Look, bazares e boas dicas

13092013-5

13092013-3

13092013-2

13092013

Blusa H&M no Enjoei – 60,00
Saia Jardin que ganhei da marca
Scarpin Santa Lolla – 99,00
Bolsa Carmen Steffens que ganhei da marca
Colar OZ Store – 56,00

fotos: Ju Araujo

Sexta-feira é dia de reunir os itens mais fáceis e coordenáveis que existam dentro do seu armário e partir pro abraço! Ou só eu fico podre e sem vontade de pensar muito por conta da ressaquinha do happy hour de quinta-feira? heheh

Esse look eu usei na verdade para ir a um show na semana passada (viram como estou repetindo as coordenações?) e só adaptei ele para um dia de trabalho. É uma boa dica para quem tem que emendar um showzinho depois do batente: em uma sacola, leve o tênis e a bolsa tiracolo que você vai usar e tcharammmm, outro look!

No dia do show eu estava com pressa e tasquei um tênis super confortável para ficar algumas horas em pé sem sentir dor nas costas. Acho que preferiria se fosse o meu azul da Adidas, mas até que rolou com essa combinação do roxo! Esse tênis é super confortável e eu fiquei de boa em pé algumas horinhas com ele!

13092013-4

13092013-6

Tênis Piccadilly que ganhei da marca e Bolsa Zellig

Mudando de assunto…

Hoje eu dei de cara com essa imagem circulando no facebook e achei uma ótima compartilhá-la aqui! São diquinhas tão simples, mas muitas vezes tão esquecidas…ou não tem coisa melhor que estar em paz porque não está devendo conta alguma ou tem dinheirinho no banco para qualquer eventualidade? E o sorriso que a gente recebe de volta ao elogiar espontaneamente – e verdadeiramente! – alguém à nossa volta? E perdoar a nós mesmos, por tantas mágoas ou ressentimentos que carregamos – aliviar o coração das culpas!

Tem vezes que a vida é muito, mas muito difícil, mas levá-la com leveza é uma forma de aliviar todos os males. Coisa boa que é viver e se permitir ser feliz com simplicidade! 🙂

dicas-vida-bacana

Ok, lembrei agora que preciso pagar a fatura da Renner #quemnunca #anacaloteira hahaha

Bazares!

Bazar universitário Farm – tá rolando Bazar Universitário com desconto de até 70% na FARM Harmonia, em SP até domingo. Leve sua carteirinha de estudante pra aproveitar os achadinhos das coleções passadas.

bazar_set_13

E tá rolando bazar da Carlota, que é uma loja especializada em plus size (do 42 ao 54) com peças de muita qualidade e bom gosto. A marca esta com esse bazarzão com tudo a 30 reais, na Galeria Menescal, em Copacabana-RJ! Até amanhã, pagamentos somente em dinheiro.

bazar-carlota

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

16 comentários

  1. Camila Oliveira comentou:

    Que delicia de look, de post e de sexta feira mesmo que sendo (13). Essas dicas eu vivendo elas Ana, meus pais sempre me ensinaram a tratar os outros com um devido respeito e sem receber nada em troca, tratar bem que está em volta da gente é tudodebão!

    Bom findê procê, um beijo!

  2. Juh comentou:

    Gente moda Plus Size por 30reais todas as peças… com eu queria que aqui num Recife tivesse esse típo de Bazar.Vou dar 1a olhada num Google procurar sobre a marca, fiquei curiosa em relasção as peças. Gostei do tênis Ana.

  3. Samanta comentou:

    Ai, Ana… como você é! Para de colocar defeito onde não existe? Por favor. Tá linda! E eu amei mais ainda o look com tênis! Não encana, mulher, com essa história de encurtar silhueta… tá linda, fashion, confortável, quer mais o quê? Quer dar nó em pingo d’água é? Ah, Ana… Tem dia que você diz: to cansada, a maquiagem não tá legal etc… e eu olho e penso: só ela vê isso, porque eu tô vendo só uma mulher como eu: que é lutadora, trabalhadora, gosta de moda sim e usa isso como fonte de expressão da criatividade e ainda sim tem muito conteúdo. Então, para de ser “krika” com vc mesma. Vc é musa! Inspira a todas nós! Um grande abraço!

    1. Ana Carolina respondeu Samanta

      Oi Samanta! Sim, sou auto critica demais e pode não parecer, mas esses dias a vida tem dado umas porradas de sola. Mas aproveito pra usar o blog como avaliação do que acho q ficou bom ou não e ir testando outras coisas. 🙂 Obrigada pelo incentivo, de verdade! Tem dias que a gente não dá conta de tudo e se sente caída, haha.

      1. Viviane Moreira respondeu Ana Carolina

        Concordo com a Samanta!
        Ana um dia um amigo me ensinou uma coisa, que não devemos nos “criticar” perante as outras pessoas, tipo eu que vivo dizendo: Odeio meu quadril, etc…. Segundo ele se a gente “chama” a atenção pra isso, a pessoa vai perceber e olhar tb! As vezes, ou sempre, só a gente vê o problema, ta na nossa cabeça, claro que as vezes não. No seu caso sempre que vc se critica eu penso: Mas nunca que ela tá isso ou aquilo, tá linda! Claro que vc deve estar cansada e tal, mas juro que vc esconde (disfarça) muito bem! Eu sempre encanava com minhas olheiras, e sempre dizia isso, mas qdo eu desisti delas, ninguém mais as percebeu e eu tb esqueci delas! 😀 Rá! Ponto pra mim! O quadril é outra história… 😛 hahahaha
        Linda como sempre! Te amo!
        Bjss

        1. Samanta respondeu Viviane Moreira

          Isso ai!!! Vamos criar uma hashtag #anaehmusa!!! Beijos.

          1. Ana Carolina respondeu Samanta

            Obrigada pela força, meninas. eu realmente precisava ler tanto carinho! E desculpem o mimimi. 🙂

      2. Lica respondeu Ana Carolina

        “Só está sempre feliz nesse mundo quem não enxerga a maldade que existe nele…”
        Taylor Caldwell em “Um Pilar de Ferro” romance histórico sobre Marco Túlio Cícero.
        Todos nós que temos o pé na realidade estamos passando por momentos nem sempre fáceis.
        Afinal de contas estamos num mundo de provas e exposições…mas…não é fácil.
        Esse livro aí que citei é um dos melhores que li na vida, a tempos, mas lembro sempre.
        Beijos e força sempre para continuar a luta de cabeça erguida.

  4. Lica comentou:

    Oi Ana!
    Outro calçado legal nesse look, com a primeira bolsa-a preta,será o Scarpin amarelo, né?!??
    Acredita que vario mais sapato que roupa?!Adoro usar a mesma roupa com vários sapatos diferentes.

  5. Thais comentou:

    Ana, como vc tá linda. Acompanho o blog há muito tempo e realmente você está cada dia melho: mais bonita, mais bem vestida, arrasando nas combinações. Essa saia preta é maravilhosa, preciso de alguma coisa nesse caminho. Arrasou! Beijocas!

    1. Ana Carolina respondeu Thais

      Obrigada pelo carinho, Thais! 🙂

  6. Rafaela comentou:

    Ana, sabe quando rola esse Bazar Universitário da Farm aqui no Rio? Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Rafaela

      nao, tem q ficar de olho no blog da farm!