HVA OFF no Blog Day

Pessoal!

Estamos numa correria doida de trabalhos e por isso estamos atrasadas com as novidades na blogsfera. No dia 31 de agosto foi instituído informalmente (hehe) o Blog Day, dia do blog. A data foi escolhida por ter semelhança com a palavra Blog (!!!). Neste dia, blogueiros do mundo todo publicaram um artigo apontando cinco novos blogs recém-descobertos e que acharam interessante. A intenção é incentivar a busca por novos nichos, novas culturas e blogueiros.

A Rô Zanchetta, do Blog a la Carte, recomendou o nosso blog aqui, olha que fofa!
Pelas regras, teríamos que recomendar 5 novos blogs. Ah, será que vale recomendar todos os blogs que estão listados aqui do lado??? Tomara que sim 🙂

Valeu pelo carinho, Rô!

beijos pra todos!

Sobre Ana Soares

Ana Soares é fundadora do blog Moda Pé no Chão, consultora de estilo vida real e defensora de uma moda livre, acessível e sem padrões para todas as mulheres.

Ver todas as postagens de Ana Soares →

1 comentário em “HVA OFF no Blog Day”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima