Adriana Barra para C&A, Forever 21 no Rio e Marant para H&M

Estou atrasada pra mostrar algumas novidades do mundo fast fashion por aqui, desculpem! Hehehe! Por isso fiz um resumão com as principais novidades, chega ae!

No dia 15 de outubro a C&A começa mais um batalhão de coleções assinadas. A próxima é com a estilista Adriana Barra e já têm algumas fotos de making of (ainda sem os preços) e o release pra vocês verem:

“Com o verão carioca como pano de fundo, o Arpoador, no Rio de Janeiro, foi o cenário escolhido para os cliques de uma campanha com DNA 100% brasileiro, a C&A Collection Adriana Barra. As imagens de making of, feitas por Luciana Prézia, mostram um pouco do conceito da campanha, com muitas cores, estampas, em peças leves e frescas. A coleção chega às lojas da rede de fast fashion a partir do dia 15 de outubro.”

adriana-barra-6

adriana-barra-5

adriana-barra-4

adriana-barra-3

adriana-barra-2

adriana-barra

Errr….não gostei de nada. Mas vejam bem, não que eu tenha achado feio, nada disso, mas eu, Ana Carolina, não gosto de estampas nesse estilo veraneio/praia. Não faz meu estilo mesmo. 😉

Mas pensando fora da minha caixinha, acho que também não gosto, não sei. Hehehe!

A outra novidade é que, além da loja em São Paulo no Morumbi Shopping, a Forever 21 vai entrar arrebentando aqui no país com mais duas lojas: uma em Ribeirão Preto e outra no Rio de Janeiro! Aqui no Rio será no Barra Shopping, do mesmo grupo do Morumbi Shopping. Fico feliz por ter essa opção aqui na cidade, mas ainda muito curiosa sobre os preços praticados. De qualquer maneira, será super bem-vinda!

forever21

E por fim, a H&M divulgou parte das peças da coleção assinada com Isabel Marant em uma página especial da parceria no facebook. É notícia gringa e eu nem estou em cólicas por causa disso, mas uma leitora me mostrou e achei bacana passar a dica para quem estiver viajando nessa época. As peças chegam às lojas da rede no dia 14 de novembro. Clica aqui para ver, mas selecionei algumas para esse post!

marant-hm-3

marant-hm-2

marant-hm

Não sei os preços praticados, mas fico boba como é muito mais interessante do que tenho visto nas últimas coleções assinadas aqui no Brasil. Ok, dispenso essa bota, mas curti demais o casaquinho e calça da segunda modelo. O povo lá fora vai se estapear por essa coleção, certeza! hahaha! A Camila falou com mais detalhes dela aqui.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

25 comentários

  1. Camila Oliveira comentou:

    Fueeeeeeem, que coleção praiana é essa da C&A? Não vou ser hipócrita e falar que achei feio, mas também não são peças que eu pagaria para ter no meu guarda roupa, fora de coleção assinada a loja tem outras peças mais bonitas.
    A unica coisa que me deixa feliz é a H&M aqui no RJ, já que me alertaram falando que a forever 21 não é lá essas coisas, mas tô curiosíssima para saber quanto vai custar uma peça de cada loja dessa, já que né, a Zara é cara, tô torcendo pra loja sueca ser acessível porque aprendi a amar a H&M, socorro.

    1. Elida Fernandes respondeu Camila Oliveira

      oi Camila! Pelo o que eu entendi, vamos ter F21 no RJ, e não H&M! :b

  2. Elida Fernandes comentou:

    Bem, a colecao da H&M está bem a minha cara, mas como é gringa…faço como vc, nao fico em colicas por isso! KKKK
    Sobre a colecao da C&A, sempre acho complicado comprar roupas de estampas marcantes em lojas de departamento, pois sempre calha de encontrarmos uma alma gemea vagando por aí!
    Hehehe
    Bjs

  3. Miriam comentou:

    Eu gostei das estampas, da coleção da Adriana Barra, adorei, moro em Natal, numa praia, Ponta Negra, sem contar q aqui é verão o ano inteiro. Mas gostei mesmo foi da saia com a blusinha branca, amei o look. Espero q não seja mto caro. Obrigada por nos atualizar sempre, adoro seu blog. Me inspira mto! Bjos Carol.

    1. Ana Carolina respondeu Miriam

      Certeza que faz mais o estilo de quem mora bem em regiao praiana! O Rio também é, mas eu faço uma linha mais urbana, hehe!

  4. Carol Simonetti Vilela comentou:

    Eu curti a calça da primeira foto da C&A! Dependendo do valor até encaro!!! 🙂

  5. Sheila Maltez comentou:

    Tb não curti! A saia longa eu usaria em uma tarde na praia e só!
    SObre a Forever 21, nem me iludo, pois já imagino que os preços não serão nada parecidos com os da loja em solo americano, mas sempre tem aquele dia de off , né? rsrs
    Essa amostra da coleção da H&M não me encheu os olhos. Resumindo… nada demais!

  6. Roberta comentou:

    Meninas, não esperem preços na Forever 21 como são lá na gringa!Lá a Forever é como se fosse a Citycol pra nós aqui.Mas como a marca é “de fora”,com certeza teremos preço de Zara!!

    1. Amanda respondeu Roberta

      Certeza! Assim como a H&M que parece que tb vai aparecer por aqui.

  7. Alice comentou:

    Achei lindas as estampas da C&A!! Pena que me mudei e aqui não tem nenhuma loja 🙁 E o que é aquele casaco IM para a H&M? Nem em sonho uma coisa dessas nas nossas lojinhas brasileiras e por um preço acessível. Sortudas essas gringas, hein! Se vestir bem e barato no Brasil é uma arte mesmo…

  8. Bruna comentou:

    Nossa amei demais esses looks da H&M (tbm dispenso a botinha), sorte a minha que eu to indo viajar para a gringa dia 13 de novembro #sóquenão huahuauh! Bom, quanto a C&A vai depender muito da qualidade e caimento das peças.
    Beijos,
    Bruna.

  9. Amanda comentou:

    Amanda feliz pq vai poder conferir essa coleção da H&M 😀
    I-HU!
    Essa praiana da C&A, estou contigo. O 1o look então tá uó!

  10. andreia barbosa comentou:

    não gostei de nada ,muito estampada as peças mas tem quem goste

  11. Silvinha comentou:

    A minha cara!Amo estampas coloridas, bem no estilo da Farm, q aliás deve uma coleção para a cea. mas os preços tem q ser bem amigos pra a gente comprar estampa na cea…senao vira abada, todo mundo fardado!

  12. bel comentou:

    ;)) Que engraçado. Achei que vc fosse curtir a Adriana Barra. Já eu, que só uso roupa lisaaaaa nessa vida, que não consigo achar uma estampa bonita, adorei! 😉

  13. Vanessa comentou:

    Ana,
    Tb teremos GAP no Brasil, agora…a loja do shopping JK, aqui em SP, abre amanhã…vamos ver como serão os precinhos…

  14. Ana Rodrigues comentou:

    Babei na coleção da Isabel Marant pra HM… a da Adriana Barra, eu q sou uma pessoa super estampada não AMEI. Mas vou fuxicar de qq jeito.

  15. Florinda comentou:

    Gostei da coleção da Adriana Barra…as estampas lembramum pouco o estilo da Farm (que aliás não é nada exclusiva…se você mora em Ipanema entao …..arrisca sair vestido de Farm e encontrar uma “alma gêmea” na esquina,mole mole!!!).

  16. Juh comentou:

    CeA só vendo prá crer.Porque fotos e vídeos de making of ou catálogos,muitas vezes enganam.Já nem ligo tanto, pois a sombra da dúvida devido as últimas colesções deixaram essa impressão ruim na minha opinião.Em relasção as lojas grigas eu não numca frequentei nenhuma,e só vejo nos blogs ou revistas de moda. Em fim elas(lojas) não fazem parte do meus looks e irão continuar não fazendo,porque não moro num Rj e nem SP.

  17. Soraya comentou:

    Amo estampas, se forem alegres como a coleção para a C&A, então… Só não curti essa modelagem meio morcego e tals. Mesmo assim, quero ver “com as mãos” os tecidos e como fica no corpo, sempre é uma incógnita se tratando dessas fast fashions.

  18. mariana comentou:

    Não gostei da coleção da Cea tbm. Mas estou apaixonada pelo vestido da Isabel Marant para H&M. Já imagino ele com uma sandália de salto!! Pq aqui as pessoas insistem em fazer coisas tão cafonasss??? (obviamente, na minha percepção do que é chique e cafona)

  19. Bruna comentou:

    Só eu amei tudo? Sou a louca das estampas hehehe

  20. Tatiana Lima comentou:

    Adoreiiii a coleção cea!!! Linda!! Espero q os preços sejam bons!! Caimento bom tb!!! e pra quem gosta do estilo farm.. Um prato cheio…. Amei!!!

  21. Tatiana Lima comentou:

    Alguém sabe dizer se vai ter infantil tb?

  22. Sheila comentou:

    Até que tamanho vai essa coleção???