Hoje foi dia de ficar OFFline

Hoje foi dia de provar a mim mesma que não sou super-mulher. Fiquei em casa, sob licença médica (apesar de ter trabalhado da mesma forma) e imaginando que daria sim pra tirar uma fotinho, afinal quem lê meu blog não tem que ficar sabendo das minhas mazelas, eu dou conta, sou forte, escolho um look, posto a foto e pronto! Quase um dia normal.

É, mas na prática não foi bem assim. E acho que de uma certa forma é bacana passar por isso. O blog e sua dona não são invencíveis. Eu não dou conta de tudo. E o blog é feito primeiramente pra mim. Se eu não estou bem, como passar o contrário pra quem me lê?

Sim, hoje não tem look do dia. O look não aconteceu. Aliás, aconteceu, foi uma calça jeans, um tênis e uma jaqueta verde usados para ir ao médico. E uma pausa significativa no meu dia foi tão importante quanto posar pro blog. Foi pra cuidar de mim de outra forma, sem a conotação mulherzinha. Foi mais que passar creme, batom ou escolher um vestido bonito. Foi a prova que eu preciso olhar com mais atenção a uma série de coisas, que na correria do dia-a-dia vão ficando pra trás.

Então a pausa de hoje serve para agradecer alguns mimos que ganhei com tanto carinho mas não conseguia tempo pra fotografar. Serviu para comprar morangos a 1,50 a caixa e comer tudo de uma vez só.

Morangos com muito açúcar.

A Catarina me mandou uma capulana, tecido típico de Moçambique, de presente com vários outros mimos. Não é um barato essa troca de carinho?

A mineirinha São Longuinho também me deu mimos queridos e uma oração ao santo que leva seu nome. E veio bem a calhar, eu perco tudo! rs!

Então, pessoal, obrigada por compreender esse intervalo de não-look e amanhã estarei por aqui com o look do dia 😉

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: