Minhas impressões Adriana Barra para C&A

Esse post demorou porque eu fiquei morreeeeeendo de preguiça de me deslocar até a C&A para ver uma coleção que não me agradou em na-da. Bom, tomei coragem e fui, em nome do blog, hahaha! Acho que nem vocês se empolgaram muito, heim?

Como eu disse, não gosto mesmo desse estilo de estampa. Além de não fazer meu estilo, acho marcante demais, acho que enjoaria já na primeira vez usando. Lembrando que são minhas impressões, heim? Nada de ficar histérica porque gostou e eu não gostei. 🙂 Só acho válido esse ser um cantinho pra gente avaliar nossos impulsos e repensar melhor as compras. Vou usar? Tem a ver com meu tipo físico e estilo? Qual o material? O acabamento é bacana? Afinal, gente, essa coleção está bem carinha.

Outra ideia que eu acho que caiu por terra e que é vendida para gastarmos nessas coleções é que vale a pena, porque né, quando vou poder comprar algo da Adriana Barra? A gente já viu aqui que muita estampa e modelo de roupa/bolsa/acessórios na verdade fazem parte da grade da C&A ou são comercializadas depois, a estilista praticamente só coloca seu nome na etiqueta. Hoje mesmo, vi um colete rosinha de couro fake idêntico ao da coleção da Maria Filó para C&A remarcado por 69,90.

Já vimos também que a coleção periga ser remarcada apenas duas semanas depois do lançamento (oi, Issa London, quem lembra?) e a qualidade tem deixado muito a desejar…uma pena, de verdade. 🙁

Mesmo indo bem tarde, acho que tinha praticamente tudo nas araras, poucas estavam mais vazias. Eu estava com a Ju para me dar suporte, porque agora é a maior dificuldade fotografar algo nessas coleções, está cheio de gente vigiando, pegamos algumas peças e fomos colocar a coleção em prática. Por isso as fotos estão mais tosquinhas, haha, a gente tava com medo de sermos pegas no flagra!

Primeira coisa que reparei foram nos tecidos, afinal, até a Dani me ligou de Recife indignada: quase tudo era de poliéster e daqueles mais grosseiro. Por exemplo, essa saia longa eu achei linda, mas forro de poliéster não rola, vou assar no calor! Eu talvez só pagaria 199 reais se fosse de algodão.

adriana-barra-16

As calças eram até interessantes, mas achei muito caras e não favorecem meu tipo físico – chamam muita atenção pro quadril. São de algodão com elastano, custavam 199,00.

adriana-barra-18

Malabarismos com o telefone, oi! haha

adriana-barra-20

adriana-barra-11

Nada de camisas – tudo bata ou blusinha de alça. Seriam coerentes para uma coleção com a cara do verão, se não fosse o tecido: poliéster, que esqueeeeeeenta! Custavam 69,90. A saia rosa também tinha na cor preta, mas achei curtinha e vaporosa demais – custam 89,90.

adriana-barra-10

E essa, suuuper cocotinha? JE-SUS!

adriana-barra-17

Os shorts eram um absurdo de caros: 129 reais, Oi??????? Nem tirei foto, hahaha

O vestido longo é bacaninha, rs, mas caro, 269,90. Os outros eu achei com caimento bem ruim, tecido grosseiro e modelagem estranha. Não gosto também das mangas, nem desse estilinho um ombro só. E caros: os curtos custam 169,90 e 159,90 e esse longo cinza por 249,90! Sinceramente, na Saara eu encontro mais barato e de malha, perfeito pro verão!

adriana-barra-5

Esse de um ombro só foi exemplo dos que vestiram estranho. Acho que essa coleção também está com a modelagem doida, peguei meu tamanho, 38 e ficou imenso! Ficou bem feio 🙁

adriana-barra-19

adriana-barra-3

adriana-barra-7

adriana-barra-9

Virei um dos vestidos para vocês verem o forro. É legal, prende no próprio vestido para não sair, não marca…mas mesmo assim achei que vestiram estranho em mim!

acriana-barra-23

As sandálias eu achei bacaninhas, mas esperaria remarcar. E as bolsas? Caras! A de oncinha estava quase 400 reais!

adriana-barra-13

adriana-barra-2

adriana-barra

adriana-barra-6

Essa rasteirinha custava 79,90, achei bem digna!

adriana-barra-21

“Olha o rapa!!!” Hahahaha, nessa foto parece que to fazendo coisa errada e tirando a mão correndo. Ops, na verdade estava, tirando foto clandestinamente, rs! Mas gente…e essas bolsas por 100 reais? Saara ou 25 de março mais em conta? Ou melhor, Aliexpress?

adriana-barra-22

As havaianas eram bonitinhas! Mas caras também: 50 reais! E não fotografei os biquinis, mas o de cintura alta me pareceu uma gracinha. Depois vou experimentá-lo com calma. 🙂

adriana-barra-15

Acho que é o tipo de coleção que só vale levar se você usar muito o que comprou e se for uma peça que vai fazer a diferença no seu armário. Mesmo assim achei as estampas super marcantes e tudo meio enjoativo. Não gostei mesmo de nada!

Junta uma graninha pra comprar uma peça realmente interessante, com qualidade e bom acabamento, tanto na própria C&A (lembra aquele meu blazer branco de linho e forro de algodão? Custou 89,90 na remarcação da C&A!) quanto em outra loja, na liqui, talvez.

E vocês, o que acharam?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

116 comentários

  1. Luh comentou:

    u, sinceramente, achei a cleção muito feia e de extremo mal gosto, ainda mais com esses preços abusivos. Tá parecendo que compraram as roupas numa feira e etiquetaram C&A. Beijos!!

  2. já to cansada desas lojas de departamento exagerarem no preço! é só a gente começar a falar que o bom é ir comprar nelas que elas aumentam tudo! faz muito tempo que não compro em uma, dei um pulos emana passada na Renner e fiquei em choque com alguns preços também…
    Saudades dos achadinhos hehehe

  3. Narjara comentou:

    Eu tb achei as estampas muito chamativas, fora que tudo carérrimo…. A única coisa que eu gostei foi o biquini de cintura alta, e vc não fotografou… snif…hehehe Viu o preço dele pra eu ver se vale a pena sair de casa pra provar? Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Narjara

      49,90! Amanhã eu volto e fotografo! 🙂

      1. Narjara respondeu Ana Carolina

        Obrigada Ana!

    2. fernanda respondeu Narjara

      aqui em BH tava f* experimentar os biquinis pq eles colocaram o alarme em um pedaço nada estratégico, se é q vcs me entendem.

      Se as peças fossem mais em conta teria comprado as saias longas, mas achei o preço super FARM. Digo Farm pq eu amo estampa e compro muito na loja. Qto ao poliester não tenho objeção pq na minha cidade dá pra usar tranquilo.

      Acabou q só levei a rasteirinha dourada de 89,90. Vou esperar as saias longas entrarem na promo.

  4. Fabiana comentou:

    Sei não, mas (talvez) tirando os sapatos, acho que daqui a umas semanas estará tudo remarcado, e com o preço beeeeem mais baixo do que o de lançamento.

  5. Varenka comentou:

    Tudo MUITO FEIO.
    Essas coleções da C&A são uma enganação. Raramente se aproveita alguma coisa. Quando é bonitinho, a qualidade é uma porcaria.

  6. Camila Fleury comentou:

    Eu também fico passada com esses preços que a C&A cobra por um materialzinho que nem justifica e uma modelagem que deixa muito a desejar.

    Acho que a única coisa que eles estão cobrando em cima dessa coleção é a estampa mesmo. E ainda assim tem umas que são muito pobrinhas, daquelas que você encontra em roupas sem etiqueta de grife que vendem aos montes num Saara da vida.

    Também acho o cúmulo ver peças iguais que sofrem diferença de preço só porque uma vem com etiqueta com nome de algum estilista e a outra não. Só faz parecer que somos bobas mesmo de pensar que a tal pessoa desenhou aquilo exclusivamente pra loja. Eu já não me presto mais a comprar nada lá fora de promoção, sinceramente.

  7. Gabriela comentou:

    Gostei muito das estampas, mas quero comprar mesmo é na liquida do final de ano/começo de 2014. rsrsrsrs
    Beijos Ana e adoro seu blog!

    1. Denise D. respondeu Gabriela

      Pensei a mesma coisa. Achei a coleção bem bonita pessoalmente. Mas, como comprei muita roupa (blusas, vestido, blazer) da Isabella Giobbi na liquidação, vou fazer o mesmo agora: esperar pacientemente.
      bjs

  8. Mariana comentou:

    Sinceramente, eu amei as estampas, hahahahaha, eu adoro estampa e cores gente, me julguem! Mas, na real, queria comprar só um short/saia e uma blusa com estampa igual para fazer conjuntinho, hahahhaaha. Mas, tudo muito caroooo, afffff, ainda pensei em passar na loja aqui em Salvador. Mas, no final das contas, vou esperar a remarcação!

    beijos Ana, acho você uma graça e amei o hangout, quero mais! 🙂

    1. Ana Carolina respondeu Mariana

      Foi o q eu falei, Mari, euuuu, Anaaaaa, não gosto, mas não to falando q meu gosto é o certo! 🙂

      Vai rolar mais hangout, pode deixar! 🙂 Beijão e obrigada pelo carinho!

    2. Silvinha respondeu Mariana

      Poxa, colega, bata aqui (Mari)!
      Tb sou da terrinha e amo estampas…É o estilo que gosto mesmo, acho que dá um tchan na cor da pele e dos cabelos!! mas gosto é de cada um! q bom q tem gente q nao gosta, é bo q sobra pra eu comprar qdo liquidar rsrsrs bjus

    3. fernanda respondeu Mariana

      tô contigo Mariana. Amo estampa, mas pra fazer um conjuntinho gastaria mais de 200 reais (tipo short ou saia por 129 reais e regata por 89).

      Esperando muito a liquidação!

    4. Aninha respondeu Mariana

      kkkk pelo visto quem é de Salvador adorou as estampas. Eu AMEI, usaria fácil, super combina com o clima daqui, bem verão! Quando entrar na promoção (o que não deve demorar de acontecer) nem sei qual peça comprarei, gostei de todas! rsrsrsrs beijossssss

  9. Vanessa comentou:

    quando o vestido longo, de R$ 269,90, passar para uns R$ 69,90, eu vou lá ver se ele fica bonito no meu corpo…rs. Bjs, Ana!!

  10. Juliana comentou:

    Essa coleçao ta a cara daqui de Salvador! Consigo imaginar todo mundo usando essas batinhas de alcinha coloridas/estampadas e esses vestidos longos e curtos nos ensaios de verão!

  11. Juliana comentou:

    Ah, e gostei tb das estampas, pra mim tem tudo a ver com o clima praiano! Rs
    Só nao sei a nivel de qualidade e os vestidos estao absurdamente caros!

  12. Cara… Fui lendo os valores e me abismando, até chegar nas Havaianas (que eu já tinha visto foto e achado lindas) por 50 reais… Realmente eu não entendo que as pessoas comprem. Veja bem, não é questão de estampa ou cor ou modelo ou gosto pessoal, é questão de qualidade x preço, e pra mim, não há poliéster vagabundo que valha 200 crucrus. Maaasss, é claro, cada um com seu cada um, quem sou eu pra dizer o que os outros devem ou não fazer com seu dinheiro! Apenas fico chocada com a cara-de-pau da CeA. E com certeza, a cada dia me empolgo menos com as coleções assinadas. Valeu o post super informativo, Ana, seu blog é utilidade pública!!! 😉

    1. Mariana respondeu Simone Tressi

      eu concordo com você, mas tem grandes marcas que combram horrores em peças de poliéster também, por exemplo, a farm, que eu adoro, mas já cansei de ver vestido, blusa 100% poliéster por mais de duzentas dilmas. Quanto às havaianas, a empresa tem muito senso de oportunidade, sem mais.

      1. fernanda respondeu Mariana

        achei o acabamento da A.Barra melhor q o da Farm. Odeio essa mania deles de fazer vestidos sem forro, seja de poliester ou de outro material.

        Qdo a Farm abriu em BH ela era barateira, era uma roupa acessível. Agora um vestidinho sem forro não sai por menos de 250 reais!

        Eles ganham é na estamparia.

      2. Denise D. respondeu Mariana

        Certíssima, Mariana.
        bjs

  13. Mariana comentou:

    Ah, só pra constar, eu fui no domingo na C&A e tinha a coleção Poderosas do Brasil. Vi umas peças bem bacanas e com preços na medida. Eu comprei uma saia coral de guipir, estilo Aliexpress, hehehehehe e por R$69 dilmas! Fora que tinha umas regatas com estampa tropical bem bonitas! #ficadica

    1. Ana Carolina respondeu Mariana

      Sim, vi hoje! Vou voltar com calma e clicar essa coleção 😉

  14. Natalia comentou:

    Não gostei de nada também, mas na loja aqui do Shopping Iguatemi as pessoas se estapeavam pra pegar as roupas. Uóó!!

  15. Luciana comentou:

    Ana,

    Também achei tudo muito caro. Mas diferente da Issa (que não teve uma única peça que me vestiu bem), essa coleção parecia ter sido feita para o meu tipo de corpo! hehe. Tudo vestiu bem demais…

    Aqui, as araras ficaram bem vazias, mas se rolar remarcação, vou me jogar com força! E a numeração tava doida, como sempre. O 38 era bem grande. E a alpargata tive que comprar a 34, sendo que calcei a vida inteira 35 :~

    Fiz post aqui, com todas as estampas, se você quiser ver mais coisa: http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=1210:lan%C3%A7amento-da-cole%C3%A7%C3%A3o-adriana-barra-para-ca&Itemid=110

    Beijos

    1. fernanda respondeu Luciana

      hahahahahhahah

      acabei de ver no seu blog q a bolsa bicolor q é cópia descarada da Zara estava na C&A por 299 reais, sendo q na Zara Brasil ela custa 189 reais e no Ali paguei 30 dólares.

      Só pode ser piada gente.

    2. Soraya respondeu Luciana

      Eu já até comentei isso aqui: em cidades mais “coloridas” (litoral ou com o quê de resort) a coleção deve fazer até bastante sucesso se o preço não for um impeditivo. Eu achei bem cara, só comprarei se vestir extremamente bem.

  16. Élida Fernandes comentou:

    Nossa! Odiei aqueles vestidos com manga de morcego! Eles são too much! Acho que o que salvou mesmo foram as calças e aquela blusinha estampada de alça! Mas, nem por isso vou comprar algo! kkkkkk
    Adorei o post, Ana! Suas leitoras agradecem!!!!!! Beijos

  17. Carla comentou:

    Ana, falei da coleção lá no blog também! O provador da loja do Iguetemi permite fotos tão mais dignas. hahahaha
    Tenho a mesma ideia que vc em relação às estampas, e olha que eu acho a Adriana Barra uma marca incrível exatamente por causa disso. A única diferença é que na AB original vc vai pagar muitos reais numa peça que vc praticamente não vai ver ninguém usando igual, enquanto na parceria com a C&A vc vai sair na rua e vai ver gente usando. Só pra vc ter uma ideia, fui no cinema no dia seguinte da pré venda na C&A e a primeira coisa que eu bato o olho subindo a escada rolante do shopping é uma calça da coleção AB para c&a.

    Mas engraçado, não tive a mesma impressão que vc em relação às modelagens. Tirando o vestido longo, achei que todas as saias e vestidos curtos vestiram suuuper bem, adorei o detalhe que prende o forro no vestido para que a alça não fique saindo da roupa, adorei os detalhes das calças e os tecidos que experimentei também não me incomodaram (tirando o forro da saia longa, concordei contigo!)! Mas também não experimentei as opções de blusas porque em praticamente todas as coleções elas me decepcionam, já nem penso em tentar!

    Adorei suas impressões!
    Beijoos!

    1. Ana Carolina respondeu Carla

      Hahahaha, estava lendo suas impressões AGORA e ia comentar no Futi, mas vou comentar aqui: acho q pode ser tipo físico diferente, Carla. Me senti muito estranha nos vestidos!

      O de um ombro só então (que acabei de ver q esqueci de colocar um deles aqui) ficou sobrando em cima, super estranho.

      Sinceramente, já vi coleções melhores da C&A, por essa não vale a pena gastar o dindin não…como vc disse, estampas muito marcantes!!

      Beijos!

      1. magah santana respondeu Ana Carolina

        Esse vestido de um ombro só lembrou-me um que costurei para uma boneca que eu tinha aos 10 anos. kkkkkkkkk

    2. Ana Carolina respondeu Carla

      Ai! Esse provador da C&A da Tijooooooka é um cooh! hahaha

  18. Juh comentou:

    Eu nem mim animo +com essas colesção da CeA. Poliéste reina abisoluto,os preços altos também.Gente amo esse blog! principalmente os comentários.

  19. Jane comentou:

    eu até gostei de alguma coisas , e das estampas por serem verão .. mas por ser C&a achei o preço $algadinhoo nem me ecomodei de ir lá hoje ver. Espero que aqui em Niterói encalhe e eu compre depois na promoção , assim como aconteceu com a Issa . Ana vc viu a coleção poderosas do Brasil ? eu achei uma blusas beem legais e com preços de 49,90 , 39,90. beijos

  20. alessandra Mello comentou:

    Achei que tudo vestiu muito mal. E os preços bem salgados.
    Abraços

  21. Manuela comentou:

    Medonho

  22. taninha Medeiros comentou:

    Ana,
    Gostei de algumas coisas e qro mto ver de perto. Estou indignada de nao terem disponibilizado a coleção na C&A do centro de BH. É a loja de mais facil acesso e que sempre recebe as colecoes
    Enfim… só conseguirei ir nos shoppings que receberam a colecao no final de semana. #desabafo.

    1. fernanda respondeu taninha Medeiros

      Vai na do Boulevard pq sai hj de lá 12:00 hs e ainda tinha muita coisa. O preço fez as peças encalharem. O pessoal estava comprado 1 ou 2 peças no máximo.

  23. Manuela comentou:

    Lindo vou usar no carnaval e na festa brega, ia esquecendo do dia das bruxas

  24. Cintia comentou:

    Algumas estampa eu gostei, mas o caimento deixou muito a desejar e fora o preço, quem sabe numa remarcação.

  25. Tereza Dias comentou:

    Eu que não gasto meu dinheirinho tão suado comprando coisa de má qualidade e cara na CeA. sem Condições!!!

    Beijos de Recife, Ana!

    1. adriana respondeu Tereza Dias

      Gente concordo que ta super caro mas na minha opinião é melhor comprar a preço cheio e sair arrasando do que esperar remarcar e sair esbarrando com todo mundo,sem falar que já vi ter mudado a estação…agora se alguem achar uma calça igual a dela e mais barata posta!

  26. May Fernandes comentou:

    ja faz um tempo que nao me animo nadinha com nenhuma colecao da cea. a ultima que me empolguei e comprei horrores foi maria filó, era linda e a modelagem favorecia bastante as gordinhas, porque realmente SERVIA sem repuxar manga etc.
    mas passei por curiosidade hoje pra olhar a da AB, quando coloquei a mão na primeira caftã, decepção: QUE TECIDO PÉSSIMO pra o valor que tava sendo cobrado! gente, total falta de noção.
    a modelagem estava tosca, sou gordinha e algumas coisas 44 ficaram grandes e outras nem entravam. me irritei rápido e acabei provando só duas saias, um short e uma blusa e ficou tudo por lá mesmo. fiz a análise do custo benefício, o preço alto e a questão da estampa ser muito grande e muito marcante me fizeram desistir e deixar tudo lá.
    a única coisa que comprei da coleção foi uma espadrille branca com flores, bem delicada, legal pra usar com um short jeans rasgadinho e uma blusa mais solta, bem fim de semana relax.
    a rasteira dourada não veio pra natal/rn, e era ela que eu queria! snif… 🙁

    enfim, achei ruim a qualidade e não curti as estampas marcantes demais, não me empolguei, cheguei na loja de 14h e ainda tinha quase tudo, e (pasmem) vi uma pessoa comprando a bolsa de 400,00. tem doido pra tudo!

  27. Simone Carvalho comentou:

    Achei as estampas lindas! A cara do verão!
    Terminei não resistindo e comprando a pantalona/saia estampada e uma blusinha turquesa…

  28. Viviane Moreira comentou:

    Mais uma coleção que eu deixo passar… e essa eu detestei! Nada a ver comigo, essas estampas, como vc disse, enjoam muito! E que preços são esses? Nem pensar!
    Bjss

  29. Mildinha comentou:

    Ana, eu achei a pior coleção de todas…não gostei de nada e também achei o poliéster terrível! Fico encabulada por eu ainda perder tempo…oh, saudade das primeiras coleções…

    1. Ana Carolina respondeu Mildinha

      Também achei a pior. Esse título pra mim era da 284, mas essa barrou.

      1. Florinda respondeu Ana Carolina

        Não sei se foi a pior (pois não conheço todas), mas a que mais me decepcionou foi a da Anne Fontaine..Todas as camisas vestism mal e tinham um acabamento pavoroso.

        1. Tania Medeiros respondeu Florinda

          Pior que a Issa London?! Impossível.

          1. Denise D. respondeu Tania Medeiros

            O povo fala da coleção da Issa London mas, as camisas voaram em minutos e o cardigã de macarons (que eu queria muito !) nem vi o rastro. Nenhuma destas peças apareceram nas remarcações (pelo menos no Rio).
            bjs

  30. Florinda comentou:

    Não comprei nada, pois estou focando outra prioridade e preciso poupa mais.
    Achei a coleção cara, mas algumas estampas são até bonitas,, principalmente as calças e uma pantalona com estampados mais para o cinza. Também vi umas regatinhas lisas (com decote emV) bonitinhas. Quanto ao tecido confesso que até prefiro o poliéster, pois as blusas de algodão (e viscose) vendidas hoje em dia são tão vagabundas que não resistem a uma lavagem,sem ficarem horrorosas (tortas e cheias de bolinha). Gosto da tese de guardar dinheiro para comprar algo melhor, mas tá difícil. …como já comentaram acima tem muita loja de marca (phyna) vendendo coisa até pior e ainda mais caro….

    1. Ana Carolina respondeu Florinda

      Oi Florinda! O problema nem é o poliéster em si, mas justamente por ser poliéster (e daqueles de toque mais rugoso, sabe?) não poderia ser tão caro e é um tecido que fica impossível de usar no verão carioca, por exemplo! O que acho incoerente pelo estilo da coleção, bem primavera-verão…

      Isso mesmo, guarde seu dinheirinho. 🙂

      beijos!

      1. Florinda respondeu Ana Carolina

        Concordo contigo. Só comentei por que tem umas blusinhas de algodão se colocarmos na maquina de lavar corre o risco delas “falecerem” na primeira lavagem!!!! Brincadeira!
        Beijos

  31. Estela Schunck comentou:

    não curti muito as estampas.. parece coisa de má qualidade.. ainda bem que a C&A mais próxima da minha casa não vai receber a coleção… falando em coleção, a poderosas do brasil me parece muito interessante.. a Lú do Chata de Galocha postou um look que eu amei.. o blazer que ela compôs o look me pareceu que veste super bem, só resta saber os preços.. to louca pelas tuas impressões sobre essa coleção de verão da C&A… abraços

    1. Ana Carolina respondeu Estela Schunck

      Vou ver amanhã e falo aqui! 😀

    2. Úrsula respondeu Estela Schunck

      Estela, concordo com você. Esse tipo de estampa não faz meu estilo de jeito nenhum, mas costumo achar bonito nas outras. Mas essas eu não acho bonitas em ninguém, achei mal desenvolvidas. Também achei as coisas da Poderosas do Brasil muito melhores!

      Ana, essa primeira calça é pavorosa, rs… passei na c&a rapidinho pra ver as peças só de curiosidade, e essa me chamou a atenção. Não favorece ninguém! E a estampa é a mais feia de todas.

      Ah, antes de pensar em adquirir a rasteira dourada, dá uma olhada nesse link abaixo. Mesma história da bolsa, rs
      http://www.disantinni.com.br/sandalia-feminina-di-santinni-rasteira-01123.htm

      Uma amiga minha viu a dica no insta da Carol (Toque de Neon) e me mostrou, já que sou a loka das rasteirinhas!
      Olha a foto dela:
      http://web.stagram.com/p/563800832011726549_1547106

      1. Ana Carolina respondeu Úrsula

        Horrendo, né? tentei ser educada nos comentários e ver algum ponto positivo, pois não quis ofender nenhuma menina que tenha curtido…gosto é gosto! Mas que achei tudo mal desenvolvido, ah, achei!

        Menina, bem mais barata a rasteira! Pior que tem uma idêntica na Schutz, sabe quanto? Quase 300 reais. Surreal!

  32. Rose Antunes comentou:

    Ana, eu adorei as estampas. Só comprei a saia longa, em preto e branco e laranja que eu achei mais bonita. Pena que era TUDO de poliéster. Adorei aquela estampa. A mesma do maillot. bjs.

    1. Fernanda respondeu Rose Antunes

      Rose, Onde vc. achou essa saia? foi no RJ? Em que loja? Não achei!

  33. Karina Andrade comentou:

    Arrematei esse colete igual ao modelo da Maria Filó, na versão preta! Lindo demais e remarcado é melhor ainda, hehe! Essa coleção tá mto xinfrim hein… Parece até roupa de loja popular… A CeA tá deixando mto a desejar…

  34. Christiane comentou:

    Ana amei de paixao as saias, mas 200 pilas sem chance é claro. Mesmo sendo chamativa se fossse mais barato compraria com certeza. O resto nao gostei de nada.

  35. Marggah comentou:

    Ana, excelente post, muito obrigada pelo trabalho de mostrar tudo para suas leitoras. Bjs

  36. Larissa comentou:

    Gente, até as havaianas estão caras, AHAUHEAUEHA
    Eu tenho gostado da Riachuelo mais que a C&A e Renner, preços bem bacanas e range de tamanhos bem melhores! Gostei dessa coleção não, bem sincera contigo.

  37. Eu tomei ar… E ainda estou tomando!!!! Me chame de tudo, mas não me chame de otária e a C&A fez exatamente isso conosco. Olhos bem abertos, meninas! Ela nem mais disfarça o gato para vender por lebre.

    Beijão!

    Dani
    @eunaosoumodelo

    1. Aliexpress tem mais chances de me mandar roupas de melhor qualidade que a C&A. Tá lamentável!

  38. magah santana comentou:

    Tá difícil viu! Cada dia dá mais raiva dessas lojas que acham-nos com cara de idiotas! Alguém aí soube do babado da 284? Cuja fonte idônea afirma da loja adquirir suas peças no Bom Retiro e só costurar a etiqueta da marca e vender por algumas centenas de reais. Gente pelo amor de Deus. É por essas e outras que estou aprendendo a costurar.

    1. Ana Carolina respondeu magah santana

      E os caras estão bambas das pernas.

  39. Ana Rodrigues comentou:

    Amo estampas, amo o estilo Adriana Barra mas quando via as fotos da coleção não gostei de nada. Como sou curiosa e tinha que passar na frente de uma C&A entrei. Quase sai correndo e gritando. Cada peça com cara de mais vagabunda que a outra. Uns tecidos que esquentaram e pinicaram só de olhar no cabide. Costuras tortas e acabamento péssimo. Nem olhei as etiquetas de preço. Essas roupas nem por R$ 10,00 entram no meu armário. Acho que a loja já podia ter entendido que mais valem 2 coleções incríveis por ano do que 10 ruins. Como tava com pressa olhei rápido a loja e algumas peças fora “coleção”me pareceram bem mais interessantes. Só realmente fiquei decepcionada com a estilista por ter associado o nome à uma coisa de qualidade tão baixa.

    1. Ana Carolina respondeu Ana Rodrigues

      Essa foi minha vontade: gritar e sair correndo. Mas né, rs, tive que me aprofundar e quase ter uma epilepsia com tanta estampa, tudo pelo blog, hahaha

  40. Vai encalhar, vai remarcar e aí sim, talvez, as pessoas comprem. Tem um vestido que parece um roupão que a minha avó tem. Só gostei de uma peça e mesmo assim gostei mais ou menos, o vestido com essa manga meio morcego. Poliéster e verão: a maior bola fora dessa vida. C&A tá indo pro saco, viu?

  41. PERA AÍ QUE EU ESQUECI: HAVAIANAS POR 50 REAIS???? NEM SE FOSSE DE OURO! GENTE, É CHINELO!! CHINELO! SOCORRO, VIU?

    1. Ana Carolina respondeu Victória Tavares

      No dia que eu der 50 reais por Havaianas, me interna!

    2. Valeria respondeu Victória Tavares

      Hahahahaha… chinelo mesmo.

  42. comentou:

    Nossa, achei tudo muuuuito feio…
    e o preço nem comento né…

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  43. mariana comentou:

    Genteee, creio que estou curada! Nem lembrava que esta coleção iria para lojas hoje. Me surpreendi com esse post. Bléee feio demais!!!!! Passo hein.

    1. jac respondeu mariana

      Eu tb Mariana!!! Nem registro mais… essa ja é a minha quarta ou quinta coleçao sem registro… abandonei logo depois da Maria Filo! Aquela brigalhada, confusao, empurra-empurra,… nem que fosse incrivel, tô fora!!
      Morri de rir com o comentario da Victoria Tavares: “è chinelo!!”

      1. Pelo amor de Jesus, gente! Havaiana por 50 reais? Tem escrito “PALHAÇA” na minha cara, né possível.. ahahahah

  44. Maria Cristina comentou:

    que coisas mais feias, nem na China tem coisa feia assim, loja de garimpo, sem acabamento, tudo muito cafona, pode ser Adriana Barra, Leblon, Copacabana, nada me interessou, aliás passo longe de C&A, Renner, Riachuelo, acho tudo pobre, repetitivo, um lixo…..desculpe o comentário, mas passo………..
    Beijos Ana, vc é linda, adoro teu blog!!!!…..e não compre nada dessa Adriana, tudo ficou feio em vc, não é vc e sim a roupa, pela mor!!!!!!!!!!
    Beijos
    Cris

    1. Ana Carolina respondeu Maria Cristina

      AHahah, pode deixar, Maria Cristina! Como eu disse no último parágrafo, vale a pena garimpar coisa boa nas lojas, por isso acho importante falar sobre tecido, acabamento…tem loja de marca que também não prima por isso!

      Beijos!

  45. Ane comentou:

    Oi, comprei uma bolsa dessa rosa idêntica na c&a mesmo de Bonsucesso…só que a minha não tem essa plaquinha ai, foi 99,90 AMEI! hehehe

  46. Marcia comentou:

    Eu experimentei apenas a saia longa que vc postou aqui, mas achei q sobrou muito tecido mesmo usando 38, talvez uma 36 cairia melhor, só que pensei: vou ter q mandar isso pra costureira + 199 q vou pagar aqui sai mais cômodo ir na Farm e comprar um vestido que fica nessa faixa de preço, então desisti e deixei a saia por lá, também pesou o fato de semana q vem vê-la remarcada por menos da metade deste valor. Cansei de coleções enganação da CEA, pq vi muitas pelas florais, em uma loja que não foi nada da Adriana Barra, tudo muito parecido enfim.

  47. Ana Freire comentou:

    Oi Ana!!
    Tenho uma dúvida, será q vc pode me responder?
    Eu tenho um blog tbm.. e gostaria de tirar fotos assim, como essas que vc postou, de peças dentro das lojas, mostrando o preço e etc. Mas achava que não podia e que poderia me dar problemas. Vendo essas fotos me questionei se é permitido esse tipo de fotografia e publicação, ou vc tem algum contrato com essas lojas?
    Beijao!!

    1. Ana Carolina respondeu Ana Freire

      Oi Ana, como falei nesse post, as fotos foram clandestinas. Beijos

  48. Laís comentou:

    Eu aos poucos fui perdendo toda a vontade de entrar na C&A. Está cada vez mais difícil achar peças em algodão ou mesmo em viscose que é mais fresquinha pra esse calor absurdo que faz aqui no Rio. De que vale comprar uma blusa de alcinha (adorei essa azul que está em você) se ela é de poliéster ou de chiffon? Dá nervoso só de imaginar… Será que um algodaozinho é tão caro assim, uma viscose?
    Tenho feito ótimas compras na Opção. Nunca dei muita bola para a loja, pq a do Barra Shopping não é muito de encher os olhos. Mas desde que passei na do Centro e na do Norte Shopping, passei a dar uma olhada sempre. Tem os mesmos preços da C&A, da Renner e em época de liquidação os preços caem MUITO. Sempre compro blusas e vestidos de algodão e viscose por R$39,90 na Liquida.

  49. Danielle Souza comentou:

    Eu curti algumas estampas e acho que as regatas podem rendem ótimos looks. Mas estão caaaaras! Vou esperar as remarcações.

    Aliás, passeando pelos shoppings tenho achado tudo muito caro. Ou o meu salário está defasado ou as lojas estão perdendo a linha. Ou os dois, hehehe.

  50. Polliana comentou:

    Senhor!! Achei tudo horrível demais! O que falaram da coleção do Cavalli, que parecia de feira eu digo dessa… aliás acho que na feira dá pra achar coisinhas mais bonitas…kkkkk Peguei pesado né! kk Bjo

  51. Tatiana comentou:

    Aii, pois eu amei a coleção!! Linda, cores vibrantes.. Pra mim que moro em Recife, com o solzao q esta fazendo.. Iria usar demais os shorts , blusas de alcinhas.. Etc.. Engraçado como gosto é diferente Ne? Também queria ter comprado conjuntinhos mas… Muito caros gente!! Mas sempre q puder vou ficar passando na cea p ver se baixou!! Vocês
    Poderiam avisar por aqui Ne gente??? Na coleção da Issa eu comprei um short de soldadinhos e demorei pra usar, e ai baixou tao rápido que ainda troquei pelo preco mais baixo pois o short estava com etiqueta ainda.. E sempre guardo as notinhas!!

  52. Paula comentou:

    400 reais nessa bolsa de onça na C&A? Que dó gente! Já paguei 400 em uma desse tamanho, de onça e de couro preto em uma promoção de 30% da Maria Filó (na loja mesmo, não na C&A). Imagina o preço desse acessórios no Aliexpress.

  53. Gabriela de Curitiba comentou:

    Gosto de estampas!!!
    Em Curitiba o povo é mais básico, mais cinza, mas eu, que vim de fora, A-DO-RO!
    Não fosse o barrigão de 7 meses iria para experimentar algumas coisas! Achei as saias e vestidos longos bonitos, porém caros! Preço de Farm!
    Enfim, a gravidez está me impedindo de comprar!!!
    Bjos querida Ana!!!

  54. Marianna comentou:

    Ana.. sou como vc e também não curto nada essa coisa florida demais, colorida demais e feliz demais. hahaha

    Eu fui na compra antecipada lá no Barra Shopping e que ÓDIO DA C&A. Saí correndo do Centro pra Barra para chegar as 20h, a hora que começava a tal compra antecipada.. e por um momento fiquei feliz, pois cheguei umas 19:45.. e para a minha surpresa, já tinha começado!
    sem comentários. rs

    Segue o link com o meu post bem desaforado. Foi um grande desabafo.. rs

    http://toogirly.com.br/2013/10/15/como-foi-adriana-barra-para-ca/

    beijos!
    te vejo no workshop! 😀 😀

  55. Marcia Lo Fiego comentou:

    O que eu acho mais triste é que não existe mais amor por nada, um estilista que coloca o próprio nome numa coleção onde o tecido é de péssima qualidade, o acabamento idem só pelo dinheiro, merecia ser biocotado na sua própria marca!!! E realmente os preços estão completamente fora da realidade!!!
    Bjs

    1. Cinthya respondeu Marcia Lo Fiego

      #fato Márcia.
      Eu sentiria vergonha se td mundo bombasse a minha coleção não pq as estampas são extravagantes(gosto é gosto!) mas sim pq o tecido e o acabamento são ruins!

      bjs!

  56. Renata comentou:

    Ana, eu gostei das estampas (nem todas), mas realmente o preço está muito caro, por ser uma loja tipo a cea. Mas mesmo assim comprei um vestidinho que ficou bom no meu corpo e acho que talvez acharia um desses vestidos e até com o mesmo material na cantão, farm etc…e aposto que muita gente não ia reclamar tanto do preço ou do material, só pq é de uma marca badalada.

  57. Sheila Maltez comentou:

    Post bombando! 🙂
    Bem, eu adoro estampas e coloridos mas não qq estampa. Tb não gostei de nada! Tudo parece com uma qualidade péssima. Agora uma observação, apesar de realmente o vestido não ser essas coisas e ter ficado grande em vc o modelo de um ombro eu achei que lhe caiu bem. 😉
    Bjos

  58. Naccarat comentou:

    Concordo com todos os seus comentários, e aproveito para falar que a bolsa rosa é “reciclagem” de uma da Animale, de 5 anos atrás aproximadamente. A punica diferença é que aminha é de nonuk. Fotografei, mas não irei conseguir enviar por aqui….o que é uma pena! Adoro o seu trabalho! bjs

  59. Laila comentou:

    Tudo MUITO grande em mim!!!

    As calças 36 e 38 (meus números) não passaram da minha coxa… 🙁

    Eu só comprei a blusinha azul que vc usou pra experimentar as saias.

    Bjks

  60. Cinthya comentou:

    A estampa do vestido verde ainda é bonita e só.
    Fala sério, hein?! Povo anda surtando nessas coleções pras fast-fashion!

    Beijos!

  61. Meninas, passei ontem em DUAS, no centro e em Copa, RJ…e parecia liquidação, de tanta genteeeeee!
    Me aventurei a experimentar um shortinho etnico, que por sinal AMEI&COMPREI!
    De váriosss biquinis que levei pra provar, NADA FEITO!
    Sinceramente, não sei que modelagem eles usam, pq os bojos só servem para quem tem “seios pequenos e juntinhos”, que não é o meu caso…huahauahaua
    Eu tenhho evitado comprar na C&A, os preços estão abusando do meu bolso! 🙂
    Bjs

  62. Valeria comentou:

    O grande problema pra mim são os tecidos. A única vez q fui ver uma dessas coleções na C&A, a da Issa London, fiquem mto decepcionada! Afinal de contas, as peças dessas coleções deveriam ser diferenciadas, né, já que vem com assinatura de estilista famoso e preço bem acima dos vistos nas lojas de departamento. Mto tecido sintético, pra temperaturas de 30ºC, na maior parte do ano.
    Bjos Ana!

  63. Kelly comentou:

    Ontem fui na loja em Curitiba, 10 min depois de abrir e não encontrei nada no 44. Pior que não mandaram os vestidos longos tomara-que-caia para nossa cidade. Peguei no provador duas saias longas que amei e só. SC não recebeu nada dessa coleção. Curitiba não tem venda antecipada…. Triste!

  64. Ingrid comentou:

    Então Ana, eu amo estampas e sou maluca nas peças da Adriana Barra. Tenho um vestido lindooo da marca, que já é bem antiguinho até mas que eu amo usar, e uma blusa lindona também.Valeu cada centavo gasto porque eu realmente uso essas peças. Mas esta coleção da C&A está uma porcaria! Não gastaria nem um níquel nessas peças que parecem mais saídas de umas dessas lojinhas baratinhas, com acabamento duvidoso e de poliester! Quem usa poliéster num dia de verão quente, minha gente??? Ahh! Minha paciência com essas “coleções” que só levam o nome dos estilistas mas que descaracterizam a marca na maioria das vezes.E cobram preços sem noção por peças mal acabadas, de baixa qualidade.
    Desculpe o desabafo tá, Ana. Você é linda, ficaria chique até vestindo um saco de batatas, pois você é elegância pura, mas essas peças são uó!
    Beijos!

  65. Priscila Lima comentou:

    Eu gostei bastante da coleção. Comprei o vestido tomara-que caia, a calça preta e uma blusa branca com manga grande.
    Sou fã da Adriana Barra mas para comprar um vestido original, teria que passar o ano para sem comprar roupas. Entao entendo que uma coleção econômica não vai ter um padrão de acabamento tipo Lita Mortari.
    Achei algumas peças caras pelo que são, por exemplo, as regatinhas de 89,90, mas achei 269,90 pelo maravilhoso vestido um preço justo.
    Espero que as peças não sejam remarcadas absurdamente porque eu vou ficar com raiva, mas por outro lado, se os preços diminuírem eu posso comprar mais coisas!

  66. Cy comentou:

    Eu curti as alpargatas, as regatas e o saião que vc postou, mas achei tudo muito caro, sobretudo pelo tecido que usaram.

  67. Bruna Sousa comentou:

    Concordo com Barbara Medeiros.

    Particularmente, a Renner é a loja que mais gosto de departamentos, mas os preços estão lá em cima.
    Ontem fui na Renner ver a nova coleção e achei tudo um absurdo. Qualquer camisa básica o preço é R$ 89,00.

  68. Juliana comentou:

    Oi! Sou de Sampa e adorei várias estampas,as saias ficaram lindas.gostei da alpargata florida , comprei a clutch combinando e gostei das rasteirinhas. A calça branca adorei e o maio estampado tbem. Enfim gastei muiiito. Agora é esperar pelo cavalli, a vendedora da loja me disse que o vestido de 800… É lindíssimo. Ela estava passada com o preço.

  69. Juliana comentou:

    Engraçado Ana, mas achei mesmo que não combinou com vc,sei lá! A única peça que achei que ficou legal em vc foi o vestido azul. Bjus

  70. Patrícia comentou:

    Eu simplesmente pirei com tudo menos o preço loooogico, bem caro mesmo!
    Comprei as minhas roupinhas na C&A de Belém no Boulevard
    E vou falar uma coisa, loucura total, muita gente, quase sem numeração, algumas araras vazias…
    Depois que tive minha filha, foi a vez que fiquei empolgada prá comprar prá mim é te confesso…queria tudoooooooo!!
    Amei!

  71. Creuza comentou:

    Sou a rainha do cinza, do preto e do bege e confesso que fiquei animada quando soube da coleção da AB para a C&A, porque tinha a ilusão de que eu finalmente teria uma peça estampada no meu armário sem gastar muito. Ilusão dupla.
    Embora tenha gostado de algumas estampas, achei tudo o ó do borogodó: tecido ruim, costura desfiando, caimento esquisito. Fora o preço, nada amistoso.
    O mesmo vale para a coleção Poderosas do Brasil. Se aquele poliéster todo e aquelas estampas medonhas é poder, fico me perguntando o que a C&A apresentaria se fizesse a coleção Pavorosas do Brasil…

  72. Ana, vou gritar lá na frente: Ah! Ah! Ah! Vai encalhar! Kkkkkk
    Fui essa semana no Barrashopping e no Centro, aqui no RJ. Araras LOTADAS!!
    Só preço surreal…
    Vão remarcar rapidinho… E aí, fica muito mais divertido garimpar. Depois que vi as remarcações da coleção da Issa, o sentimento que fica é “coitada de quem comprou no lançamento. Fez papel de otária” …Peças de 169,00 por 39,00, pouco tempo depois? Na minha opinião, é sacanagem com o consumidor.
    Beijo!

  73. Tatiana comentou:

    Gente, alguém sabe dizer se já estão remarcando as pecas?

  74. Anne comentou:

    As estampas estavam lindas. Mas já tem um tempo que só vejo sintético caro nessas lojas, credo! Se for pra comprar esse sintético podre espero remarcar! nada ai valia a pena…

  75. Dani comentou:

    Ana
    Fui lá ontem é ainda haviam algumas peças da coleção com o mesmo preço e na frente da coleção do Cavalli
    Eu particularmente AMEi as estampas no entanto fiquei com medo de levar e depois ver que foram remarcados
    De qq forma comprei uma saínha (igual aquela rosa que vc colocou) e uma camiseta de alçinha. Achei que vestiram super bem em mim. O caimento quase que perfeito.
    Bjs
    Dani