

Ana veste:
Blusa Ecletic – herdada da mãe
Saia Maria Bonita extra – 30,00
Colar – herdado da mãe
Sandália TNG – 29,00
Bolsa muito, muito antiga!
Alalaôôô, mas que calorrrrrr
Publicado
em
por
Tags:
Comentários
11 responses to “Alalaôôô, mas que calorrrrrr”
-
Me empresta essa blusa? Tá linda=)
-
Lindinho o look, super fresquinho bem a cara do Rio.
-
Tá calor demais, não dá pra aguentar não! Dá-lhe ar condicionado…Adorei a sainha!B-joca.
-
kd as outras meninas? é só vc agora????
-
Oi SassáSim, sou só eu. Algumas meninas não trabalham mais comigo e outras não puderam mais continuar o blog. Como temos muitos leitores, continuei. Mas se quiser variar, toda sexta-feira temos os looks das leitoras e se quiser enviar o seu….Beijos
-
Que linda saia!Sandália da tng por R$29,00!!!!!Aiiii Aninha vai já para as compras!!!!!! rsrsrsBeijos linda!Vi
-
que linda! amei teu blog, não sou de gastar muito em roupas, entao.. =)te linkei! =****
-
ai, nem me fale no calor! horrível! chove Rio! Minha patroa q vai me matar! trabalho numa marca de biquínis, hahahahah….gtalk? não sei usar este bicho! é como um msn? se for, nem insista q já deixei o meu de lado há tempos! é melhor e-mail ou iogurte!bjokassssssss
-
Ain linda!e tô mandando outro e-mail hoje!Beijoadoro-tenessavida
-
Cadê as fantasias!?Pô, onde eu vou q não seja na casa turuna? não tem nada por aqui, no catete? E eu já estou achando que "herdado de mamãe" é uma grife! Aliás, seria bacana, hein: "Herança de Mamãe" – no mínimo dá um bom nome de brechó.
-
Adorei as cores!Tá classuda! eheheBeijinhos! Aqui tb tá fervendoooo..

Deixe um comentário