Looks das leitoras!

Os looks das leitoras estão programados por causa das minhas férias mas eu já estou voltando na semana que vem! 🙂 Para participar é só escrever para hojevouassimoff(@)gmail.com com descrição, valores e a foto do seu look OFF!

A Nayara mandou seu look curinga para sair, principalmente a saia, que é sua peça preferida na hora da dúvida! Mas ela não lembrava dos preços. Outra que não informou os preços, mas que devem ter sido com certeza OFF, pois todas as peças são da Marisa, é a Jéssica, de Santa Catarina, que quis seguir um estilo hippie chic 🙂

Nayara não lembra dos preços, a única coisa do look que sabe a marca é o sapato que é Vizzano, as bijus compradas da cunhada, a blusa é acervo pessoal e a saia é “guerreira”, a muito tempo tem ela, e quando não sabe o que vestir ela sempre é a primeira opção.

Jéssica veste look completo da loja Marisa na coleção outono/inverno do ano passado, a coleção era seguindo a tendência hippie de saias longas.


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas a “Looks das leitoras!”

  1. Avatar de Ana Paula

    Você tem um ótimo blog!
    Estou seguindo! *;*
    > http://www.blog-anapaulaxavier.com
    Tenha um ótimo final de semana!!

  2. Avatar de Ana Paula

    Você tem um ótimo blog!
    Estou seguindo! *;*
    > http://www.blog-anapaulaxavier.com
    Tenha um ótimo final de semana!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *