Look de outro dia!

Para quem não me acompanha no instagram, eu estou no Sul do país a convite de uma marca de calçados! Depois conto o que eu vim fazer aqui, mas já to voltando agora de manhã! 🙂

O único porém é que não deu tempo de fotografar look pro blog, cheguei tarde e não tive forças pra atualizar o blog (hahah, tava morta!) e também só vou poder ver mais tarde a coleção da PatBo para C&A, que chegou hoje às lojas, pra fazer a minha resenha!

Massss para o blog não ficar parado enquanto volto ao Rio, lembrei que no dia que fui fazer o post da liquidação de calçados para o Botafogo Praia Shopping, o pessoal tirou a minha foto para postar na seção Quem anda por aqui! do blog do shopping! Então peço licença para postar aqui também o look que eu usei no dia pra bater perna atrás de achadinhos, hehehe!

bps-look-3

bps-look-2

bps-look

Casaco maria bonita extra que ganhei da marca
Blusa Jardin – não lembro, acho que cento e poucos, vou conferir!
Calça Renner – 79,99
Sapatilha Luiza Barcelos – 136,00
Colar Mayara Leão – 75,00
Bolsa Carmen Steffens que ganhei da marca

fotos: Marcelo Omena

Outubro foi um mês mega-super-hiper atarefado, daqueles que a gente mal consegue respirar e novembro também está sendo assim. Nesse dia eu estava resolvendo mil coisas quando lembrei que já estava na hora de ir pro shopping e nem tinha pensado na roupa!

O tempo estava chuvoso e fresquinho, eu estava com pouco tempo, por isso não inventei muito e fui de neutros. Uma calça jeans, minha sapatilha velha de guerra que sempre deixa meus looks mais interessantes e para dar um toque inusitado, meu colar de besouros! A blusa tem um desenho lindo também, depois mostro ela com mais detalhes aqui!

Acho que ficou um look super coerente pro clima desse dia e também confortável para andar muito! 🙂

Mais tarde então atualizo o blog com mais novidades! Beijos! 😀

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

19 comentários

  1. Camila Oliveira comentou:

    O básico que fica lindo, AMO essa sua sapatilha, Luiza arrasa!

  2. Juh comentou:

    Eu não sou fã de blazeres,talvez a minha negativa seja por causa do calor,+acho que em vc fica muito bem.Desconto para o dia chuvoso,rs!KISS

  3. Juh comentou:

    Calça é bem bonita e caíu como uma luva no seu corpicho Ana. Tó ansiosa pra ver aqui no blog a resenha da Pat Bo(-:

  4. Adorei o conjunto. Achei muito fofo – básico e confortável (de certeza!!) mas com o seu toque estiloso:) bjo

  5. Renata Gonçalves comentou:

    Sempre penso que nada como termos looks simples e descomplicados para ficarmos bonitas e chic quando não temos tempo e paciência para o elaborado :)… P.S Aguardando ansiosamente sua resenha para a PatBo da C&A…tava mega loucura aqui em Sampa Ana!!! Tinha peças que simplesmente a mulherada tava quase saindo no tapa para levar hehehe

  6. Ana Miranda comentou:

    Ai Ana cade vc, sem vc pra gente comentar como foi a luta pra conseguir peças das coleções não é a mesma coisa rs. (Eu sei que tu ta viajando ai pela minha região sul, to brincando). Queria tanto saber as histórias todas.
    Eu fui na C&A do centro, da rua da quitanda (mesmo morando em Botafogo e tendo uma loja aqui do lado, nunca fui lá). Não tinha mais nada, nem cheiro, cheguei 8h50 e a loja abriu 8h30.
    Tentei na loja da Ouvidor e consegui a unica peça que queria, o vestido estampado (maravilindo) mas tava uma LOUCURAAA, acho que não teve briga mas tava uma confusão, provadores enlouquecidos, vendedoras enlouquecidas…
    Pela net li que teve briga feia na loja aqui em botafogo (por isso que não vou lá, não da),voltei agora a tarde nessa pra ver se garantia a sandália nude pra uma amiga e parece que um furacão passou pela loja hahaha… A guriazinha da parte dos calçados disse que rolava briga a todo momento por peças do tipo ‘vc pegou meu vestido’ ‘essa roupa é minhaaa’.
    Eike feio gente.

  7. Ana Miranda comentou:

    PS: esqueci de falar uma coisa importantissima, as vendedoras foram um caso a parte. Super dispostas a ajudar, prontamente atendiam, iam no estoque buscar as peças que vc pedia e voltavam super rápido, ofereciam sacolas, sério, atendimento primoroso!

  8. Juh comentou:

    Nossaa!então foi babado,confusão e corria!?Em uma colesção que na minha opinião é cara,e cheia de poliéste grosseiro. Como tem gente maluca nesse Brasilzão,rssr!

    1. Ana Miranda respondeu Juh

      E não é meninaaa… haha

  9. Juh comentou:

    ERRO:correria

  10. Jamile comentou:

    Genteeee, a unica peça que eu queria da Patbo nao vi em loja nenhuma….o cinto com pedrarias coliridas…que ta no site da C&A. Alguem aí viu esse cinto??? Que é igual a bolsa de pedrarias colorido???

    1. Juliana respondeu Jamile

      Jamile tbem queria ele,no Morumbi não tinha, muito menos no ABC que na parte da tarde já não tinha quase nada

  11. Juh comentou:

    Tó passada com a tal colesção,pelo que vejo causou geral aqui no Recife,no Rj em Sp sei lá+aonde. Tó chocada!com os comentários soube que tiveram 1as saindo na mão por peças de roupas de R$250 a 700reais, admito a colesção é”bonitinha”e tal, +nada justifica barraco,pagam tão caro numa peça de roupa deveriam pagar a uma tutora prá aulas de boas maneiras:-(

  12. Oi Ana, tá no sul ? Onde ? To em Curitiba.
    Rsrsrs fico até domingo.

    Bjs

  13. Juliana comentou:

    Ana adorei o look

  14. Elisangela Rodrigues comentou:

    Ana, a calça é cintura média/alta? Como tenho dificuldade de achar calça, a maioria das lojas é com cintura baixa.

  15. Rose comentou:

    Adoroooo! Acho que ficou elegante e simples ao mesmo tempo, combo perfeito.