Azul, amarelo e vermelho

Ana veste:

Blusa Espaço Fashion que ganhei da marca
Saia Marisa – 39,99
Cinto Feira Hippie (BH) – 5,00
Anel Zellig – 15,00
Bolsa Leader – 69,99
Cardigan que era da vó para usar no ar condicionado

fotos: Rodrigo Silva 

Ontem aproveitei o tempo livre durante a tarde e resolvi adiantar meus looks para os próximos dias. Não foi tarefa fácil, confesso que esse calor digno de verão tira meu ânimo para pensar em roupas. Eu tô doida pra usar calça, casaco e afins, mas não tenho coragem de arriscar uma combinação dessas para morrer de calor na rua. Bom, a boa notícia é que já até escolhi o look para a sexta-feira! Uhuuu, tô muito organizada, hahaha!

Sei que para eu evitar me embolar de manhã com horário é necessário que eu escolha a roupa no dia anterior, mas muitas vezes estou tão cansada que não consigo pensar em nada. Acho uma dádiva quem é organizado o suficiente para tal tarefa. Mas, para quem está começando a se arriscar mais nos looks, deve seguir essa rotina com mais afinco, para não deixar pra pensar em cima da hora, se embolar toda com combinações e proporções e desistir!

Hoje eu brinquei com as cores da blusa como referência para o restante do look. O azul marinho foi parar na saia e os tons de amarelo foram para os pés. Até a boca combinou com o restante do visual, remetendo ao vermelho da blusa. Adoro também os detalhes em paetês, acho sutil apesar do brilho, sabem? Adoro também essa saia, de uma cor clássica (azul marinho é ótimo substituto do preto!), tecido super honesto e com uma modelagem muito boa para trabalho ou situações mais formais. O melhor foi o preço também, né? rs!

Taí o visual de hoje! Bem colorido, bem alegre. E bem fresquinho, diga-se de passagem!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

14 comentários

  1. Bel comentou:

    Ficou lindo o look Ana! Acho essa blusa linda… e é bem verdade mesmo que o marinho substitui facilmente o preto, gostei! Não tinha me ligado nisso. Bjuss

  2. Nossa, amei! Parece até que a saia e a blusa nasceram uma para a outra! ahahahaha <3

  3. Ariana comentou:

    Adorei a combinação harmoniosa de cores. Essa blusa e essa saia formam um par perfeitamente! hehe
    Bjinho

  4. Lorena comentou:

    Nossa, ficou muito bom! Ganhei uma saia midi preta com estampas pequenininhas e ainda não sei bem como usá-la. Sou pequena e fico apreensiva com o look cortando a silhueta (ja que ele passa do joelho), mas você está me mostrando oportunidades ótimas para dar uma chance à peça 🙂 (e que investimento maravilhoso esse da Marisa! Será que ainda existe na loja? é uma coleção antiga?)

    Beijos e continue o ótimo trabalho!

    1. Ana Carolina respondeu Lorena

      Lorena, use sem medo! Comprei tem um tempinho já, mas quem sabe ainda tem nas araras? beijos!

  5. Priscilla Almeida comentou:

    Adorei essa brincadeira com as cores. Ficou tudo super harmonioso sem ser “combinandinho”.

    Só uma observação: o seu diferencial é o sorriso! De todas as blogueiras vc se destaca pois está sempre com esse sorrisão no rosto! =)

    Bjs

    1. Ana Carolina respondeu Priscilla Almeida

      ahhh, que bacana! Obrigada, Priscilla, fico feliz! Beijos

  6. Que blusa mais maravissssssssssss, babei!
    Aqui em Natal não tem espaço fashion! 🙁
    Olha, o calor aqui também tá de matar. Até comentei no twitter hoje: No meio do dia, na rua, eu pareço uma louca!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos Ana!

  7. oi ana, eu n canso de dizrr: a espaço fashion é a melhor marca do Brasil!!
    toda confecção tem um detalhe, um cuidado…sinto o carinho daquelas meninas em cada peça!
    parabens por ser a sortuda q ganhou varios presentes da marca, vc é uma fofa e merece mesmo!

    mudando de assunto: eu tenho uma saia q ganhei q é desse comprimento mimolet! a saia é cintura baixa…
    e eu achava o comprimento dela a maior esquisitice, mas vendo seus looks, vejo q nao é…o problema dela é q é um comprimento longo com cintura baixa, aí dá uma impressao de q a parte de baixo do corpo é mais longa que o tronco…

    eu uso ela como cintura alta e o comprimento vira midi, fica uma coisa fofa, e o melhor de tudo , custou 4 euros (minha irma q m deu rs)

    bju

  8. Soninha comentou:

    Ana,
    Está blusa é LINDA !!!!!!
    Menina, quem vai dizer q está saia é da Marisa, né ?
    Eu consigo garimpar bastante na Marisa, mas tem q provar pois algumas peças são bonitas, mas o caimento deixa a desejar.
    bjs

    1. Ana Carolina respondeu Soninha

      ah, sim! não recomendo a ninguém comprar lá sem experimentar! 🙂 Beijos!

  9. Bia comentou:

    Adorei!!! Saias midi ainda não chegaram ao meu armário, mas por esse precinho acho que vale a pena arriscar!

    Beijoos

  10. Lual comentou:

    que fotos lindas!!! e o look tá muito lindo. adoro looks coloridos!