse precinho da Di Santinni, irei direto lá.
    Depois mando fotos.
    Beijoo

  7. Thaís comentou:

    Tb qse comprei a moleca pretinha da Paquetá!!!!
    Quero um sliper com tachinhas mas n vi nada ainda no budget!!! rsss
    Quem souber avisa!

  8. Mari comentou:

    Gente, corri na Di Santini pra ver com meus olhos e levei! O slipper de oncinha é fofo e o acabamento é uma bom sim! Tem um slipper quase igual na Mr Cat e tá 189,90! Tô super feliz com o meu de 39! rsrsrs

  9. Jaqueline comentou:

    Caramba!! Para minha surpresa quando abri a página de seu blog fiquei muito feliz, pois nessa segunda-feira comprei 2 pares dos slippers da Di Santini ,fui ao calçadão de Bangu e olhei com preconceito(rsrsrsr) a vitrine ,para meu espanto vi os slippers pois havia comprado um de oncinha na Renner por R$ 99,00 e super desconfortável na hora pensei: Compro 2 a preço de 1 e ganho no conforto rsrsrsrsr visto que o da Renner era super desconfortável.Estou muito satisfeita com a compra! Mais uma vez valeu pela dica!!

  10. Adriana comentou:

    Muito boas as dicas!!
    Mas,tenho as minhas dúvidas…Já comprei em algumas dessas lojas expressadas no post em que paguei barato uma sapatilha que depois só me deixou constrangida pelo fato de náo ter durabilidade.As que comprei eram lindinhas,confortáveis mas com o revestimento interno de tecido,o que garantia o conforto extra do calçado.Aí vc pensa que sendo ele de couriço por fora,vai durar.Engana-se!Primeiro que esses sapatos com revestimento interno de tecido provocam um mal cheiro nos pés que é de doer o ego.Justo vc que nunca teve problemas com isso,começa com esse dilema.E nos dias em que chove o seu sapainho suga a agua como se fosse esponja,umidifica os seus pés e potencializa o mal cheiro (vulgo chulé).
    Ah,nem adianta recorrer aos talcos e sprays anti-sépticos,pq não adiantam.Nem mesmo meia calça melhora!
    Então,acho mais válido comprar um poquinho mais caro,desde que esse caro seja justificado pelo acabamento e conforto.Mesmo nas lojas grifadas que tentam dar mais conforto aos seus sapatoss com o revestimento interno de tecido,caio fora!
    A experiência nos ajuda a selecionar,e o preço justo é ponderado com a qualidade e durabilidade do produto.
    Do que vale dar $60 ou $80 no par de sapato que dali poucos meses já estará na lata de lixo?
    É um barato que lhe sai caro,caro.E ainda dá raiva!

    1. Janaína respondeu Adriana

      Também tenho problema com a sonho dos pés. Os sapatos de lá sempre acabam ou encostados ou no lixo mesmo porque machucam muuuuito meus pés. Acho que este é o grande problema. Eu comprei o slipper da moleca dourado e gostei bastante, principalmente do acolchoado interno. Também comprei um na Via UNO de Zebra por 99,90 de que gostei muito, o de onça tinha acabado 🙁 Mas a vendedora disse que receberia mais este mês. Beijos, Jana

    2. Ana Carolina respondeu Adriana

      Adriana, há controvérsias, rs. Eu já comprei um oxford em loja de marca, assinado pela Luiza Barcelos, que em 5 meses de uso, as duas solas estavam quebradas (sim, quebradas!) ao meio. Claro que a qualidade é maior, mas nem sempre o barato sai caro…tenho um mocassim da Sonho dos Pés que não me machuca e uso horrores! 🙂 Acho que é loteria, sabe?

      Beijos!

  11. Amanda Abranches comentou:

    Essa slipper de onça da “Di Santinni” é exatamente a mesma da Moleca, só que “etiquetada” c/ outra marca. A minha Slipper Moleca de onça eu comprei no Supermercado Extra 24h na Barra.

    Beijso

  12. margarete comentou:

    ACABEI DE TIRAR MEU SLIPPER DO PÉ! SAPATINHO GOSTOSO DE USAR. FUI A PRIMEIRA A COMPRAR E USAR AQUI EM MINHA CIDADE PAGUEI R$ 94.00 UMA PECHINCHA SE COMPARADO AOS QUE VI NA CAPITAL DO ESTADO. VOU ESPERAR A LOJA FAZER A SUA LIQUIDA DE INVERNO PARA ARREMATAR MAIS ALGUNS JÁ QUE PELO VISTO ESSA TREND PARECE NÃO VAI PEGAR POR AQUI.

  13. Juliana, RS comentou:

    Ah, não… Tirando a Paquetá, que é gaúcha, as outras não têm por aqui, e as splippers estão carésimas!!

  14. Rose comentou:

    Comprei o de oncinha.

  15. Dani Cavalheiro comentou:

    Ana, segui sua dica e comprei o slipper de onça da Di Santinni! Ele é lindo, e tem um acabamento por fora que parece um pelinho, fof demais! Amanhã já vou usar! (Sou dessas que não se seguram e usam tudo igual criança XD)

    Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Dani Cavalheiro

      que bom!!!!

      1. Dani Cavalheiro respondeu Ana Carolina

        E fica melhor ainda: o bichinho foi mega confortável no meu pé. Confesso que, como disseram aqui nos comentários, eu tenho preconceito com a Di Santinni (shame on me), mas como o preço era amigo, fui. Valeu a pena!

  16. Oi Ana, amei as dicas. Como sempre seu blog arrebenta e é fiel as suas leitoras. Eu visito todos os dias, mas quase não comento…. Gosto das suas dicas, idéias, looks, em como se arrisca nos looks e me identifico muito com seu blog. Vou ser bem sincera, a Di Santini é uma loja que tenho certo preconceito e passo longe. Mas ao ver esse slipper de oncinha, achei lindo e bem baratinho. Acho que irei dar uma passadinha lá para ver mais de perto, experimentar e comprar. Fiquei mais empolgada porque você e muitas leitoras colocaram nos comentários que gostaram e que é bonito. Então irei me arriscar…rsrsrrs. Beijinhos!!!

    1. Ana Carolina respondeu Veronica

      Tb tenho preconceito com ela, bom a gente se surpreender, não? 🙂 Beijão!

  17. Ale comentou:

    Já procurei horrores por essa de oncinha da di santinni, mas não achei aqui na minha cidade (RS). Além disso, procurei no site da Di Santinni e não achei!! Alguém sabe onde vende on line??
    bjoksssssssss

    1. Ana Carolina respondeu Dayse Galhardo Camara

      coisa mais lindaaaaaaa

  18. Danila comentou:

    Ana, vasculhei todo o site do Di Santinni e não encontrei um Slipper digno…será que só tem nas lojas físicas???

    1. Ana Carolina respondeu Danila

      sim, acho que ainda não colocaram no site!

  19. Dany Menezes comentou:

    Ai que bom saber que na Di Santini tem, pois tem uma na minha cidade.

  20. Patrícia comentou:

    Comprei 2 na Di Santini: um preto e outro beje (não tinha estampados) agora vou me divertir customizando durante o feriado. O preto vai ficar como esse da Colcci http://www.dafiti.com.br/Slipper-Cravos-Azul-1063079.html o outro estou pensando em trabalhar com fio de camurça. O gasto total será de uns 90 reais, um dia de diversão e peças exclusivas para o inverno.

  21. marisa comentou:

    Olá. Ana carolina eu vi esses slippers da di santini são lindos!mas eu não estou achando nas lojas,qual foi a loja que vc viu esses?bjs!!!

    1. Ana Carolina respondeu marisa

      da tijuca! beijos!

      1. marisa respondeu Ana Carolina

        Obrigada!!!