No Moda360 em Juiz de Fora!

Dando continuidade aos encontros e bate-papos ao vivo, dia 30 de agosto estarei em Juiz de Fora, Minas Gerais, aeeeeeee! Achei tão especial ir a JF, que é a cidade do meu maridon, onde fiz tantos amigos e passei vários momentos especiais da minha vida. 🙂 Sério, são 12 anos de estrada comendo muita coxinha na Fábrica de Doces Brasil e vários torresmos no Bar do Bigode, hahaha!

Vou participar do evento Moda 360, onde serei uma das palestrantes junto com meus mais que queridos e referências, Tiago Petrik e Renata Abranchs, idealizadores do RioEtc, que honra e que alegria!! O Tiago e a Renata são incríveis, então eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que esse workshop será imperdível! 🙂

Panfleto-MODA360-apoio

Espero todo mundo lá no Ritz! Quem puder leva uns docinhos da Fábrica de Doces pra mim? hahahahahahahaha #anapidona #melhorlanchonetedomundo

Mais informações: https://www.facebook.com/notsoit


Publicado

em

por

Comentários

7 responses to “No Moda360 em Juiz de Fora!”

  1. Avatar de Mariana
    Mariana

    AÊEEEEE, na minha cidade!!! Infelizmente não moro mais lá e não poderei ir mas tenho certeza que Juiz de Fora te receberá mais uma vez de braços abertos.E, por favor, coma a melhor coxinha do mundo por mim!

  2. Avatar de veronica

    Que legal!!!! Vou divulgar lá blog!!!

    bjsss

  3. Avatar de talita scoralick

    Ebaaa!!!
    Eu super vou!!! Já te falei várias vezes que sou doida pra te conhecer pessoalmente e quem sabe até comer coxinha na Fábrica de Doces Brasil e vários torresmos no Bar do Bigode com você!!!

  4. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    que legal, Talita! 😀 Oba!

  5. Avatar de Stela Tannure
    Stela Tannure

    Não creio que não moro mais em JF e não vou estar nem passeando por lá no fds do dia 30! Meu coração ficou partido agora…
    Muitas coxinhas, fatias rosas (sabe que são patrimônio imaterial da cidade, né?) e torresmos p/ vc!

  6. Avatar de Amanda Abranches
    Amanda Abranches

    Que máximo esse encontro!
    Não é porque a Renata é minha prima (e o Tiago meu primo por tabela), mas eles são o máximo msm!!!!!
    Será sucesso, fato!!!!
    Manda um beijão meu pra Rê e pro Tiago?!
    Beijos

  7. Avatar de Marselha Evangelista
    Marselha Evangelista

    Puxa… não poderei ir ao evento, esterei trabalhando, mas adoraria te conhecer. Quem sabe não te vejo na Fabrica de Doces Barsi?! Desejo a você um ótimo vento em JF e que quem for leve os doces!!! rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *