Clique na imagem para ampliá-la e ler o conteúdo na íntegra!
A querida Renata Abranches vai realizar dia 22 de setembro no Unibanco Artplex (RJ) o 31 encontro de inverno, com palestras da Adriana Papavero, da WGSN, do Gustavo Loureiro, da Infnet e da própria Renata sobre a sua última viagem de pesquisa de tendências em Estocolmo e Paris.
Eu considero imperdível! Clique no flyer para saber como se inscrever.Quem eu vou encontrar por lá? 😉
Encontro de Inverno
Comentários
-
. pena eu morar longe de todos os eventos de moda ou que vcs mencionam, hoje queria muito ir ao coquetel de 3 anos do hojve vou assim da Cris Guerra, snif.
. contei para todo mundo do meu blog que estive no look das leitoras aqui no hoje vou assim OFF, risos.
. Amenidade: esmaltes, eu querooooo o jeans, clubber e o sereia, desisti do charminho lilás, comprei hoje um prateado e um da impala rosa chamado rio alguma coisa. Ainda estou com o absinto, não descascou nem mesmo com limpeza de casa, lavei louças todos os dias.
. Bj. Fique com Deus. -
Mas e o precito, Ana?
Como faz? :((Adoraria demais ir!
Mas, porém, todavia!Aproveita bastante e conta tudo pra gente!
-
queria tanto ir, mas além do preço o horario não me deixa!! Estou trabalhando de manhã 🙁 , mas conta pra gente ta?
beijos
Carol
Blog Uma Graça
http://www.umageca.blogspot.com -
Droga!! Logo esse que não devo ir vc vai??? rs…. Desencontros….
Mas manda meu beijo pra minha prima!
Beijos -
É o precinho está meio puxado, mas tenho certeza que vai valer muito à pena para quem puder… o horário também é pra quem pode, né?
bjs
-
muito legal, mas o principal fator que me impede é o horário. trabalho durante todo o dia..o preço temos que lidar como investimento. como essa não é minha área principal de trabalho, fica para a próxima, mas eu sei que vc vai passar tudo para nós! BJUSSS

Deixe um comentário