H&M, vem com tudo!

Papo vai, papo vem, já falei aqui de três futuras lojas já confirmadas no Brasil da Forever 21, Já temos duas ou três da Topshop – todas em SP, mas tá beleza – e agora finalmente os antigos rumores da vinda H&M parecem se confirmar.

A rede está procurando loja na Av. Paulista, em SP, sem ser em shopping de luxo, o que é um bom sinal para determinar que os preços dos produtos sejam mais em conta. A única na América Latina fica no Chile e pelo que eu li, teve fila quilométrica na sua inauguração. A rede planeja pelo menos cinco lojas no primeiro ano, mas ainda não foram divulgados locais ou cidades.

hm-chile

To achando muito amor esse tantão de fast fashion aterrisando aqui. O brasileiro tá mais viajado, sabe mais da oferta lá fora e por isso nada mais justo que termos as nossas oportunidades aqui também.  Mas vou contar uma estória: quando eu viajei, penei para achar algo realmente bacana na H&M…era um festival de blusa mal acabada e com poliéster vagabundo que vou te contar. Sério, a gente reclama daqui, mas rodei várias lojas e achei algumas coisas bem medianas pra ruins. Acredito que vai ser o mesmo esquema daqui: será preciso garimpar, perceber o acabamento e a qualidade do produto. Eu não sei vocês, mas vejo tanta coisa mal acabada e cara na Zara que dá nos nervos.

Massssss, foi lá que consegui meu blazer azul menta mega bem acabado e lindo e meu marido comprou uma calça 100% linho linda por míseros 15 euros. O pessoal tem preço, só é preciso pesquisar mesmo!

O que acho interessante é que as fast fashions gringas têm mais informação de moda, acho que o povo lá é mais ousado, se permite mais misturas, estampas e modelagens fora do padrão da brasileira. Assim como a parte masculina, mais colorida, estampada, com sobreposições e roupas mais ajustadas ao corpo.

Tô mesmo empolgada com esse leque se abrindo aqui e torcendo por preços competitivos, por mais novidades, mais opções de itens da moda. A Topshop eu acho cara demais, mas quem sabe não rola ano que vem achadinhos na H&M? Que alegria essa diversificação! 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: