Criativo e prático

Calorrrrrrrr!!!

 

Ana veste:

Vestido Cantão que ganhei da marca
Bolsa Ebay – 25 dólares
Pulseira H&M – 3,75 euros
Slipper Zara (Roma) – 29 euros

fotos: Paulo Neumann 

Alô, tem alguém aí pra ver o post de hoje? 🙁

Essa semana deveria se chamar semana dos vestidos, definitivamente. Eu, super sem tempo, querendo ser criativa mas sem conseguir parar pra pensar em posts e combinações de looks, estou apelando pra toda a praticidade e criatividade dos meus vestidos. O que por um lado é ótimo, assim eu boto pra circular essas peças tão esquecidas do meu guarda-roupa!

Lembrei de uma leitora que escreveu que estava super atolada, sem tempo até de lavar suas roupas, e foi obrigada a usar o que tinha no armário, já que as peças queridinhas estavam pra lavar. E que foi ótimo, ela pode exercer toda sua criatividade e ver quantas combinações aquelas peças que sobraram, rendiam. To me sentindo da mesma forma, e mesmo sabendo que tenho um blog e que eu sei que aqui preciso ter ideias bacanas, pautas interessantes, eu estou curtindo muito dar uma chance pros meus vestidos, levar no máximo 5 minutos escolhendo a roupa do dia e sem precisar pensar em proporção da blusa com a calça, com a saia ou sei lá o que.

E por falar em criatividade e combinações de cores, AMO esse vestido justamente por ser tudo isso em uma peça só. Adoro os recortes, a estampa e as aplicações. E para um calorão de sensação térmica de 40 graus, tá mais do que perfeito, heim?

Ah! Mandem seus achadinhos pro Achadinhos das leitoras! Todo mundo empolgado no início e agora a tag morreu, ninguém mandou mais nada. 🙁 Lembrando que podem ser achados em lojas de marca, de departamento, feirinhas…eu tenho alguns aqui e prometo subir no blog assim que tiver uma brecha, acho que no finde mesmo!

Ps: E, sim, o botão “amar” ainda está com defeito, tomara que por pouco tempo. 🙁


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

43 responses to “Criativo e prático”

  1. Avatar de Aline
    Aline

    estamos aquiiiiiiiii!
    vestido lindo demais! super super super diferente, os recortes, as cores…adorei!
    tenho esse problema de calor o ano inteiro Ana, um caso sério…rsrsrs (moro em Fortaleza), tenho que equilibrar, look formal para trabalhar e não passar calor na rua! rsrsrs (tmb ando de bus pra cima e pra baixo)
    segui um super achadinho seu e comprei o mocassim da dress to, super achadinho mesmo, obrigada por compartilhar essa super dica com a gente! acho que mta leitora sua acabou comprando seu achadinho…depois publica um look seu com ele? quero ver suas combinações com ele para me inspirar, acho o mocassim tããão dificil de usar, apesar de liindo de morrer, é um sapato complicado pq é meio masculino…
    comprei junto um vestido lindo, nunca mandei nada p o seu achadinho, mas assim que o vestido chegar vou te mandar meu primeiro achadinho p o blog!
    bjão!

  2. Avatar de Cintia - de Salvador
    Cintia – de Salvador

    Ana,

    Esse vestido é mara, super jovial, amei!!!

    Eu mandei uma foto com meus colares que comprei no Ebay e vc nunca publicou 🙁

  3. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Ué!!! Ai, acabei de achar seu email Cintia! Me perdoa, na correria eu esqueço mesmo de marcar alguns emails, não foi por mal. 🙁 Bom, vou publicá-los, são lindos!! Obrigada! bjs

  4. Avatar de Viviane
    Viviane

    SIM…

  5. Avatar de Adriana
    Adriana

    Esse vestido parece ser tão fresquinho! Perfeito para esse caloooor absurdo! Look lindo demais! Beijos!

  6. Avatar de nati michel
    nati michel

    amei o vestido! ficou uma fofa! bjs

  7. Avatar de Débora Andrade de Lima
    Débora Andrade de Lima

    To aqui, to aqui! 😀
    Esse vestido me lembra uma blusa q eu tenho. Embora sejam totalmente diferentes, lembro que sempre que ia vesti-la acabava enfiando a cabeça no buraco errado, pq ela tinha um recorte na frente e outro atrás! fato que eu enfiaria a cabeça errado nesse vestido o/

    E nesse calorão aqui no RJ n da vontade de vestir nada mesmo, minha motivação de ir trabalhar é que lá o ar-condicionado é dos bons e n vem na minha conta de luz 😀

  8. Avatar de Simone Tressi

    Tem eu, serve? haha

    Achei lindo o look e adorei a estampa do vestido, mas confesso que passaria mal com o TOC tentando “endireitar” os recortes da “gola”… hahahahaha

    Beijos, Ana, e só você mesma pra ficar linda assim no calor!

    😉

  9. Avatar de Carolina
    Carolina

    Ana , te vi hoje no metro!
    Estava na dúvida se era você, e agora que vejo a postagem da roupa tive certeza.
    Ótima oportunidade para dizer que adoro o blog, visito quase diariamente.
    beijos
    Carolina
    ps : Vc é ainda mais bonita ao vivo !

  10. Avatar de Aline
    Aline

    estamos aquiiiiiiiii!
    vestido lindo demais! super super super diferente, os recortes, as cores…adorei!
    tenho esse problema de calor o ano inteiro Ana, um caso sério…rsrsrs (moro em Fortaleza), tenho que equilibrar, look formal para trabalhar e não passar calor na rua! rsrsrs (tmb ando de bus pra cima e pra baixo)
    segui um super achadinho seu e comprei o mocassim da dress to, super achadinho mesmo, obrigada por compartilhar essa super dica com a gente! acho que mta leitora sua acabou comprando seu achadinho…depois publica um look seu com ele? quero ver suas combinações com ele para me inspirar, acho o mocassim tããão dificil de usar, apesar de liindo de morrer, é um sapato complicado pq é meio masculino…
    comprei junto um vestido lindo, nunca mandei nada p o seu achadinho, mas assim que o vestido chegar vou te mandar meu primeiro achadinho p o blog!
    bjão!

  11. Avatar de Carla
    Carla

    Carente, é? Eu vi seu post!

  12. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Vamos desconstruir esse TOC, heim? kkk! Beijão!

  13. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Era euuuu! 🙂 Obrigada pelo elogio, Carol! Beijos!

  14. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Ê meninas madrugadeiras, rs! Então, Aline, sabe que até eu to com certa dificuldade? Mas vou montar um look, pode deixar! Ele é lindo mesmo!

    Isso, manda sim! Bom que é um achadinho de loja de marca, desmitifica a ideia de baratinho = fast fashion apenas.

    Beijão!

  15. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Oiee! Então, ainda bem que o ar do meu trabalho é bombante, salvador do verão! Detesto calor…beijoca!

  16. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    😀

  17. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Ana, esse vestido é antigo? Eu quero!

  18. Avatar de Soraya
    Soraya

    Lindo esse vestido!

  19. Avatar de Cris Ramos
    Cris Ramos

    Lindona de vestido!! Nesse calor não dá pra raciocinar muito, vestidinho é a melhor opção. Parabéns pelos ossinhos lindos aparecendo, não estou brincando, acho lindo um colo desenhado, em breve os meus tb aparecerão.

    Bjs

  20. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Pior que é, Fe! Deve ter 1 ano e meio 🙁

  21. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Minhas saboneteiras sempre foram salientes! Já li que Vinicius de Moraes achava lindo, rs

  22. Avatar de Priscila de Curitiba
    Priscila de Curitiba

    Oi Ana, adorei o vestidinho!!!!! Estou sofrendo muuuuito com o calor, sou de Curitiba e normalmente não é tão quente, mas essa semana passou dos 32° todos os dias, quase morri!!!!!

    E como não uso muito vestido para trabalhar me sinto desconfortável em usar vestido e andar de ônibus, não sei parece que estou desprotegida!!!! Coisa da minha cabeça!!!rsrsrrsr

    Mas se esse calor continuar vou ter que pensar em opções mais fresquinhas!!!!

    Bjos

  23. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    hahaha, aqui passa dos 39 no verão, deserto do Saara, rs

  24. Avatar de Rose

    lindíssima Ana este corte de vestido de cai super bem …xeru

  25. Avatar de Leiloka
    Leiloka

    uau, mais um vestido matador! espanta o calor pra lá! estou amando essa semana!
    beijos

  26. Avatar de Manuela Melo
    Manuela Melo

    perfeito. amei!!! (mesmo sem botao) hahahahahahaha

  27. Avatar de Fernanda Danieleski

    Adoro teu blog (apesar de nunca ter comentado) e AMO vestidos!

    Moro em Porto Alegre e tem feito um calor infernal por aqui, o que acabou me fazendo apelar pros vestidos, como aconteceu contigo. Sério, são práticos, bonitos e o melhor de tudo: frescos!

    Beijo

  28. Avatar de Camila
    Camila

    rsrsr eu tô aqui!

    Vestido lindo! Aqui em SP o calor tá infernal tb!

    Bjs

  29. Avatar de Viviane Moreira
    Viviane Moreira

    É aqui em Curitiba tá super quente, tô estranhando…. 🙁
    Eu tô apelando pros vestidos, o que me incomoda é os bracinhos de polenteira 🙁 mas fazer o que?

  30. Avatar de Viviane Moreira
    Viviane Moreira

    Absurdamente apaixonada por esse vestido!!! <3
    Com esse calor absurdo que tem feito por aqui vou tosar o cabelo, entre as minhas escolhas esta o seu e o da Anne Hathaway, expia só: http://www.justjared.com/photo-gallery/2768974/anne-hathaway-covers-glamour-january-2013-01/
    Se bem que o seu é quase o mesmo que o dela, né? rs
    Queria estar vestida como você hoje…. <3

  31. Avatar de Cláudia Coutinho
    Cláudia Coutinho

    Bom dia, Ana!!!

    Tá mandando super bem nos vestidos!!! Esse calor tá mesmo de matar e só uma roupinha bem fresquinha prá dar uma aliviada…
    Esse vestido é muito lindo!!!!

    Bjinhos no coração…

    Cláudia Coutinho

  32. Avatar de Bia Maia
    Bia Maia

    Ai como eu sou chique sendo citada aqui! hahahaha a louca que não lavou as roupas soy yo! hahaha
    Esse vestido é uma coisa de lindo! Não precisa de mais nada mesmo!
    Beijo!

  33. Avatar de Lual

    esse vestido é uma coisa!!! tão lindo…

  34. Avatar de Josele Lopes
    Josele Lopes

    Adoooro look com vestidos.
    Esse vestido é muito amorrrrrr
    Bjs bjs

  35. Avatar de Kelly Cristina Alves

    amei esse tbm Ana, aliás sou fascinada em vestidos, só que nada muito curto……. com esse calor, só msm vestidos pra refrescar… bj

  36. Avatar de Priscila de Curitiba
    Priscila de Curitiba

    Quando me olho no espelho simplesmente pulo os bracitos, se não começo a colocar defeito e não saio de casa!!!!! rsrsrrsr

  37. Avatar de Bel.
    Bel.

    Eu AMO esse vestido. É estiloso e fresquinho … Charmoso até! E quando tu esboças essa tua simpatia nesse sorriso doce e largo fica impossível não comentar. Linda, Ana!
    Um beijo,

    Bel

  38. Avatar de Keity
    Keity

    Ana,
    minha bota da cantão eu mandei p vc e vc nao mostrou 🙁

  39. Avatar de Isa
    Isa

    Lindo o vestido! A estampa lembram as bandeirinhas do Volpi!

  40. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Ai Keity, desculpa! Acho que o problema sou eu mesma…muita coisa pra uma pessoa só dar conta 🙁 Vou buscar nos emails e publicar aqui! 😀

  41. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    isso mesmo! tava tentando lembrar o nome dele, mas o cansaço não deixou. Volpi! AMO!

  42. Avatar de Rita
    Rita

    Olá! poxa se você puder colocar exemplo:
    Bolsa Ebay e o link para gente ver com quem comprou, será perfeito!
    É só uma diga, para será muito bom, já fico mais confiante de comprar…
    Bjkas.

  43. Avatar de Veronica Castilho
    Veronica Castilho

    Oi Ana estou aqui!!! rsrsrrsrs. Vou falar que apesar do calor que está demais, estou amando seus looks de verão, esse vestido está lindo, mara!!! Amei a estampa, está a cara do verão mesmo!!! Pena que o botão “amar” não está funcionando ainda, porque se pudesse amaria mil vezes….rsrsrsr. Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *