Usando o que se tem no armário





Ana veste:
Vestido Ave Maria – 79,00
Casaco spencer Espaço Fashion da liquidação que divulguei e estava por 195,00
Legging Cantão – 49,90
Coturno Via Curtume – 139,90
Colar Sweet Cherry
Bolsa Arezzo comprada no Brechó Day Zellig – 70,00

———————————–

Estou arrumando meu armário e avaliando tudo que tenho nele. Acabei de organizar o Bazar e muita coisa saiu – para não perder a oportunidade, outras muito boas entraram. Mas na onda do Recessionismo Fashion, o movimento é de avaliação mesmo. Cada um tem seu jeito de lidar com seu guarda-roupa: uns se desapegam com facilidade das roupas, outros enjoam com poucos meses de uso, há também quem comprou por impulso e só se deu conta há alguns dias, e tem quem perceba que algumas peças de roupa merecem virar acervo.

Este último é o meu caso e o exemplo é esse vestido. Ele é um modelinho mais compridinho que não se vê nas vitrines das lojas atualmente. Comprei numa liqui aqui do Rio há 3 anos e é de uma marca mineira que eu sou fã – a Ave Maria – que tem a característica de usar renda por cima dos seus vestidos e saias. E a maioria tem essa modelagem, algo que acaba sendo marca registrada e tornando-se atemporal.

E rendas e transparências voltaram pra primavera-verão – olha aí a moda que sempre vai e volta. Mais um motivo para você olhar com carinho seu armário e identificar roupas que valem a pena virar acervo e que tenham a ver com seu estilo para usar, independente de estar na moda, ou não, para se reinventarem. O seu bolso agradece também.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: