Quando eu escrevi que queria simplificar a minha vida com relação ao meu armário, eu não estava falando por falar. Comprar menos, pensar mais a cada aquisição, repensar o que ainda combina comigo ou não, tudo isso está cada vez mais presente na minha vida. As meninas do Oficina de Estilo sempre falam: “Guarda-roupa conciso e coerente é muuuuito mais eficaz do que guarda-roupa cheio de tranqueiras estacionadas indefinidamente”. E não é?
Tô colocando em prática essa ideia, e nada mais justo que fazer a roda girar e proporcionar alegrias para outras pessoas! Não tem nada mais chique e consciente que comprar produtos de segunda mão, falo isso porque sempre fui adepta! 🙂
Bom, consegui mais um tempinho para terminar de lavar, passar e fotografar as peças que tirei do meu armário para colocá-las à venda! Tem várias novidades, peças novinhas ou pouco usadas de marcas como Leeloo, Cantão, Ronaldo Fraga, Sacada, Totem, Shop 126, entre outras, para rechear o bazar de coisa boa! São vestidos, saias, calças, sapatos e blusas com preços baixíssimos e em excelente estado! 🙂 Lembrando que dá pra pagar no cartão de forma super segura (via Pagseguro) e boleto bancário, mas só clica se for comprar mesmo, combinadas? 🙂
Tem também peças da minha mãe, super conservadas, em tamanho1234 para todo mundo se beneficiar nas comprinhas! 🙂 Olhaí algumas das roupinhas que estarão à venda no http://armariolivre.tanlup.com:
Aproveita, mulherada! 🙂 Acessem o site do bazar e comprem seus achadinhos! 🙂





oi ana!
há um tempo mandei uma mensagem através do campo “Contato” que tem no seu bazar, mas nao obtive nenhum retorno! Gostaria de saber se o frete das peças eh por conta do comprador ou se o valor já esta embutido essa despesa.
obrigada!
Oi Jessica! É por conta do comprador. Quando vc seleciona a peça, o tanlup te dá o valor quando vc fornece seu cep! bjs
Oi Ana,
Estou louca pra fazer essa limpa no meu armario, mas cadê tempo e disposição pra isso?? :O Estou sendo engolida por tanta roupa sem uso … sempre junto umas sacolas pra dar na igreja e em casas de auxilio, mas mesmo assim tem peças novas, grifadas, e as vezes com etiqueta que não tem como a gente não sofrer em se desfazer assim, né?? Mas to precisando, e muito! Acho muito bacana abordar isso aqui no blog, pra incentivar a gente, viu?
bjão!
ps: o vestidinho leeloo daqui de cima já foi né?? 🙁
Já foi 🙁
Pois é, Larry, eu sempre doo roupa, vou te dizer que até as novas eu acabo dando pras amigas, mas nem elas aguentam mais hahaha! É bom praticar o desapego, assim a gente percebe o quanto compramos por comprar, a gente cai em si e aprende a comprar melhor nas próximas vezes. Sabe que eu já tô mais feliz com meu armário menos lotado? 🙂 Beijocas!
Oi Ana!
Sempre entro aqui, mas nunca escrevo!
Sempre acho que suas reflexões são asstadoramente íntimas e eu SEMPRE me encaixo nelas! Parece até que sou eu escrevendo…rs!
Com relação ao consumismo desenfreado que assola a nossa sociedade, eu resolvi ficar um ano sem comprar nada (nem roupa, sapatos, acessórios, etc) eu tinha MUITA coisa….MUITA MESMO! Segundo o marido e minha mãe, eu não usaria tudo até o fim da vida…rs
Tomei essa decisão e sim, cumpri! No feriado do dia 7 de setembro, sexta feira, fiz um ano sem comprar absolutamente NADA! Estou muito feliz! Fiz alguns bazares para desafogar meu armário e dar entrada a novos ares…curti demais esse bazar online e nem sabia que isso seria possível! Quando fiz os meus, foi sempre entre amigas!
Enfim, para os novos ares, acabei de arrematar o vestido marrom com amarelo da Leelo (que sempre amei, desde o primeiro dia que você colocou fotos vestida com ele por aqui!) e a saia midi, pois não tenho absolutamente nada nessas estampas e tecidos!
Enfim, obrigada por esses achadinhos e por tentar mudar um pouco essa nossa sociedade tão consumista…
Consciência e bom senso, sempre!!!
Beijão!
Ana,
fui correndo lá arrematar algumas peças, mas uso M….
Fiquei babando num vestido e numa saia, rs, rs, rs
bjks
humpf… nada dá em mim…
Olá, Ana,
Nunca comentei, mas sempre acompanho o seu blog. Fui procurar no bazar o vestidinho vermelho da leeloo, mas não o encontrei. Isto significa que já foi vendido?
Beijos e obrigada,
Mariana.
Oi Mari, já foi 🙁 beijos!
Oi Isabela! Nossa, que máximo seu comentário! Vc poderia escrever como foi a experiência aqui pro blog, heim? O que acha?
E fiquei muito feliz com suas comprinhas, rs, espero q goste muito delas! <3
Beijão!
Oi Ana! Lindas as roupichas… 🙂 Pena que só vi hoje! Muita coisa já tinha saído 🙁 beeijinhos
Oi Ana,
Quando vi um post seu com o vestido Totem (de bolas bem discretas rsrs) eu amei de paixão, claro que arrematei, logo logo estará aqui em casa.
Bjs
Você veste tamanhos muito pequenos, Ana! É magrinha demais! rs 🙂
Já fui, menina, por isso essas roupas dançaram, rs, não cabem mais! Mas tem outras tamanhos M e G lá, vc viu? bjs
Gostei de muita coisa do desapego,principalmente os vestidos.