Despojada e descolada




Ana veste:Camiseta Reverbcity – 35,00Saia Brechó Juisi by Licquor – 60,00Cinto O Artífice – 15,00Sandália Traxy – 135,00Bolsa Leader – 69,90Óculos vintage que era da vóAnel Zellig – 15,00
————————————–
De volta ao meu Rio e nada como um look bem despojado para selar esse retorno! Aproveitando a deixa do look de hoje, eu fui ao brechó em São Paulo perto do meu hotel justamente à procura de saias de comprimento médio, plissadas e com essa carinha de vovó. Claro que eu sei que esse comprimento midi (como é chamado) não é bem visto pela maioria das mulheres: medo de achatar a silhueta, de remeter a uma roupa de vovozinha ou por simplesmente achar feio mesmo. Mas tenho visto alguns looks com saias midi e gostado demais do resultado. Ao contrário do efeito “vovó”, acho que deixa os visuais mais descoladinhos, não?
Claro que vem muito do desejo de experimentar essa moda, mas também de identificação. Não adianta empurrar pra todo mundo falando que é “a febre do momento”. Para quem tem receio de usar e não gostar, a dica: se puder pegar emprestado da amiga, tipo test drive, é uma opção. A outra é recorrer a brechós, feirinhas ou lojas de departamento: paga-se barato e o arrependimento vai custar menos depois.
PS: paulistanas, não zanguem comigo! Não tive tempo pra nada, mas eu volto em breve! 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: