Básicos não tão básicos

basicos-5

basicos-3

basicos-2

basicos

basicos-8

basicos-7

basicos-6

Jaqueta Queen’s Wardrobe – 200 reais
Camiseta maria bonita extra – 74,00
Calça Isabella Giobbi para C&A – 59,90
Tênis Adidas – 75,00
Tiara Renner antiga – 9,90
Bolsa NHC Shoes que ganhei da marca
Anel Elisa Paiva

fotos: Paulo Neumann

Look que usei dia desses, quando estava meio friozinho. Preciso aproveitar essa época para usar todas as minhas calças e jaquetas, porque quando o calor chegar por essas bandas, já era!

Essa jaqueta é uma compra antiga e um dos meus amores, principalmente pelas ombreiras pontudonas. Por conta da minha ausência de ombros (ahahah que dramaaa), sou aficcionada por ombreiras nível Didi-Mocó-colesterol-sonrisal-novalgino-mufumbo, hahahahaha! Quem lembra?

Nesse dia eu estava sem vontade de pensar muito em look, então fui para uma fórmula de clássicos que eu amo: jeans, camiseta, jaqueta e tênis. Não tem mistério, é pá-pum pra se vestir e nada como ficar confortável. Quando eu uso um look básico, tento sempre mostrar que alguns detalhes podem deixá-lo não tão básico assim. Os detalhes da jaqueta, a estampa da camisa e um tênis estiloso cumprem bem esse papel. 🙂

Gosto desse decotão em V da blusa, auda a alongar a silhueta, traz um “respiro” visual em meio a tanta carne coberta.

Não costumo usar acessórios na cabeça, mas lembrei dessa tiara antiguinha e ela seria um bom item para deixar a produção menos óbvia. Ficou fofo, né? Pena que não aguentei por muito tempo e tirei no meio do dia!

E já deixei todos os looks dessa semana separados, olha quanta eficiência! E o da próxima também, acreditem se quiser. Pretendo fazer uma semana temática com meus vestidos, que, por incrível que pareça, ficam abandonados no meu armário. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: