Você já comprou algo em brechó?

Ai pessoal nem no feriado consigo ficar longe do blog…rs!

A partir de sábado estarei em São Paulo, para visitar a família que tenho lá, para passear (sim, ADORO passear em Sampa, lá tem coisas incríveis, fico igual criança, rs!) além de prestigiar o lançamento do livro da querida Cris Guerra com direito a um encontro de blogueiras amigas! Não é o máximo?

Portanto até quarta-feira não sei se consigo atualizar diariamente, mas vou deixar alguns posts salvos para dispará-los assim que der uma brecha!

E preparem-se para semana que vem vermos aqui no blog uma cobertura do lançamento do livro e do encontro das blogueiras (será que vai render algumas comprinhas???).

Estava aproveitando o feriado para arrumar a mala pra viagem e pensei em postar um look com uma peça de brechó: uma jaqueta que chamo de “duende verde”. Comprei há uns 6 anos, numa loja/brechó em Santa Teresa, a Favela Hype. Paguei 15 reais e nunca consegui usá-lo. Hoje arrisquei a combinação por conta da enquete dos brechós. Eu adorei! Vocês acham que deu samba?

Eu particularmente AMO brechós, já comprei e vendi muito nesses lugares. Acho uma ótima oportunidade de reciclarmos nosso guarda-roupa a ótimos preços e com peças exclusivas! (Lembrei que SP é o paraíso dos brechós, ai, aiiiii!!). E hoje ainda existe a facilidade dos brechós virtuais, que você compra de casa. Olha que luxo!

105 leitores votaram na nossa enquete e 56% adoram um brechó, sendo que 31% adorariam ter uma oportunidade para comprar em um e 12% tem nojinho (hehe) e preferem roupas novas.
Ninguém arrisca de mandar foto da sua aquisição de brechó? Tô curiosa!

Uma beijoca e até amanhã!


Antes estava assim, daí resolvi complementar com a “duende verde”:



Ana veste:
Camiseta Folic – herdada da mãeSaia Layana Thomaz – presenteJaqueta “Duende Verde” de brechó de Sta Teresa – 15,00Sapato Arezzo – 147,00

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: