Água de Coco para C&A será última parceria de 2014

São 23h, acabei de chegar de um dia inteiro trabalhando com as clientes de consultoria e estou mor-ta mas muito feliz! 🙂 Por isso não zanguem comigo, tô tentando atualizar o blog com alguma novidade até o dia ficar menos corrido, na quarta! Estou com algumas ideias de posts e só preciso parar para executá-los. Mas tenho certeza que vocês estão felizes por mim, yeyyyyy! 🙂

Enquanto isso darei umas notícias que eu já sabia, mas tava faltando tempo pra escrever e que leitoras avisaram!

E graçasssss a última coleção do ano para a C&A será de moda praia em parceria com a Água de Coco! A moda do Rio 50 graus, única roupa que suportaremos andar por aí no verão será biquini, hahaha! Serão mais de 200 (!!!!!!!!!!!!) itens nas lojas selecionadas a partir do dia 2 de dezembro.

Moda praia nunca me emociona porque não sou uma pessoa gata carioca no verão, então to de boas. Fiz resenha ano passado para Lenny, mas será que terei ânimo para essa? hahaha #cansei #depoisdestella

Tomei um susto com essa quantidade de peças, aí li que além da moda praia feminina, terão linhas de acessórios, infantil e masculina – a parceria é uma das mais abrangentes que a C&A já firmou até hoje.

Segundo o link da matéria, a coleção usou a mesma lycra da linha de beachwear mas conseguiram manter o preço de fast fashion devido a grande escala (na China).

Terão bodies para o pós-praia, biquínis, maiôs e caftãs em sete estampas, entre grafismos, florais e estampa de coqueiral. A modelagem terá versões dos sutiãs cortininha e tomara que caia e para os pés  espadrilles e Havaianas especiais.  Os preços vão de R$ 50 a R$ 200 e as peças serão vendidas separadamente.

hotnews2

imagem daqui.

Sobrou dinheiro de alguém aí? Ou melhor: sobrará algum depois de Stella? Hehehehe!

Comentários

5 responses to “Água de Coco para C&A será última parceria de 2014”

  1. Avatar de Lili
    Lili

    Achei essas peças da foto bonitas! Principalmente o espadrille de folhagens! <3

  2. Avatar de Lili
    Lili

    Achei as peças bonitas, principalmente os espadrille de folhagens!

  3. Avatar de Juliana M :-)
    Juliana M 🙂

    Amei aparte de gata carioca,kkk!Olhe só você mesma viu Ana para mim fazer sorri uma hora dessa.Também não sou no estilo gata garota,na real mesmo morando aqui perto da praia eu não sinto muita vontade de dar um thibum como dizem os cariocas,amooo o frio geladinho para vestir várias camadas de roupas acho chic/elegante pena que só consigo fazer isso quando viajo já que moro no nordeste mega quente e nem no inverno se posso dizer que temos inverno direto posso praticar o feito.Espero por sua resenha e fotinhos sua fechando no biquíninho,rss!

  4. Avatar de Renata Meirelles
    Renata Meirelles

    Ana, não sei se vc sabe, mas sábado e domingo vai rolar no buxixo tijuca a feira Rio Fashion Day. Eh uma feira de moda, gastronomia e música. Parece legal…
    E sábado também rola a Retoke em Ipanema que vai ter até curso de automaquiagem para os inscritos.
    Ambas tem entrada gratuita. A primeira eh sábado das 9 às 16h e domingo das 9 às 15h; a segunda eh sabado e começa às 12:30h.

  5. Avatar de Simone Carvalho
    Simone Carvalho

    Achei bonita, mas, tb tô loooonnngeeee de ser gata de praia, ahahhahahahhahahhaha
    Adorei a bolsa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *