Azul e verde

verde_azul-3

verde_azul-4

verde_azul-6

verde_azul-5

verde_azul-2

verde_azul

Ana veste:

Camisa de seda Espaço Fashion que ganhei da marca há tempos
Calça Mixed para C&A – 129,90
Cinto OArtífice – 15,00
Scarpin Santa Lolla – 99,00
Bolsa Ebay – 25 dólares
Óculos que ganhei da vizinha Solange

fotos: Babi Xavier

Quando chega essa época do ano eu fico super empolgada pelo simples fato de poder usar calças sem morrer de calor. Eu amoamoamoamoamo calça, muito mais que vestido, saia ou camisa! Gosto das minhas pernas, são o ponto forte do meu corpo, mas não quer dizer que as escondo usando calça, acho que fica um realce diferente, me sinto mais arrumada, mais interessante, não sei explicar ao certo essa paixão arrebatadora por essa peça, haha!

Escolhendo algumas combinações para botar na mala (vou pra Sampa na sexta!), fiz esse teste da calça verde com a camisa azul e amei. A camisa estava super encostadinha, ela merecia voltar à ativa, ainda mais em um look coloridão! E é claro que minha outra paixão não poderia ficar de fora do conjunto: o scarpin metalizado. Sapatos metalizados, eu também amo vocês, seus versáteis-moderninhos-lindos!

Hoje eu to distribuindo amor no look do dia, né? É tão bom a gente se olhar no espelho e se sentir bonita! 🙂 Experimente se amar hoje também, sem ficar tão presa a regrinhas! 😉

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

42 comentários

  1. Bel. comentou:

    Linda essa combinação, Ana! Esse tom de roxo com o verde menta ficou delicado e elegante mesmo!
    Amei …. Eu te vejo cada vez mais em ti e cada dia mais estilosa!
    Um beijo!

  2. Bia comentou:

    Lindo lindo lindo, Ana! Ficou classuda e moderna! Eu tinha achando que não gostava da calça por causa do outro look, mas nesse eu amei! Super inspirador, é uma das produções que eu vou lembrar quando for me arrumar! 🙂

  3. Jerusa comentou:

    Amo esse seu scarpin metalizado!O look como sempre perfeito!

  4. MArina comentou:

    Lindo!
    Eu tenho uma saia longa de renda que comprei e nunca usei, por que sempre tenho dúvida de qual cor de blusa combina. Já tenho uma ideia agora! Beijo

  5. Roberta comentou:

    Que bacana, Ana! Você vem para cá!!!

    Mando duas excelentes dicas de restaurantes ambos com preços muito bons:

    Você gosta de comida Libanesa? Se sim, tente ir ao “Habib Ali”! O lugar é muito simples, mas a comida é muito bem feita e os preços são excelentes. Os donos são imigrantes libaneses e trazem muitos temperos de lá. Ah! Eles são muçulmanos e não vendem bebida alcoólica no local, mas aceitam que os clientes comprem cerveja no bar ao lado e bebam no restaurante. (Recomendo chegar cedo se for para o almoço porque o lugar fica lotado!!!! Ou tente passar após as 14h30 mais ou menos) Ele fica na Av. Rio Branco nº 443. Segue um vídeo do lugar. http://www.youtube.com/watch?v=LfFSYhEQeSg&feature=player_embedded

    A outra dica é de comida peruana feita também por imigrantes: “Rinconcito Peruano”. O lugar é pertinho do restaurante libanês, fica na Rua Aurora, 451 (é uma travessa da Av. Rio Branco). Se você gosta de peixe cru e pimenta tem que comer o ceviche!!!! O deles é muito bom e normalmente leva um milho típico deles que não existe aqui no Brasil. A Ralea (peixe frito empanado) é excelente, também! Além de peixes eles têm MUITAS opções de pratos típicos e todos são excelentes! Para beber prove a chicha morada – ela é uma bebida típica que é dada para crianças em festas de aniversário. É feita de milho roxo cravo canela e frutas. Parece loucura falando, mas o aspecto lembra um suco de groselha e o sabor é fenomenal! Bebo uma jarra sozinha!!! Também recomendo o Pisco Sour que é um coquetel típico a base de pisco (um brandy feito de uva) e limão.

    Abraço e divirta-se em Sampa!

    PS1. Os dois restaurantes ficam no centrão de SP. São locais populares próximos à Ipiranga com São João. Não acho que sejam lugares perigosos de dia, mas é centro e é sempre bom ir simples e não dar sopa para ladrões… Enfim, cuidadinhos básicos de sempre.

    PS2. Cuidado com os protestos a respeito das passagens de ônibus. A causa é extremamente justa, mas houve algumas confusões nas manifestações.

    Ufa! Desculpe-me pelo comentário gigante!!!!

    1. Ana Carolina respondeu Roberta

      To ligada sobre os protestos, Roberta aqui no Rio teve também! E como agradecer as dicas voluntárias? Que amor de pessoa você é! Um beijão e obrigada!!

      1. Roberta respondeu Ana Carolina

        Nossa, Ana! Você já me ajudou TANTO com o blog que as dicas de SP são o mínimo que posso fazer! ;o) Descobri seu blog quando precisava fazer uma série de entrevistas de trabalho e me sentia horrível, com cara de vó usando roupa social. Com algumas dicas suas consegui modernizar meu estilo social e me dar bem no trabalho! Se precisar de alguma dica daqui de SP mande-me um sinal de fumaça pelo e-mail!!! Um grande abraço e boa viagem!!! Ah, e você ficou linda com essa roupa!!!

        1. Ana Carolina respondeu Roberta

          Ai Roberta! To com os olhos marejados! Que bom poder ajudar taaaanta gente bacana como você! Um beijo muito carinhoso!

  6. vania comentou:

    look impecável! Um dos mais perfeitos que eu já vi em vc.

  7. Fernanda comentou:

    Chique… e olha que nem parece a mesma calca do outro look. Parece ate que ta mais justinha. Vc apertou?! Amei, bjs

    1. Ana Carolina respondeu Fernanda

      nada que um cinto não resolva aháááá!

  8. Florinda comentou:

    Lindo!

  9. Keity comentou:

    Ana, e eu q comentei com o meu marido q morando ai nem precisaria ter calcas. Saimos dai com uns 30 graus, céu limpinho e chegamos aqui em Ctba com chuva e 14 graus…

    1. Ana Carolina respondeu Keity

      ahhh, me conta! Curtiu a cidade? Se divertiram muito? Gostaram do bairro? Me fala!! 🙂 Realmente, era pra eu estar de shortinho hoje, se não tivesse uma reunião, rs

  10. Iara comentou:

    Fico de boca aberta com sua ousadia, isso mesmo, OUSADIA !!!!
    Nunca na minha vida que eu conseguiria montar um look com essas cores tão, se lá, diferente!! Parabéns !!! Agora vamos e viemos, esse scarpin vai com tudo ,né ?!!!

  11. Heliane Oliveira de alencastro comentou:

    Adoro essa combinação de cores., e a blusa é a maior fofura.

  12. Paula comentou:

    Que combinação mais maravilhosa!!!! Eu amei!!!!

  13. Juliana Araujo comentou:

    Ana, essa camisa eh linda, use sempre! e seu cabelo esta otimo desse tamanho… to ate pensando em experimentar esse seu cabeleireiro pq nunca acerto, mas agora parece que achei um bom no shopping tijuca…
    sobre o peruano da dica ali de cima, eh excelente! enjoy 🙂

    1. Ana Carolina respondeu Juliana Araujo

      Se quiser testar, eu indico: é o Fabiano, do Irmãos Cabeleireiros, no Off Shopping, em frente! 😉

  14. Cris comentou:

    Linda! Sempre muito linda! Parabéns ótima escolha. Bjo!

  15. Cláudia Coutinho comentou:

    Bom dia, Aninha!!

    Que look pefeito!E que camisa linda!

    Bjinhos no coração… 😉

    Cláudia Coutinho

  16. Karla comentou:

    Ana que lindo!!Nossa nunca imaginei essa combinação de cores! É por isso que todo dia passo aqui dar uma olhadinha para me inspirar, já estou me policiando mais na hora de me vestir de manhã (odeio acordar cedooo), esse negócio de se olhar no espelho e se sentir linda faz a diferença no dia pra nós e para as pessoas que estão ao nosso redor. Ahh de tanto ver que um batom vermelho faz a diferença no look comprei um batom vermelho estou ensaiando ainda para usar no dia dia…mas chego lá, já rompi com as cores sem graça e combinações óbvias nos looks hehe!!

  17. Denise Dal comentou:

    Oi Ana, uma camisa linda dessa não merece ficar encostadinha, não menina !
    E essa combinação ficou demais !
    bjs

  18. manuela melo comentou:

    Aninha, ta lindoooo… amo looks assim… IMPACTANTES! cores fortes “conversando” uma com as outras!!! Adoro esse excercio de coordenacao de cores, cortes, tecidos… sair do lugar comum!!!
    Hoje chove muito em Recife… hj vim coordenando algumas peças que pra algumas pessoas eh impossivel imaginar que ficaria lindo.
    Hoje vim de camisa de oncinha (uma oncinha discreta), parca militar, calça tipo cenoura nude, sapatilha e bolsa mostarda!!! Pena que nao dah pra fotografa e mandar pra ti!!!! Mas, tambem, sair de casa me sentindo pra ir num safari sofisticado!!! kkkkkkkkk Nada como vc sair de casa se sentindo bem!!!!

    1. manuela melo respondeu manuela melo

      Ainda te digo mais… essa calça eh super coringa!!! adoro… cor, corte, tudo nela!!!

  19. Ana! Gostei mtu do look, achei fofo! rs jamais imaginaria essa combinaçao! por isso q gosto taaanto do seu blog! me tira do comum! rs eu seeempre costumo combinar uma peça colorida com outra mais basica, aí vem vcs com suas ideias e me inspira! rsrsrsr gostei msmo! bjus

  20. Gabriela de Curitiba comentou:

    Como não amar vc???
    Sempre nos inspirando com looks incríveis!!!! Parabéns demais pelo Blog!!! #amomuito
    Quanto a sua paixão por calças tenho uma teoria: vc as ama pq não pode usá-las o tempo todo. Eu, aqui em Curitiba, usos calças sempre, então AMO shorts e vestidos!!!! na verdade, sempre amei vestidos, mas por aqui é mais complicadinho de usar por causa do climinha nada amigo, principalmente nessa época!
    Bjos
    Gabi

    1. Ana Carolina respondeu Gabriela de Curitiba

      Certeza que a sua teoria tem fundamento! hahaha! Aqui no Rio a gente usa demais shorts e vestidos, hahaha! Beijo, querida!

  21. graziela comentou:

    Adorei essa camisa, fofa, fofa, com um tecido fininho e carinha de retrô, não sei se é; queria dar uma dica de uma loja aqui do RS, chamada chicabolacha.com.br, tem venda virtual, comprei umas camisetinhas lindas, que ainda não chegaram, to esperando, e o mais legal é que tem coisas plus size, realmente fofas, lindas, de acordo com a moda, fiquei com vontade de indicar para todas as minhas amigas mais cheinhas, mas no momento não tenho nenhuma; grande bj, adoro seus looks street realmente reais, e “não patrocinada”.

    1. Ana Carolina respondeu graziela

      Grazi, eu fui na loja da Chica em Porto Alegre! Uma graça, comprei até algumas coisas, mas de decoração! Indiquei aqui no meu post sobre a cidade! Beijos

  22. Ticiana comentou:

    Acho lindo verde + azul! Adorei o look!!!

  23. Gi comentou:

    Gostei do look!! 🙂

    Ana, vendo assim o seu cabelo, sabe que vc ficaria muito bem tb com um corte um pouco maior?? Ficaria bacana.. :p

    1. Ana Carolina respondeu Gi

      Ah, mas tenho preguiça, rs! amo curtinho!

    2. Paula respondeu Gi

      Cabelo curto vicia! Às vezes deixo o meu crescer um pouco, mas logo fico desesperada pra cortar!

  24. solange bernardi comentou:

    …amoamoamoamo seus looks…e como vc disse outro dia…vambora brincar…

    bjs.

  25. Lual comentou:

    afe! amei esse look. quer imitar! tenho essa calça e a bolsa tb. vou tentar.

  26. ÉVILA comentou:

    AMEI SEU LOOK!!! VOU ME INSPIRAR EM VOCÊ

  27. Tatiane comentou:

    Oi Ana, amei essa bolsa! Tô começando a me arriscar no Ebay. Vc tem alguma dica de como costuma procurar e achar coisas bacanas?
    Bjos e parabéns pelo blog!

  28. Miriam comentou:

    Amei! me deu uma grande dica, pois tenho uma calça dessa cor q comprei da “dress” e ainda não usei, penso sempre em usar com amarelo mas não quero parecer com a bandeira do Brasil, rsrsr, vou usar assim mesmo, pois tenho uma blusa azul nesse tom, obrigada éla dica! Adorei! Bjos.