Hoje foi dia de ficar OFFline

Hoje foi dia de provar a mim mesma que não sou super-mulher. Fiquei em casa, sob licença médica (apesar de ter trabalhado da mesma forma) e imaginando que daria sim pra tirar uma fotinho, afinal quem lê meu blog não tem que ficar sabendo das minhas mazelas, eu dou conta, sou forte, escolho um look, posto a foto e pronto! Quase um dia normal.

É, mas na prática não foi bem assim. E acho que de uma certa forma é bacana passar por isso. O blog e sua dona não são invencíveis. Eu não dou conta de tudo. E o blog é feito primeiramente pra mim. Se eu não estou bem, como passar o contrário pra quem me lê?

Sim, hoje não tem look do dia. O look não aconteceu. Aliás, aconteceu, foi uma calça jeans, um tênis e uma jaqueta verde usados para ir ao médico. E uma pausa significativa no meu dia foi tão importante quanto posar pro blog. Foi pra cuidar de mim de outra forma, sem a conotação mulherzinha. Foi mais que passar creme, batom ou escolher um vestido bonito. Foi a prova que eu preciso olhar com mais atenção a uma série de coisas, que na correria do dia-a-dia vão ficando pra trás.

Então a pausa de hoje serve para agradecer alguns mimos que ganhei com tanto carinho mas não conseguia tempo pra fotografar. Serviu para comprar morangos a 1,50 a caixa e comer tudo de uma vez só.

Morangos com muito açúcar.

A Catarina me mandou uma capulana, tecido típico de Moçambique, de presente com vários outros mimos. Não é um barato essa troca de carinho?

A mineirinha São Longuinho também me deu mimos queridos e uma oração ao santo que leva seu nome. E veio bem a calhar, eu perco tudo! rs!

Então, pessoal, obrigada por compreender esse intervalo de não-look e amanhã estarei por aqui com o look do dia 😉

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

0 comentários

  1. Claudia comentou:

    Se cuidar também é super fashion!

  2. Paula comentou:

    Tomara que você esteja melhor amanhã. Fora os looks, que acho lindos, uma das coisas que mais gosto no seu blog é essa sua sinceridade. Uma mulher de verdade, com as dores e as alegrias, como todas nós, levando o dia a dia com bom gosto e bom humor.
    Beijo e melhoras.

  3. Jéssica comentou:

    vc é tão fofa e atenciosa que nem precisa se desculpar ! vc merece seu time off ! melhoras, seja lá o que for! um beijo

  4. Ana claro que todos entendemos o não look de hoje e de quantos dias forem necessários p/ que vc fique 100% boa!
    Bjs e cuide-se!

  5. Olá querida'
    gostaria que você fosse”o destaque da semana”no meu blog,respondendo a seguinte pergunta;
    Para você,qual a importância da moda sustentável na atualidade?
    Colocaria a sua resposta junto com fotos suas do seu blog.
    É possível?
    A propósito, a Patricia Koslinsk me mandou um recadinho fofo', ela é muito acessível e simpática!
    Obrigada pela atenção.
    Luciana Marques
    http://www.desafiofashion.com

  6. Catiluva comentou:

    Ana, há dias em que temos que pensar em nós, cuidar da gente e ser super egoísta! Espero que estejas melhor e que recuperes logo. Fico muito feliz que tenhas gostado dos mimos. Bjos

  7. Ana,

    Já te conhecendo um pouquinho sei que seu perfeccionismo não deixa voce se dar um tempo. (ainda não descobri se voce dorme! hahaha)

    Acho ótimo uma pausa, uma relaxada e voce deveria fazer isso de verdade, não só com o look do dia. Umas boas férias não fazem mal a ninguém!!!

    Já imaginei voce postando, depois que voltar dessas super férias, suas fotos. Eu tenho uma imaginação e tanto! kkkk

    bjks
    Mel

  8. Oi Ana!

    É bom tirar esse tempinho pra vc, msm q não seja um momento tããão mulherzinha, mas rende bons frutos.
    Desejo que vc melhore (descanse, tire um bom cochilo =D) curta os seus mimos, pois vc merece!

    Bjks

  9. olha só …dou aulas de design de moda em várias frentes e lugares mantenho um blog ( não afiado e constante como o seu ) sou consultora em branding e tenho um bebe lindo pequeno ..ufa .. terminei o semestre que passou com estafa e ainda estou me recuperando … moças devemos ter cuidados com nossos minutos ..corremos tanto que as vezes nem dá tempo de sacar o desgaste .
    Melhoras !
    Bjs
    http://silviahelena.wordpress.com/

  10. Vem fazer pilates comigo Ana, seu corpo vai agradecer 🙂
    Melhoras, tá?
    Beijo enorme!

  11. Ei Ana, às vezes temos que dar uma paradinha mesmo, cuidar da gente! E que bom que ajudamos a te mimar… rs! Beijo grande!!!