H&M no Brasil

Já estamos ouvindo rumores sobre a gigante rede de loja de departamentos sueca, a H&M, chegar em terra brasilis há tempos, mas até agora…nada! De início, a data de estreia era príncipio de 2013 e, oi, claro que não se concretizou.

Aí deu na coluna do Ancelmo Gois dia 24/03:

“Executivos da sueca H&M, segunda maior varejista de vestuário do mundo, estiveram no Brasil na semana passada.
Prometem abrir as primeiras lojas da rede por aqui, em São Paulo e no Rio, em 2014.”

TODAS SURTAM!!!!!!!!!!!!!

562082_547327058640311_1662789848_n

Antes já tinha saído um artigo interessante de 2012 na Brasil Econômico, de que a H&M já estaria se articulando e mexendo nos pricipais gerentes de operações das magazines daqui.

Quando eu fui para a europa, a H&M tinha muita coisa bacana, mas preciso dizer que a maioria era vagabundex. Sério, muita roupa de poliéster barato, modelagem ruim…mas em compensação, é uma loja interessante, fashionisticamente falando, haha, e dá para garimpar muita coisa interessante, se tiver um olhar mais afiado e uma boa dose de paciência. E pra gente é melhor ter variedade, digo isso com pesar depois de saber que a única loja da MNG no Brasil (a Mango!) fechou em janeiro aqui no Rio. 🙁

Espero também que os impostos brasileiros não inflacionem excessivamente os bons precinhos das lojas da rede. Ok, estou sendo bem ingênua.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: