Back to the 80’s

oitenta

oitenta-8

oitenta-7

oitenta-6

oitenta-4

oitenta-3

oitenta-2

oitenta-9

Blusa H&M no Enjoei – 60,00
Calça Renner – 79,90
Scarpin maria bonita extra – 161,00
Brincos Bessie complementos
Bolsa Carmen Steffens que ganhei da marca

fotos: Ju Araujo

Odeio títulos em inglês, mas o de hoje se encaixou bem no contexto! Achei a estampa dessa blusa tão cara dos anos 80 que não resisti e montei um look com esse perfume oitentinha – até porque ninguém aqui está muito interessado em reviver a estética ipsis litteris daquela época, né? Ô década infeliz pra moda hahaha!

Mas na minha missão de brincar com esse visual, alguns elementos se encaixaram como uma luva! Olha aí o neon presente no amarelo no scarpin – e por que não considerar até o esmalte que estou usando? Os brincos que eu escolhi também remetem um pouco ao estilo dos acessórios que eram usados, bem grandões e os óculos também se encaixaram nesse conceito! Senti falta de pulseiras de acrílico, mas não costumo usar, gosto mais dos meus punhos livres, hehe.

Claro que a maioria vai olhar para as minhas fotitos e pensar “Tá loka, Ana? Que mané visual anos 80 o quê, tá tudo atual aí!”, mas como eu disse no início, queria apenas uma mensagem subliminar (haha) no look, nada muito explícito, porque a intenção é buscar referências e não incorporar a Grace Jones! Acredito que viajar nas ideias e buscar diferentes referências ajudam a gente na hora de pensar o look e até de arriscar mais! 🙂 Reparem só na volta das jardineiras que não me deixam mentir…

Mas confesso que nessas horas eu queria meso era ter aquele batom 24h verde pra usar, quem lembra? hahaha #velhices

batão

imagem daqui.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: