Análise Lulu Novis + C&A

Essa análise entrou no Instagram semana passada e peço desculpas pelo atraso em postar aqui. Estava engrenando com o conteúdo no blog mas meu marido se acidentou de bike, meses de molho e estou tendo que dividir os cuidados da Nina com minha mãe. Tá fácil hahahahaha só que não.

bom, vamos lá! No post anterior eu comentei que estava animada por esse retorno das colabs da C&A – que estava fazendo mais essa coisa com artista e BBB, o que nem conta, porque não era processo de criação de alguém da moda.

há tempos eu posto sobre a escolha acertada da Renner ao criar coleções em parcerias com artistas visuais, que não necessariamente sejam da moda. Uma tendência mundial, aliás, traduzir o trabalho de artistas admiráveis em roupas e acessórios. Mas não tem jeito, parece que a C&A é a empresa que mais brilha, que mais chama atenção quando cria uma Colab!

Pra mim foi uma alegria voltar. Primeiro pq né, vacinada. Lembro que antigamente era lançamento atrás de lançamento, eu estava cansada de ver roupa ruim, nada a ver com as marcas, araras empilhadas de roupas encalhadas. Eu reclamava muito aqui e tomava até esporro hahaha! Mas esse intervalo foi bom, necessário pelo momento que vivíamos é que retornou nesse período pós vacina com um vigor, cores, algo mais criativo fora do comum que vemos nas lojas.

O trabalho visual da stylist Lulu Novis é primoroso. Eu achei o que tinha muito lindo – pois é, na loja aqui perto só vieram 4 itens e mais umas camisetas e as roupas infantis. Só. Nenhuma saia, só dois vestidos e duas camisas.

Antes de tudo: achei caro. Caro demais, real oficial: as camisas custavam 260 reais. Os vestidos, mais de 300,00. “Ah, mas esse é o preço médio das coisas hoje em dia, em comparação com a coleção da Lulu com a FARM, está mais em conta” GENTE vcs leram a banalização dos mil reais? Onde que a gente normalizou que grandes varejistas, com poder de barganha, escolhem cobrar fortunas por peças melhorzinhas? Preço de marca boa, pequena, sem um milésimo desse poder de barganha, com remunerações justas, é que sabe se cobrar o que precisa, não vende. Não, gente, sei que tem marketing aí, mas perai, um vestido e uma blusa na CeA mais de 600 reais??

E mesmo assim a maioria esgotou na pré venda no site.

Todas as peças são de algodão, o tecido é bom, mas nenhuma peça era forrada. O acabamento interno era uma costura overloque.

Eu gostei? SIM! Muito. Eu adorei mesmo as cores e estampas, o que provei vestiu super bem, adoro mangas armadas, mas reitero o valor das peças que são, por isso mesmo, mais “circenses” hahaha e marcantes demais.
mas achei o caimento ótimo, vestiram de forma confortável. Provei o tamanho P, o que mostra que a modelagem tem alguma folga (as peças vão só até o GG).

Adorei essas camisas amamentáveis haha!
Gente, eu critiquei muito os preços, pq estão impraticáveis mesmo. Achei o fim. Mas fiquei feliz por ter visto peças boas na CeA. Amei o vestido vermelho e branco, que custava 299,99.

Mesmo com atraso, minhas impressões, um clássico que está de volta ao blog 🙂 E você? Comprou algo? Viu de perto? O que achou?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: