Comprei e nunca usei: pantalona

Ana veste:

Camisa Maria Filó para C&A – 79,90
Calça Maria Filó – 100,00
Blazer H&M – 49,90 euros
Anel Elisa Paiva que ganhei
Bolsa Carmen Steffens que ganhei da marca
Espadrile Sonho dos Pés – 49,90
Óculos Bleudame – 14,90 dólares

fotos: Rodrigo Silva

Em liquidações devemos ter cuidado com o descontrole na hora das compras, sempre. A gente vê as peças pela metade do preço e começa a pirar, a achar que um dia vai usar sim, que vai emagrecer e a calça vai caber, ou que precisa demais daquele item no armário. Resultado: nada disso acontece e a peça fica ali, parada, fazendo você remoer de raiva cada vez que abre o armário.

Comprei essa calça numa liqui de verão da Maria Filó e não consegui usar até hoje. Quando vi essaa pantalona achei que seria essencial e que o preço estava ótimo. Bem, fato é que não consigo usá-la de jeito nenhum. Ela é muito ampla e a cintura alta demais, o que acaba dificultando muito na hora de montar um look, sempre acho que tudo fica fora de proporção. Cismo que o blazer fica muito comprido, aí coloco um blazer cropped e já acho que fica muito curto. Experimento com bota, ankle boot, plataforma, o que for e também desgosto das combinações. No final das contas essa calça saiu cara demais.

Hoje resolvi experimentar um look meio em cima da hora com a dita cuja. Não consegui nem colocar cinto, achei desproporcional também, vejam só! E para não ficar tudo muito preso ao preto, pensei no blazer azul para dar uma outra cor ao visual. Bem, não amei, mas ficou apresentável. Sei que alguém vai dizer que ela é linda, básica, clássica, mas acho que é o modelo, pois tenho uma pantalona preta da Renner também de cintura alta que eu amo e consigo usá-la com tudo! E a da Renner não é tão ampla…bom, não sei daonde saiu minha cisma com essa calça! haha! Mas confesso que, olhando as fotos, eu acabei gostando mais dela. Deve ser falta de costume mesmo.

Agora eu quero saber de vocês: dedão pra cima ou pra baixo pra calça? Será que dou uma nova chance ou passo pra frente?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: