Ahá! Adorei que recebi vários looks novos, obrigada, meninas! E quem quiser se juntar a essa mulherada gente fina, basta caprichar na foto e mandar o look off com descrição e valores pra mim: hojevouassimoff@gmail.com 🙂
A Rafaella foi toda linda e faceira acompanhar o namorado numa viagem! A Mildinha é de Goiânia e mandou a foto do seu look preferido. E dá pra entender o por quê de ser o predileto: está linda, moça!
Rafaella veste: A blusa e azul turquesa da Breno rio de Petrópolis, foi 16 reais. A sandália é da Via mia com tres tons de azul, mais ou menos 50 reais. A saia é de Petropolis, da minha loja preferida Cor Chick (vale a pena conhecer essa, muito bom o acabamento por um preço justo) custou 59,90. Ela tem acabamento nuvem e babado peplum na cintura. O bracelete tribal azul de madureira 8 reais. e a bolsa de guerra para caber tudo pra ficar o dia todo na rua da Macadamia, 200 reais
Mildinha veste: O short eu considero um achado da C&A, não pelo valor, mas pela qualidade e porque combina com tudo! (59,90); Sapatilha Renner (69,90); Bolsa Renner (79,90, eu acho, é um pouco antiga); Cinto C&A (19,90); Regatinha Feira da Lua (25,00). Casaquinho de malha – mandei fazer na costureira (50,00)


Deixe um comentário