Lançamento do livro Para Francisco









Ontem foi mais que um evento. Foi um encontro, um encontro entre amigos. Foi inspirador, emocionante, bonito e sincero. Juntas, com tantas coisas em comum e com um real espírito de amizade. Volto pro Rio com uma felicidade estampada, bordada, tingida em várias cores. Foi uma noite especial, foi um dia especial. Sabendo que estive com pessoas queridas, sinceras e raras. Sabendo que fiz novos amigos e criei laços. Mais uma vez, vestimentas foram detalhes. O que me veste hoje são os melhores sentimentos do mundo. E tenho certeza que me caem muito bem.

—————————————–

Eu e Lilian, após um dia que rendeu muita diversão, comprinhas, pudim de “grátis” e até salão de beleza, rumamos (atrasadas! rs) para o Shopping Ibirapuera. Lá, já estava a Dany nos esperando. Quando entrei na Livraria, além de conhecer finalmente a Dany, mais uma felicidade: um Starbucks dentro da loja!! Um sonho. Encontramos também a Renata, já sentadinha na sala onde seria o evento. Enquanto aguardávamos nosso café, chegou a Cris Guerra, que abriu um sorriso, e enquanto nos abraçávamos, ela disse: “Mas você é viajada heim, Ana?” Pudera. Uma carioca que ela só vê em outras cidades.

O bate-papo com a Cris também foi emocionante. O que perguntar se já lemos tudo em seus blogs? As respostas foram sempre delicadas e carinhosas. A sala da Saraiva ficou cheia. Rimos, brincamos, nós estávamos super à vontade, bagunçamos até a fila de autógrafos, hahaha!
Update: E olha eu com a minha xará Ana, leitora e fã do Hoje Vou Assim OFF, (foto 8) tirando várias fotos pra ela ver qual ficou mais fotogênica…adorei o carinho!!

Meu reencontro com a Cris foi rápido e bonito. Ela me abraçou muito forte, disse palavras carinhosas e mandou um beijo pro Paulo (meu marido). Trocamos olhares emocionados e ganhei um beijo na bochecha. Ficamos até o final só para conseguirmos tirar uma foto de todas nós com a Cris. Foi um barato.

Cris disse no bate-papo que ela se considera, apesar de tudo, uma pessoa muito sortuda. Eu digo mais: ela é uma pessoa iluminada.

Saí de lá me sentindo muito sortuda também. Por ter tido a oportunidade de estar no evento cercada de pessoas tão especiais. Por ter feito amigos especiais. E por saber que ainda estão por vir novos amigos (Verson e Bel, pensei muito, muito em vocês).

Update: Vejam mais posts sobre o lançamento nos blogs da Renata, da Lilian e da Dany.Primeira, segunda e oitava fotos: por Giuliana Fraccarolli

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: