Ana veste:Casaco Cupcake – 130,00por baixo blusa herdada da tiaArco Layana Thomaz – 10,00Calça TNG – 49,00Tênis All Star – 49,00Bolsa sem marca definida – herdada da mãeÓculos Imporium – 99,00

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

7 comentários

  1. Bel comentou:

    Ana …achei uma delicadeza tua a lembrança associada ao lançamento do livro. Respondi lá na minha janela. Mas…vim deixar outro beijo agradecido por aqui.Bel.

  2. Ana,Que belo começo de semana !! Essaprodução tá linda !! Que casaco éesse ????? Maravilhoso !!! Já vique vou ser "obrigada" a gastar umdinheirinho na Cupcake…Rsrsrs !!Ah !!! A produção da night de sábado também ficou show de bola !!Beijos querida,Adriana.

  3. Fabianne comentou:

    adorei o contraste da sobriedade so casaco, com a descontração do all star.Linda!

  4. Nossa esse casaco é muito chic!!! Amei de montão os óculos!!! Sóbria e elegante! Eu só teria dado uma limpadinha no all star…rsrsrsBjss Aninha!Vi

  5. Ai, Vivi, esse all star está podre mesmo. Mas ele serve pra isso: pra sair na chuva, pra bater perna. Ahhh, eu adoro meu all star podre! hahahahaha!

  6. Oi Ana adorei esse look,caiu muiiiiito bem em voce ,combinacoes de cores nota 10,se fosse eu terei colocado um saltinho.Já percebi que voce é adepta do conforto.

  7. Oi Ana/Marie Antoinette, sim, sou adepta do conforto, até porque eu tenho uma protusão na lombar, o que impede que eu ande de salto alto…Ai sou toda bichada! rsrsrsrs!beijos!!