Alalaôôô, mas que calorrrrrr


Ana veste:
Blusa Ecletic – herdada da mãe
Saia Maria Bonita extra – 30,00
Colar – herdado da mãe
Sandália TNG – 29,00
Bolsa muito, muito antiga!

Sobre Ana Soares

Ana Soares é fundadora do blog Moda Pé no Chão, consultora de estilo vida real e defensora de uma moda livre, acessível e sem padrões para todas as mulheres.

Ver todas as postagens de Ana Soares →

11 comentários em “Alalaôôô, mas que calorrrrrr”

  1. Oi SassáSim, sou só eu. Algumas meninas não trabalham mais comigo e outras não puderam mais continuar o blog. Como temos muitos leitores, continuei. Mas se quiser variar, toda sexta-feira temos os looks das leitoras e se quiser enviar o seu….Beijos

  2. ai, nem me fale no calor! horrível! chove Rio! Minha patroa q vai me matar! trabalho numa marca de biquínis, hahahahah….gtalk? não sei usar este bicho! é como um msn? se for, nem insista q já deixei o meu de lado há tempos! é melhor e-mail ou iogurte!bjokassssssss

  3. Cadê as fantasias!?Pô, onde eu vou q não seja na casa turuna? não tem nada por aqui, no catete? E eu já estou achando que "herdado de mamãe" é uma grife! Aliás, seria bacana, hein: "Herança de Mamãe" – no mínimo dá um bom nome de brechó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima