Hoje vai rolar um tema look de trabalho no blog, inclusive no meu look, um dos temas mais pedidos aqui e quando redescobri essas fotos da minha mãe, que tiramos semanas atrás pro dia das mães e eu perdi o timing completamente, hahaha, pensei em mostrar uma opção para mulheres maduras! 🙂
Bom, minha mãe trabalha numa empresa com um dresscode mais exigente, o que a deixou louca assim que chegou. Ela tem um estilo mais criativo, gosta de usar vestido com tênis, jeans, muitas cores e não tinha nada mais corporativo, o que na cabeça dela significava ser careta.
Minha mãe é nova – me teve com 23 anos, façam as contas, hehe! – se veste de acordo, não usa minis, mas compra nas mesmas lojas que eu e mostra que ninguém precisa abrir mão do seu estilo e das suas preferências com o passar dos anos, basta adaptá-las!
Após algum tempo ela foi adquirindo algumas calças de tecido plano e de cores neutras, pediu minha sugestão sobre sapatos e sugeri subverter com opções inspiradas no universo masculino, como oxfords, mocassins e variar algumas sapatilhas com slippers.
Ela adora lenços e nem sempre usa camisa – nesse dia ela estava com uma produção mais descontraída, com uma blusinha de algodão estampada em tons coloridos: olha a quebra do sóbrio aí! 🙂
Eliane dando uma de Ana! A blusa não lembro de onde é, a calça é Renner, a bolsa é Imporium e o slipper é Ronaldo Fraga para Di Santinni – ela comprou tudo OFF ou com preço bom!
Eu teria colocado um colarzão vermelho pra dar um tcham a mais na roupa da mami, mas vou ficar quieta porque vai que ela não tenha e me peça um de presente? hahahaha
Se você não nasceu pra viver de calça e camisa social, não se force a ser quem, na essência, você não é! Tudo é adaptável ao nosso estilo, bolso e estilo de vida. 🙂
Me digam se gostam de dicas como essa de hoje! 😀
Super estilosa! Tal filha, tal mãe!rs Ana, abre essa carteira e compra um colar de presente pra sua mãe!!rsrs Bjus
Não escreve issooooo que ela vai ler!!! hahaha
Gente sua mãe é linda! Amei as dicas e vou tentar aplicar nos looks da minha mãezinha de 75 anos 🙂
Beijo 🙂
Lis,
http://www.elisangelasilva.com.br
Gente vcs sao iguais, o mesmo rosto!!! Bom ter uma mae jovem e poder produzi-la! Lindas!!!
ADOREI a participação da mami!!! Loba discreta e charmosa. ..rsrs bjk
AMEI o look da sua mãe! =)
ela ta mandando melhor do que eu nessa coisa de look HAHAH
Nossa Ana, que surpresa agradável! Amei este post de hj, até porque tenho quase a mesma idade de sua mamis ! Simmmmm, coloque ela mais vezes por aqui, e até num post com vc junta, trocando as mesmas roupas com propostas diferentes !!! O que achas ??? Bjs
* errei o português, rs ¨com vc junto¨ desculpe!
Post M-A-R-A!!
Super prático, usável. Arrasou, Ana. Legal pensar no público mais maduro, sem ser careta.
beijos,
Marla.
adorei a sugestão. Estou esperando o meu colar vermelho de presente.
Hahahaha, q fofa a mãe da Ana participando não só do look do dia como dos comentários tb rsrs. Isso msm Dona Eliane, exige msm o colar hihihi. A senhora é mto bonita, adorei sua participação no look de hj! E Aninha, não acho q não será preciso nem comprar não, só rolar um empréstimo, coisa q vcs duas já fazem normalmente. Se não me falhe a memória, vc não tem um colar liiiiiiiindo com temática da Rússia da Zellig? Então? Faz o estilinho de mamãe? Bjocas nas duas
hhahaha, só hoje tive tempo de ler esses comentários! Vida atribulada…sim, tenho uns lindos da Zellig vermelhos, vou emprestar pra ela 🙂
Linda, amei ver a Eliane modelando aqui!
LUV, LUV!
Amei a bolsa … pena não ter Emporium aqui em Sampa. 🙁 .
Agora sabemos de onde veio o charme seu e a beleza, cade o papi pra ver o que vc herdou dele? hahaha
Linda e jovem sua mami, ela merece um colar novo… 😛
Bjsss nas duas bonecas!
Vi
Ana, compra o colarzão vermelho sim porque sem ele o look fica meio sem graça…
Ela merece, né?
😛
D. Eliane arrasou!!! Vc tem o sorriso dela 🙂
P.S.: depois coloca um look de D. Eliane com o colar que vc vai presenteá-la (hihihi)
Vocês me quebram assim! hahaha <3
Ahhh sua mãe é tão linda e tão estilosa!!! 🙂
Pode falar pra ela mostrar mais looks por aqui!
Engraçado que ela parece alguém que eu conheço mas não consigo lembrar quem é… rsrs! Ah, e vc parece bastante com ela tb!
beijcacs!
Ana, que linda sua mãe!
Vc tem bem o jeitinho e o sorriso de sua Mami 🙂
Lindas as 2, bjs
E compra o colar. Bj
Ana, sua mãe é linda e fashion! Fala para ela fazer um blog também, para concorrer com o meu Aos 50′– estamos precisando de mais espaço, mais inspiração, mais vozes nessa idade em que as revistas nos esquecem mas continuamos estilosas e amando moda! Beijos para as duas!!!
que amor de mãe nova gente, tal mãe, tal filha! \õ/
Eliane, vc é lindona !! Apareça mais vezes.
bjs
Ana você parece com a sua mãe.Gostei da sapatilha nude dona Eliane.Beijokas!Ana e pra Sra modelo também,rsss
. Aninhaaaaaa, como você sua mamys são parecidas! estilo é coisa de família, fiquei impressionada com a semelhança física e desprendimento pras fotos.
. vim aqui te contar que cortei o cabelo CURTÍSSIMO como o seu, da Cris Guerra e Sandra Annenberg, agora sou da turma do “joãozinho”, como o corte radical foi ontem as 17hs ainda estou me adaptando, escolhendo a melhor forma de deixá-lo, ao longo do dia já mudei um monte, risos.
. mostrei no meu humilde bloguito no seguinte link:
http://www.vitrineaugusta.com/2014/05/cortei-meu-cabelo-joaozinho-parecido.html
. beijinhos mil.
. fique com DEUS, vc e sua linda mamys.
Cris, sua mãe é lindona!!!!
Bjs
Adorei sua mami estilosa. Ela é bela e merece. Coloca sua titia também.
Como eu tive o privilégio de conhecer a mãe da Ana pessoalmente em um dos workshops, posso garantir que além do estilo a Ana puxou a simpatia da mãe kkkk
bjs para as duas!!!!
Ah, sua mãe é linda Ana e estilosa como vc. Põe mais fotos dela por aqui, até porque será ótimo para ver inspirações para essa faixa de idade! bjs
Ana, minha mãe me teve tb com 23 anos! Então entendo perfeitamente essa questão de frequentar as mesmas lojas, pedir muitas opiniões. Sua mãe se vestiu mt adequada e jovial. Espero um dia chegar na idade dela e conseguir essa proesa!!!
Ah, e amei essa tag! Faça uma para pessoas entre 25 e 30 que trabalha em setores formais, please! Eu não aguento mais roupas sociais… 🙁
Rebecca, minhas roupas não servem pra essa faixa? rs! Ué! To aqui pra isso! Beijos! 😉
Ana, queremos uma participação periódica aqui no blog.
Beijos
Ana! Não acredito! Conheço sua mãe, trabalhamos na mesma empresa! hehehehe
hehehhe, ela tá toda-toda com essa aparição!
Atualmente estou no cliente, mas quando estiver no escritório vou lá falar com ela, e claro, mandar um abraço pra vc! 😉
Mais que tudo, sua mãe tem uma elegância natural, que a faria ficar “supimpa” até de camiseta branca e jeans. Bijins.
Q lega, sua mama é super bacana ^.^
Bjs bjs meninassssss
Adorei a iniciativa! Não só pela foco nas mais “experientes” mas tb pra quem trabalha em ambientes formais, como é meu caso.
Ansiosa por mais dicas!
Parabéns pelo blog!
Liiiiiiiiiii, você é, e sempre será estilosa.
Beijinhos!!!
Linda sua mãe! Arrasou no look!