Peças Isabella Giobbi para C&A

A C&A divulgou hoje algumas fotos da coleção da Isabella Giobbi que chega às lojas dia 09/04, terça-feira. Serão apenas 56 lojas contempladas para receber as peças. Beeeem menos que das outras coleções ou estou enganada? Ih, cara…nem falo mais nada, rs!

Abaixo divulgo também o release oficial, mas a minha impressão, pelas fotos, não foi de quem curtiu tudo. Os vestidos estampados tem cara de vestido de vó (vocês entenderam, né? rs! horríveis!) e as camisas bem mais ou menos. As peças de paetês parecem ser bacanas, mas nada que emocione! No geral achei as peças diferentes, sem ser a mesmice das outras coleções, mas um diferente pro ruim…achei tudo meio feio mesmo. A peça que ganhou meu coração, até agora, foi o trench – que lindinho! Mas não preciso dele, então, to fora, rs!

Tudo veio bem mais caro nessa collection, o que eu espero que justifique mais qualidade e melhor acabamento, mas se for pra pagar 200 reais em um vestido, prefiro comprar o de alguma marca que eu esteja de olho. Agora, para meu espanto, a peça mais cara da coleção é a mais estranha: a bota de franjas de – OI??? – 399,90 reais! WTF??!

Para ver foto dos acessórios que não subi aqui no site, é só acessar o álbum que criei no facebook.

isabella-giobbi-c&A

“Conduzida por um lifestyle que passeia pelas referências da arte, música, filmes, viagens, gastronomia e decoração, a cosmopolita Isabella Giobbi, transporta todo o seu universo sofisticado e moderno para a C&A Collection.

Isabella é conhecida por suas peças atemporais que coordenam entre si e sua seletividade com tecidos e detalhes. E para sua coleção exclusiva em parceira com a C&A, ela reuniu alguns dos seus principais best-sellers, e ainda algumas peças receberam novos detalhes exclusivos da estilista.

A coleção é marcada pela riqueza de matérias primas, texturas e acabamentos em um mix de clássicos modernizados; como o trench coat na cor fúcsia, vestido chemise estampado, vestido longo em tecido texturizado e jacquard. O uso da renda e do couro completa a coleção. A cartela de cor traz o nude, pele, fúcsia e tangerina, além do amarelo que é marca registrada de Isabella.

A linha de acessórios e calçados coordena com aplicações de tachas, correntes e pedras, além do uso da franja, que aparece em uma bota e bolsa – prometendo ser o hit da coleção. Também complementam com muito destaque os cintos médios e largos com fivelas grandes e trabalhadas; as clutchs, scarpins, sapatilhas além das bijouxs. Ao todo serão 28 modelos de acessórios.

Isabella também desenvolveu peças infantis, sendo dois vestidos e duas camisas, ambos estampados, que são idênticos as peças femininas, além de uma calça skinny com estampa poá. A linha infantil traz ainda 2 modelos de sapatilhas; 1 tênis; 2 tiaras e uma bolsinha nas estampas da coleção.

A C&A Collection em parceria de Isabella Giobbi traz aproximadamente 70 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 15,90 (tiara/biju) à R$ 399,90 (bota). A partir de 09 de abril, a coleção estará disponível em 54 lojas selecionadas da rede no Brasil.”


Publicado

em

por

Comentários

60 responses to “Peças Isabella Giobbi para C&A”

  1. Avatar de itala

    Não gostei de nada =/

    O que eu queria mesmo era outra parceria com a Maria Filó, para um inverno bem fofo e romântico.

    ps: gostei da coleção que você havia postado antes, mas que ainda não tinha confirmação

    bjs

  2. Avatar de Renata
    Renata

    R$ 399 por um bota que nem de couro é? C&A entrando na brincadeira de 1° de abril, só pode. O vestido longo amarelo também não parece valer os R$229. Está com cara de tecido vagabundo.
    Só gostei da saia (tocendo para não ser muito curta) e o trench. De resto, acho que nem se for pra arara de promoções.

    Beijo

  3. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    está confirmada, Itala! O que não confirmaram foi a terceira parceria pra abril 😉

  4. Avatar de Karine

    achei tudo feio também. E bota a esse preço tem que ser de couro e durar uns 10 invernos.

    beijo

  5. Avatar de Viviane Moreira
    Viviane Moreira

    A única peça que eu gostei foi dessa camisa de flor amarela (girassol?) e mais nada, mas como eu sei que nem vai estar no shopping aqui do meu lado, eu passo! Vou observar o fusuê que vai causar nas meninas… hahaha
    E esses preços? Gente que é isso???? Eu devo estar ganhando muito pouco mesmo… =S

  6. Avatar de Viviane Moreira
    Viviane Moreira

    O que está confirmado? Outra parceria com a Maria Filó???? Aaaaiiii Jesus!

  7. Avatar de Aline Gomes
    Aline Gomes

    Amei o vestido longo amarelo, mas achei um tanto caro…

  8. Avatar de Manuela Melo
    Manuela Melo

    A bem da verdade…. nenhuma dessas colecoes me encantou. Prefiro garimpar as roupas habituais e com precos consideraveis que a C&A tem. Coloca uma etiqueta com nome de estilista e cobra o zoiiiiii da cara.
    Nao. Assim, prefiro esperar as remarcacoes, liquis dessas lojas e marcas e comprar. A dafiti vez e outra coloca colecoes desses estilistas pela metade do preco e dividi ate em 12x

  9. Avatar de Paula
    Paula

    Isso é post de primeiro de abril neh? Que bota é essa??? Preço de bota Arezzo, Luiza Barcellos, e por aí vai… E esses vestidos? Que issoooo

  10. Avatar de Iara
    Iara

    Não gostei nadica de nada!!!! ECAAA!!!!! Vai ficar tudo encalhado,depois vendem por preço de banana…cuidado meninas, não se empolguem!!!

  11. Avatar de Gisele
    Gisele

    Oi Ana!
    Gostei muito mais das fotos produzidas, mas confesso que as peças assim dispostas individualmente não abalaram tanto meu coração… porém, aí não entrou uma blusa branca/off white (que parece ter uma certa textura), meu real objeto de desejo dessa coleção! Se não me engano sai no mesmo preço das outras camisas, R$ 89,90 🙂

    Não me assustei com os preços, achei bem na média do que tenho visto nas melhores peças da C&A. Esse trench está pouco mais caro que casacos do mesmo padrão na loja (R$149,9, R$159,9), a julgar pela etiqueta nobre, entendo os R$20 a mais.
    E não se engane com essa bota (feia!), está cotadíssima em diversos blogs, sendo inclusive comparada a um modelo que saiu na Vogue! hahaha

  12. Avatar de Ju Queiroz BsB
    Ju Queiroz BsB

    Oi Ana!!! Adoro seu blog!! Te acho uma linduca!!Sobre as coleçoes, eu só fico chateada com a numeração… Eu visto 38 e não tenho problemas, mas vejo amigas mega decepcionadas, além da minha mãe, pq nunca vejo 44 ou 46 nas coleções… De repente alguém pode ter este problema e ser solidário com meu comentário!
    Bj e sucesso sempre!

  13. Avatar de denise
    denise

    Só gostei do cinto que esta no face…e olhe lá! Agora penso que ainda bem que consegui as peças basicas que queria na Carina.

  14. Avatar de Vanessa Moya
    Vanessa Moya

    Gisele, fiquei com a mesma sensação que você. Nas fotos produzidas até que tinha gostado. Agora com as peças individualmente, não me encantei com nada! Que bom, pelo menos guardo o meu bolsinho para a coleção da Anne Fontaine, que parece bem mais interessante. Aguardemos.

  15. Avatar de Vanessa Moya
    Vanessa Moya

    Vivi, estamos salvas! Pq olhando assim nadica fez meu olho brilhar (tá, confesso, o trench parece bacana)… Como disse ali embaixo, pelo menos vou economizando para a coleção da Anne Fontaine, que parece que virá bem mais interessante que essa.

  16. Avatar de Maura Botinha
    Maura Botinha

    A única coisa que consegui pensar foi em sair correndo de todas essas peças esquisitas, feiosas e carésimas!!!

  17. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    É ridículo isso mesmo! Maior segregação 🙁

  18. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Credo, nem se me pagarem 400 reais eu uso essa bota, JURO! hahaha

  19. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Pior que não é mentira, kkkkk

  20. Avatar de Florinda
    Florinda

    Os vestidos estão muito feiosos. E eles ainda insistem em mais couro fake e cluster com tachas ….Socorro!!! Será q não tem uma coleção sem a dupla dinâmica!!!

  21. Avatar de layla
    layla

    aaahh tô achando um saco essas parcerias, uma atrás da outra. seria legal se fosse algo especial, umas 3 ou 4 vezes por ano.
    beijos a todas

  22. Avatar de Paula
    Paula

    Mesmo pra quem gosta de bota com franja essa ta tensa!

  23. Avatar de Naiara Costa
    Naiara Costa

    Somos 2, Manuela… garimpando nas roupas habituais sempre acho alguma coisa bem mais legal.

  24. Avatar de Naiara Costa
    Naiara Costa

    A unica coisa que eu gostei foi a pulseira… hahaha
    melhor assim que num gasto nada.

  25. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    já to cantando a pedra há meses…tá dando no saco tanta coleção, banaliza!

  26. Avatar de Isis Ceuta
    Isis Ceuta

    A C&A está com crise de piriguete: quer pegar tudo e nem olhar pra cara!

    Gente, antes eu achava o máximo aguardar por uma coleção e suspirar pelas peças, mas agora tá impossível!!!!!!

  27. Avatar de Alessandra
    Alessandra

    Eu to curtindo as várias coleções juntas…rs..pelo jeito só eu…hehe
    Achei essa a mais bonita desse ano…até agora pelo menos..junto com a da Santa lolla…
    Acho q vou falir…

  28. Avatar de Lari

    Bem que estranhei as mais de 100 lojas que receberam Carina Duek…

    estavam tramando alguma gracinha para as consumidoras. Se parar para pensar, em média dá apenas duas lojas por estado da federação.

    Ou foi exigência da estilista ou eu não entendo mais nada dessas parcerias para divulgar o nome do estilista através da C&A.

  29. Avatar de Mildinha
    Mildinha

    acho que nem vai ter correira dessa vez…rsrs…vem um encalhe por aí…rs

  30. Avatar de Alexandra
    Alexandra

    Boa Noite Ana,

    Ontem fui a C&A de Macaé/RJ pois como disse antes, fiquei maravilhada com a coleção da Carina Duek, porém ao chegar fiquei um tanto decepcionada com a “tal” coleção. Já sabia que não teriam todas as peças mas só uma arara no canto da loja foi demais. Entendi acompanhando seu blog que as coleções são direcionadas a algumas lojas, o que imaginei é que mesmo sendo poucas peças teria modelos diferentes, não foi o que aconteceu. Camisas do mesmo modelo em três opções de cores, 1 modelo de vestido, 1 modelo de calça e por aí vai…Enfim, aprendi que não devo esperar muito das próximas coleções e como li em alguns comentários anteriores são muitas parcerias em pouco tempo e isso acaba criando uma certa ansiedade por tal peça que talvez você nem consiga e acabe o “domingo” um tanto quanto frustada como eu.
    Já superei, hoje foi um novo dia…

    Beijos!

  31. Avatar de Isabella
    Isabella

    Tô também aguardando a remarcação. Aff, eles exageraram, comparando com meus MEGA ACHADOS da liquida da MBE chega a ser ridículo!

  32. Avatar de Rose

    Ai aguardando a liqui 2, não pago o que sei que não vale, pelo preço do vestido sei que compro coisa melhor procurando com paciência…

  33. Avatar de Verônica

    Eu estou apaixonada por uma bota de franjas CANTÃO!!! Mas calma, meninas, é de cano curto kkkkk custa apenas R$ 279,00 e é de couro!!!!! Já vi parecidas com a que eu quero na VIA MIA por R$ 174,00 mas acabei comprando uma na ASOS por 18 Obamas… vamos ver quando chegar. R$ 400,00 na bota C&A é surreal!!!! kkkkkkkkkk

  34. Avatar de Milene
    Milene

    Que bota da Xuxa nos tempos de “Xuxuxu Xaxaxa” é essa???

  35. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    hahaahha morri com o comentário, hahaha! E custa 400 paus!

  36. Avatar de Soraya
    Soraya

    Até curto um vestido de vó, hein? Não curti mesmo foram os preços…

  37. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Eu também, mas esses eu achei feios mesmo 🙁

  38. Avatar de Marcia
    Marcia

    Oi Ana que coleção feia … E verdade mesmo que haverá Maria Filo novamente? Bjs

  39. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Tá o maior telefone sem fio aqui! rs! Não, essa informação não existe. beijos!

  40. Avatar de Paula
    Paula

    Tem umas botas de franja que são bem legais mesmo! Não são meu estilo, mas já vi muitos looks legais com elas… Essa da C&a que ta ridicula!

  41. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    pois é, nem é por conta das franjas em si…o modelo que é feio.

  42. Avatar de Manuela Melo
    Manuela Melo

    Eu engrosso o cordao dos que nao se encantaram com nd!!! To passando tb Vivi!!! Meu dinheiro agradece, pq os precos pra mim estao abusivos. Eles fazem isso pq a mulherada vai la e compra em 8x no cartao com o juros 8x mais caro na hora de pagar a fatura. 😛 to forinha!!!!

  43. Avatar de Eliane
    Eliane

    Gostei do vestido amarelo mais curto mas espero ansiosamente pela numeração, pelo tecido e pelo acabamento da peça.rs

  44. Avatar de Rê Moraes
    Rê Moraes

    Passo tudooo!! nada que preste..os vestidos amarelos até parecem bonitos, mas não valem o preço! Vamos fazer um campanha por menos coleções mas de melhor qualidade! VOLTA Stella Mccartney e Maria Filó!!!!

    bjs

  45. Avatar de Tania Medeiros
    Tania Medeiros

    Ana,

    nada fez meus olhos brilharem. Ainda bem. \o/
    No catalogo era tudo lindo, mas vendo assim não gostei de nada. Bem provavelmente terei a mesma sensação qdo chegar na loja. Na verdade nem pretendo ir ver. Prefiro economizar tempo e dinheiro.
    Não entendo esse critério de escolha do numero de lojas que receberão as coleções. Imagino que qdo a marca é mais conhecida eles colocam em um numero maior de lojas pois a procura deve ser maior. Confesso que nunca tinha ouvido falar nessa Isabella Giobbi até vc divulgar aqui no blog a parceria. Ai que fui pesquisar para conhecer a marca. Talvez eles pensem mais no lado comercial e lucrativo para a C&A (marca pouco conhecida pouca saida) do que na divulgação da marca, como foi levantada essa ideia na parceria com a 284. Mas enfim… são só devagações minhas. rsrsrs… Aqui em BH provavelmente as lojas que receberão serão as duas de sempre.

    Agora o telefone sem fio da Maria Filó foi ótimo!! Uma interpretação errada de um comentário feito no inicio já virou boato de nova parceria. rsrsrs…

  46. Avatar de Gisele
    Gisele

    Com esse preço da pra comprar botas lindas em lojas bem melhores! Na Arezzo, por exemplo… e já sabemos que essa aí é no máximo Botero…
    Mas olhando pelo lado positivo, essas coleções foram de chatas para cômicas 😀 hahahah

  47. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    hahaha, né? morri de rir 🙂

  48. Avatar de Flavia G.
    Flavia G.

    Na coleção da Carina a numeração era até 44…um absurdo, minha mãe queria uma camisa mas, nem pensar…

  49. Avatar de Cintia
    Cintia

    Não gostei de nada também!

  50. Avatar de Flavia Mello
    Flavia Mello

    nossa, também achei estas fotos horríveis….. nós já sabemos que as fotos produzidas são outra coisa. modelos magras, maquiagem, luz. na vida real a coisa é outra. mas confesso que estas foram as fotos que mais desvalorizaram uma coleção, e olha que eu estava levando muito mais fé nesta.
    Bom, vamos aguardar pra ver ao vivo. isto se tiver na loja perto de casa, caso contrário nem vou me dar o trabalho.

    Acho que tá na hora da C&A tirar o pé do acelerador, também concordo que tá enchendo o saco esse monte de coleções. acaba tirando a empolgação.

  51. Avatar de solange
    solange

    …vou esperar pela coleção da Anne Fontaine no dia 23 (feriado aqui, será que as peças vão chegar antes??)…se preço for justo e qualidade tb…adorei as peças que ví no outro blog tb…

  52. Avatar de Mariana Grossi
    Mariana Grossi

    Alguem tem a listagem das lojas que vão ter essa coleção???

  53. Avatar de Juliana

    Moda idosa? o 1º vestido lembrou de cara os que minha bisa usava…. não faz meu estilo.

  54. Avatar de Juliana

    com o perdão do trocadilho mas… isso é uma bota ou bo(s)ta superfaturada?!

  55. Avatar de Cláudia Coutinho
    Cláudia Coutinho

    Boa tarde, Ana!!!

    Que coleção mais feia! Não gostei de nada… e essa bota? Horrível! nem se me pagar eu uso uma coisa dessa.

    C&A perdeu a noção…

    Bjinhos no coração… 😉

    Cláudia Coutinho

  56. Avatar de Erica
    Erica

    É feriado estadual no RJ. As lojas de rua não abrem e as de shopping geralmente só depois das 15h. Mais uma confusão …

  57. Avatar de Bruna Braun
    Bruna Braun

    http://ofantasticomundodenicole.com.br/2013/04/winter-trends/

    tai um look com a bendita bota que vc nao curtiu hahaha esse tipo de bota faz sucesso em NY

  58. Avatar de Wania Jesus
    Wania Jesus

    Essa coisa de blogs de moda e ansiedade por uma nova coleção para C&A são coisas novíssimas na minha vida….estava adorando……..mas, essa me decepcionou. Esperava mais.

  59. Avatar de Mildinha
    Mildinha

    nem gostei muito também, mas acho que vou visitar mesmo assim…rsrs

  60. Avatar de Izadora
    Izadora

    Eu passei na loja hoje e posso afirmar q gostei da coleção, q foi bem superior a porcaria q foi a da Carina Duek e Santa Lolla. O trench coat rosa é lindo! Alguns vestidos q n estão exibidos aí caem muito bem no corpo. O preço está razoável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *