Laranja, vinho e azul

Estou com muuuuito trabalho essa semana, pouquíssimo tempo e ainda querendo inventar no look, aí é claro que não vai dar muito certo, hahaha! Tem dias que o melhor é partir para a máxima do menos é mais e não complicar mesmo as coisas 🙂

Dessa vez postei dois looks (pra compensar a falta de ontem): um que estava abandonado, na pasta dos looks não publicados, e o de hoje, que eu de-tes-tei. Tentei ser criativa apesar da cabeça cansada e não rolou mesmo.

O que eu não havia publicado eu acabei esquecendo mesmo e hoje, olhando mais uma vez, eu curti. Gostei demais da combinação do borgonha com o laranja!

Ana veste:

Blusa Andrea Marques para C&A – 59,90
Calça Renner – 69,90
Slipper Zara – 29 euros
Colar Ebay – 22 dólares
Bolsa Ebay – 25 dólares

E o de hoje, que eu odiei de morte! hahaha! Claro que foi a combinação do look que não ficou boa, mas eu não sei porque ainda insisto com essa saia. Não me favorece, sempre me sinto esquisita com ela, ao vivo vocês entenderiam a birra, rs…na próxima leva do bazar ela entra com certeza! (pra quem não acompanhou, tem a história dela aqui. Ah! E esse aqui foi um look feliz com a saia, para vocês compararem) Bom, stop the #mimimi e vamos em frente!

Ana veste:

Blusa de renda Maria Filó para C&A – 59,90
Saia Zara – 25 euros
Cinto da Feira Hippie (BH) – 10,00
Sapatilha Santa Lolla – 99,00
Bolsa Asos – 100,00
Brincos Galerie (BH) – 60,00

Gosto da blusa de renda, preciso testá-la em outro look. 🙂 Esse look, realmente, deu uma canseira visual com tanta informação…

Amanhã pelo menos é véspera de feriado, o descanso tá chegandoooo! 🙂 Beijos!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: