Azul marinho com neon

neon-7

neon

neon-2

neon-3

neon-4

neon-5

neon-6

Ana veste:

Camisa herdada da vó
Calça Zara – acho que foi cento e poucos…
Cinto Maria Filó – 56,00
Scarpin maria bonita extra – 161,00
Bolsa Carmen Steffens que ganhei da marca
Brincos Galerie (BH) – 60,00

fotos: Ju Araujo

Revirando minhas calças, reencontrei essa azul marinho que comprei há muito tempo e estava super esquecida. Vez ou outra a gente precisa organizar tudo pra perceber que tem muita coisa e, pra piorar, muitas delas sem uso. Ok, já usei muito essa calça na época que comprei, mas eu a encostei bonito e pelas fotos só cismei com a modelagem, forma um volume chatinho…

Eu a comprei porque cismava que precisava de uma calça azul marinho, pois a gente sempre pensa em calça preta e essa cor é uma boa opção para essa época do ano, sem contar que é a cor clássica de um guarda-roupa. Mas de nada adianta todas essas teorias se você não é fã da cor em si ou não usa tanto, né? Bom, no meu caso foi esquecimento mesmo.

Aí vi um look da Jo com uma calça assim, scarpin amarelo e blusa navy e me deu um clique! Só não usei uma blusa listrada pra não ficar  macaca de imitação, mas lembrei dessa camisa que era da minha vó e também estava largada às traças dentro do armário. Ficou uma produção gostosa pra ir trabalhar, não acham? Bom, eu achei, hahaha!

O neon do scarpin foi o toque interessante para quebrar o tema look de inverno, modernizar e aquecer a produção com uma cor colorida. Ok, não está frio e ainda abriu o maior sol aqui, mas é uma boa dica pensarmos em pontos de cor neon – que pode ser um cinto, um broche, um scarpin com meia – para divertir mais nossos dias invernais. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: