Basiquinho que não amei

Hoje meu dia foi bem picolé de chuchu e isso refletiu no look, que achei básico demais pro meu gosto colorido, hahaha! Mas como fui dar um rolé no shopping com a amiga, aí resolvemos não perder a viagem e fotografamos na casa dela – repara no Eliezer, o seu flamingo de estimação. 🙂

Essa camiseta foi usada com as costas na frente, pra variar um pouco (a frente dela está aqui!) e a saia foi desenterrada num momento de sofreguidão com o calor, hehe! Adorei revê-la, pois é fresquinha e rola um samba bom com outras regatinhas que tenho.

Como eu disse, não amei o look pelas fotos e não sei dizer por que. Não sei se é o bode que o calor dá, me sinto tão largada nessa estação, limitada e monotemática. Outro dia li no blog da Lu que ela estava enjoada das suas roupas e depois se tocou que o calor a estava deixando assim e eu sinto exatamente o mesmo. Aliás, me deu a louca e aproveitei as vendinhas da minha loja no Enjoei comprando duas pecinhas liiiindas que eu namorava há séculos na liqui e que melhoraram meu humor. 🙂

camiseta branca com triangulos pretos, saia de linho cru, sandália rasteira com estampa de folhagens pb, bolsa saco marrom tressê

basiquinh-5

basiquinha-4

basiquinha-3

Camiseta Myfot – 90,00
Saia antigona Espaço Fashion
Bolsa antigona, dos anos 90, Bagaggio – herdada de algum familiar
Pulseira Adô – 75,00
Sandália Maria Filó que ganhei
Colar Lita Raies para Ana Soares à venda aqui!

fotos: Dri Cataldo

Definitivamente não estou acostumada com esse combo bege/branco em contrapartida aos estampados e mix de coloridos 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

18 comentários

  1. Adriana (Flórida) comentou:

    É Aninha, acho que o “podrinho” da camiseta não conversou c o bege da saia…E o laço tbm não ficou legal. Acho q se vc colocasse um cintinho marrom no lugar da faixa, já aliviaria um pouco…
    Tem vezes q eu saio de casa, passo em frente ao espelho e não curto a minha produção tbm…Sabe o q eu estou fazendo, p não ficar c aquela sensação de estar “esquisita”? Estou levando outra camiseta na bolsa. Daí, é só trocar e pronto!
    Bjs.

  2. Luciana comentou:

    Ana, sei como se sente! Tenho o mesmo problema de transpirar demais e agora tô morando na Austrália, o calor é o mesmo mas é MUITO úmido o clima, então fica pior. Ás vezes deixo de curtir programas legais ao ar livre por saber que vou ficar irritada com o clima. rs
    Contando os dias pro outono! Adoro o blog!

  3. Amanda Abranches comentou:

    Ana, é porque você (e eu tb) somos pessoas coloridas que acham que se não tem 1 peça estampada o look ficou sem graça…mas é exagero seu (nosso)! Esse look não ficou nada sem graça, tá muito do estiloso ainda mais considerando toda condição climática!!!!
    Tá linda! E essa bolsa, hein!? Love total!

  4. Cinthya comentou:

    Vou te falar que não amei também não.
    Bege é complexo de combinar com branco. Eu acho super difícil mas me lembro de looks seus que deram certo com essa composição.

    Acho que faltou um “colorido Ana” nesse look.
    Eu não sou mt fã do laço na saia, mas acho que dá pra aproveitá-la mais num look coloridinho!

    bjs!

  5. Fernanda comentou:

    não amou? dá cá que eu amei sim. ahhaha
    e essa sandália maravilhosa? roubou a cena!
    beijão ;*

  6. Cleyde comentou:

    Esta sandália tá show, adorei o flamingo kkkk

  7. Lili comentou:

    Oi, Ana!!

    Tb tou sofrendo com o verão do RJ… Como trabalho em casa e não preciso preocupar com dresscode, tou vivendo, no momento só short e vestido. Tb ando enjoada de roupa… dá vontade de dar tdo… (mal consigo olhar pras minhas calças e casacos). tenho q me controlar e lembrar q verão não é pra sempre e q, mesmo trabalhando em casa, volta e meia a gte tem q sair, né?

    Acho q essa saia ia ficar legal com uma blusa de alcinha colorida. Assim tb n me agradou tanto… e tb n entendi o q é essa coisa listrada na parte de baixo da blusa… um cinto?

  8. Natany Santana comentou:

    Como assim, Ana? Tá linda! Jamais cosneguiria montar um look “básico” como o seu. Muitos elementos interesses, deixa de bode.

  9. Úrsula comentou:

    Eu também adorei, a sandália deu um tchan diferente pro look!

  10. Viviane Moreira comentou:

    É o calor que faz a gente ficar enjoada, porque vc ta linda demais! Amei a sacada da casa da sua amiga, que charme esse flamingo e que lindas as plantinhas, parece fresco.
    Bjssss
    Vi

  11. paula comentou:

    Eu gostei Ana! Achei a blusa super modernete!Talvez eu só tentasse mudar o laço por uma opção mais clean, tipo um cinto liso… Mas nem comprometeu tb, acho que tá bom demais pra esse calor do Rio!

    E adorei o flamingo!!!

  12. Déborah comentou:

    Tô com você Ana. Também não gostei.Bj

  13. Posso discordar de você? Acho interessante as propostas que, aparentemente, não se conversam porque elas ajudam a gente a pensar fora da caixa. Eu curti o resultado final, sim. Óbvio seria vc tacar um coloridão em cima para ‘coordenar’ com o neutrão de baixo e vc não fez isso. Deu chance pros pés aparecerem mais e pra bolsa tb. :)) E AMO gente que dá nome aos … seres(?) que tem em casa, como eu faço! Oi, Eliezer!

  14. ISA comentou:

    OI aninha por favor nos de dicas de sites do bras ou bom retiro online sou de minas gerais

  15. Mariana comentou:

    Ah! Ana! Me poupe! Esse é o seu look picolé de chuchu?! Pois eu acho que está linda! 😉

  16. Karina comentou:

    AMEI! Look charmoso! Tá linda! Nada tédio! Usaria AGORA!
    Vc me inspira a ousar – começou pelo cabelo: de cacheada cabelão, passei a tesoura, doei a juba e fiz um pixie cut que estou amandooo! Agora o segundo passo será a ousar mais nas roupas e combinações, preciso sair do combo (que amo) calça jeans + regata branca + acessórios; macacão ou vestidos de cores neutras (meu armário só tem cor branca, preta, cinza, azul marinho e bege, poucas peças vermelhas e zero coloridonas…rsrs)… quero ousar mais como esse look que postou hoje, que repito, de tédio não tem nada!
    bjos

  17. Juliana M comentou:

    Seus básico são um charme
    Kiss