E cheguei!

Ana veste:

Camiseta comprada de emergência e que depois mostro melhor aqui, Mango – 9 euros
Camisa jeans Maria Filó – 100,00
Calça H&M – 14,90 euros
Colar H&M – 9,90 euros
Slipper Zara – 29 euros
Óculos Bleudame – 14 dólares

fotos: Paulo Neumann

Foram 28 dias de viagem, caminhando sem parar, conhecendo lugares novos, reencontrando amigos queridos, vivendo bons momentos, experimentando a sensação de realmente tirar férias e não se preocupar com mais nada por um mês. Minha última longa viagem (e férias de 1 mês, consequentemente) tinha sido há 3 anos e estava mais do que na hora de tirar outra. E isso incluiu também ficar longe do blog e de semanas de moda! Nem notebook eu levei – atualizava algumas coisas do celular, vejam que proeza, haha!

Mas nada como voltar e matar as saudades de tudo que amo – incluíndo esse espaço virtual aqui. Claro que estou sem condições de postar look hoje, por isso resolvi colocar essa foto que eu gostei muito, tirada em Firenze. Escrevi há uns posts atrás que eu viajo para curtir a viagem, não para fazer desfile de moda, até porque tanta andança deixa a gente exausta e tudo o que eu penso nessas horas é em conforto. Mas eu gostei muito desse look: super básico, só que com alguns toques que o deixaram mais moderninho, como o slipper de tachinhas e a camisa jeans usada como terceira peça. E eu, que não tinha me apaixonado por nenhum slipper ainda – mais pelo fato de ter virado a peça-febre da hora, o que acabou me cansando um pouco – gamei quando vi esse na cor nude na Zara!

Sei que ninguém aqui deve estar aguentando papo de viagem, acho que eu mesma tô doida para voltar às minhas fotos tradicionais tiradas no trabalho, estou também com saudade de ter meu guarda-roupa por perto, hahaha, e por isso mesmo amanhã só sai mais um post com uma dica de compras de cosméticos e cremes super em conta em Paris e na segunda-feira voltaremos com minhas ideias por escrito e os looks, com várias inspirações que pesquei no velho mundo.

Um beijo, feliz por estar de volta!

Ana

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: