Por incrível que pareça, este não é um look bom para essa época do ano – pelo menos não em solo carioca. A blusa é de um poliéster quente, a saia, apesar de ser de algodão e mais ampla, cobre muita perna (eu prefiro mais as pernas de fora nesse calor).
Então porque eu postei ele? Bom, acho que foi uma forma de me manter criativa e de sonhar com outras ideias que não sejam necessariamente com peças curtas e leves. Fica guardado para quando esse tempo amenizar um pouco, rs!
Eu tô numa em que prefiro cobrir mais os braços para garantir o volume que eu curto tanto na parte de cima, então não tem sido fácil cumprir esse desejo do lado de fora de casa. Mas joguei a blusa por cima dessa saia sem querer, achei que deu samba e arrisquei! Arrematei a mistura inusitada de olhos com gaivotas com meu colar de bolas de gude – cada detalhe é bem fanfarrão, meio que obriga o outro a lançar olhares mais observadores sobre cada detalhe dessa produção com apenas uma coisa em comum: os tons de azul!
Blusa Renner – 89,90
Saia Zara – acho que 189,00
Espadrille Felipa no enjoei – 100,00
Colar Mana Bernardes
Pulseira Luiza Dias 111
Bolsa Adô Atelier antiga – 280,00fotos: Denise Ricardo
Nada impede que eu troque a blusa para torná-lo mais usável, mas sabe apego à ideia? hahaha! Estou numa fase tão avessa a estampas (sério, tô preferindo muito mais as peças lisas ou listradas e só), que eu achei inusitado ter voltado a gostar de um look que fizesse esse mix.






Ana!!! Simplesmente PERFEITA essa mistura d estampas!!! Curti mil vezes.
Que cenário lindo! Parece uma vila . É? Amei !! E o colar foi meu preferido do look
Não entendi. Acabei de ler uma publicação tua sobre trabalho escravo e marcas em 2014..e me deparo agora com fotos suas vestida com Zara e Renner que estiveram envolvidas em escândalos de exploração de trabalho e condições péssimas para os empregados. Vendeu os seus valores também? Péssimo.
Essa blusa me lembrou da ana wintour . Um vestido cheio de olhos do oscar de la renta.
Muito legal esse colar
Lindo look!+blusa tô de olho nesse look,rs! Arrasou…Ana pra mim foi o melhor look de 2017,seu aqui no blog até agora;-)
e vai ser o único nesse verão, com esse calor tá dificil posar de gatinha hahahaha
Kkkkk!!! o calor aqui em Olinda/PE também não dá trégua.
Você arrasa mulher:-)
Oh, não! Olhos, não!!
Me desculpe mas é de extremo mau gosto. Você é maravilhosa, super competente e uma excelente referência pra mim… mas essa estampa é decadente, deprimente. rs
Nossa, Andrea, parece até que peguei uma faca e….furei seus olhos! hahahaha! Take it easy <3