Triagem zona norte e look 5



Ana veste tudo que estará à venda no bazar!
Vestido Farm tamanho P – 40,00


Pessoal:

Ainda estou em estado de graça. Ou choque. Como preferirem. A triagem da zona norte foi algo inimaginável para qualquer cristão blogueiro. Tive que pedir ajuda para dar conta de tanta gente! Não consegui tempo nem pra respirar, quiçá tirar foto!!!

Tivemos um apanhado de muita coisa boa, vocês têm noção que temos uma calça Yves Saint Laurent (tam G!) pra vender? Meus leitores são muito chiques!! Eu nunca tinha nem pegado em uma dessas! rs!!! E o melhor: pe-chin-cha!

Têm noção da variedade? De cores, tamanhos (do PP ao GG, de sapatos 34 ao 39) e histórias no meio de tanta roupa?

Quero pedir desculpas a todos que esperaram e agradecer tamanha paciência e carinho. Sei que muitos sabem que estamos contruindo muita coisa boa juntos.

E lá vou eu organizar isso tudo!! Wish me luck!

Sobre Ana Soares

Ana Soares é fundadora do blog Moda Pé no Chão, consultora de estilo vida real e defensora de uma moda livre, acessível e sem padrões para todas as mulheres.

Ver todas as postagens de Ana Soares →

24 comentários em “Triagem zona norte e look 5”

  1. Mulher, saiu de lá que horas?Ta conseguindo organizar as coisas? Afe.Voltamos pra casa com peninha de todo o trabalho que vc terá…rsEu não tenho como te ajudar, mas a Laila deve te ligar.Bjão

  2. que máximo, ana! variedade, qualidade e bom preço são essencial para um bom bazar e isso já sabemos que o seu terá de sobra! :)beijos

  3. Você tinha alguma dúvida de que seria um sucesso?? Eu não.Mais uma vez, lamento muitíssimo não poder ir. Snif, snif…B-jo grande.

  4. Que maravilhoso ! Estou muito feliz!Tcháraaammm: As fotos do editorial,com as peças que vão para o bazar, estão prontas*-*Você vai amar!

  5. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

  6. E eu, que já havia saído da triagem com água na boca, agora tô que não me aguento… Como sobreviverei até sábado??????bjus e coragem, vc vai conseguir!

  7. Que vestido lindo! E esse precinho!!Vai ser o maior sucesso! Ou melhor, já é!Boa sorte com tudo, Ana!Beijinhos! (Buááá, eu não vou!!)

  8. ih! eu tenho esse vestido na versão curta! é lindo :)e ó… como já falei no domingo, se precisar de algo, avisa que eu farei o possível para te ajudar, tá? :)um beijinho e good luck!

  9. OOWWWNNNN!!!Quero esse vestido p/ mim!!! Quero pegar um avião a-go-ra só p/ ir no bazar!!!! Quero participar tbém!!!Parabéns!!! Que sucesso!!! Bjos!!!

  10. Quem está longe de vcs terá como comprar alguma peça, mesmo que seja após o bazar, e se sobrar alguma peça de lá? Bjoos e boa sorte nas vendas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima