Meio vintage

Hoje eu tinha um encontro com mais uma amiga que o blog me deu (oi, Dri!) e eu queria ir fofinha, hehe! Como voltou a fazer um calor desses de deixar o dia abafado, eu fiquei meio irritada na hora de escolher a roupa, porque cada uma que vestia começava o suadouro…que saco! Aí lembrei dessa camisa que garimpei recentemente no Enjoei (estou obcecada por buscar blusas de algodão – itens que preciso repor – por lá!) e ela é ótima porque é de algodão e sem mangas!

Mas estava sentindo falta de algo na cabeça, tô me divertindo com essa fase lenços! Só que eu quis algo mais firme e aí cheguei nessa amarração. Depois fui pelas cores do lenço para encontrar uma saia que fechasse com a produção: não amei a saia amarela com a camisa branca, a azul ficou linda, mas a vermelha…a vermelha me conquistou – juro que nem foi pensando no #radarsaiamidi, hahaha!

E olha quem eu desenterrei: a minha sapatilha douradona! Ela está meio velhinha mas ainda dá um bom caldo, pelo menos de longe, hehe!

midi-lenco-2

saia midi vermelha, cinto caramelo, sapatilha pontuda dourada, bolsa terssê grande vermelha, camisa branca sem mangas, lenço azul escuro, claro, vermelho e amarelo amarrado em laço na cabeça

midi-lenco-5

midi-lenco-3

midi-lenco

Camisa Francisco Costa para C&A no Enjoei – 59,00
Lenço de seda Richards – 86,00
Saia Marisa – 39,90
Cinto Maria Filó – 56,00
Sapatilha Vizzano na Leader – 89,90 (era esse o preço?)
Anel Lita Raies
Bolsa Ateen para C&A que ganhei da marca

fotos: Adriana Takaki

Sim, mais uma vez bolsa vermelha combinada com saia vermelha! Eu juro que tentei mudar, mas essa era ideal para eu levar a câmera sem pesar muito nos ombros e ainda dar uma disfarçada nela no Centro do Rio – essa câmera das fotos é um trambolhão, infelizmente. E aí, galera, vida real é isso: praticidade!

Apesar da irritação inicial acho que fui até bem sucedida na tarefa de montar um look ao menos interessante nesse calor! O que vocês acharam? Adorei o visual meio cinquentinha! Curtiram o lenço? Hehe! 😀

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

14 comentários

  1. Carla comentou:

    Divina!!!!!!O lenço fez a diferença…tá Diva!!!!!Beijos…

  2. Juciany comentou:

    Sempre uma inspiração, Ana!

  3. Ju Porto comentou:

    Amei, super girlie!

  4. Vc e a belíssima arte de pegar o limão e fazer: a limonada, a torta de limão AND um cházinho pra arrematar. A-D-O-R-E-I o lenço e como vermelho é minha favorite color, sou ‘véri’ suspeita pra falar algo contrário…:)))
    Bjão!

  5. Anna.morais comentou:

    adoro vc simplemente maravilhosa tenho aprendido muito com vc bjss

  6. Cecilia comentou:

    tá muito linda!

  7. Juliana M comentou:

    Boa pergunta da Clarice,como o lenço não escorrega Ana?Acho tão legal usar lenço+estranho um pouco em mim,talvez minha falta de costume cause esse efeito tenho a mesma sisma com batom,em fim…a saia ficou linda em te,essa fivela do cinto deu um up+ acho um charme o detalhe desse cinto,invejinha branca,rsss!Beijos

    1. Ana Carolina respondeu Juliana M

      Ele não escorregou nessa amarração porque eu dei um nó bem firme com laço no alto, segurou bem! Acho que a textura do meu cabelo também ajuda, não é lisinho! 😉

  8. Adriana comentou:

    Aninha, adorei nosso encontro! 🙂
    E foi muito divertido brincar de fotógrafa! Hahahaha!
    Estava linda, Ana!!
    Beijos!

  9. Adriana (FL) comentou:

    Affffffff, linda de novo!!!!

  10. lia guimarães comentou:

    Lindaaaa!!!!!

  11. Camila Oliveira comentou:

    Que look mais encantador, Ana.

    Por que diacho não acho uma saia na marisa do meu bairro? ela é linda *-*

  12. Mara comentou:

    Comprei uma sapatilha igual a sua e a minha já acabou! Como consegue manter uma sapatilha de bico fino sem que ele detone no segundo mês de uso?
    Gostei do look e acho suas composições REAIS!!! Estou cansada desses blogs de meninas de mentira! Parabéns!