O Hoje Vou Assim OFF vai completar 6 anos de existência e acho que nunca fiz uma pesquisa de opinião aqui. Sempre fui me levando pelo que eu acreditava ser bacana pra mim e para quem me acompanha, ia percebendo o que eu gostava mais de comunicar, o que vocês gostavam mais de ver, essa coisa bem intuitiva mesmo, rs.
E aí que finalmente tomei vergonha na cara pra fazer uma pesquisa (não é longa, em minutinhos dá pra responder!!) e saber mais sobre quem me acompanha, pensar novas ideias para este espaço, interagir mais com quem tá aqui todo dia ou só de vez em quando, o que posso melhorar, o que a gente pode, juntos, pensar de interessante para os dois lados e aqui se tornar cada vez mais um espaço de troca de dicas e ideias, a verdadeira corrente do bem que conseguimos criar nesse blog! 🙂 Momento orgulho, palmas pra gente!!
Uma das coisas que já estou caminhando para em breve mudar, é o layout. Ele é de 2011, tem muita coisa pra ser aperfeiçoada e infelizmente não dei conta de pensar nisso ano passado. Mas agora tudo já está efetivamente no caminho certo, finalmente!
Chega de blá blá e vamos nessa! Aproveita que o chefe não tá olhando (hihihi) ou seu momentinho de bob pra responder o questionário do blog! Obrigada, desde já. 🙂
PS: a pessoa é tão esperta, rs, que tinha deixado alguns itens com só uma opção de resposta. Aff! Já mudei, obrigada por alertarem!

Deixe um comentário