Mistura de estilos

calca-maria-filo-6

calca-maria-filo

calca-maria-filo-2

calca-maria-filo-3

calca-maria-filo-4

calca-maria-filo-5

calca-maria-filo-7

calca-maria-filo-8

Camiseta Checklist – 79,90
Calça Maria Filó – 130,00
Colar Oz Store – 56,00
Maxi cardigan Maria Filó para C&A – 79,90
Scarpin Santa Lolla – 99,00
Bolsa Aremo
Óculos que ganhei da vizinha Solange

fotos: Ju Araujo

Minha mãe é uma demoniazinha que me obriga a entrar na loja da Maria Filó na liquidação já na rapa do tacho, encontrar essa calça linda e ainda ficar insistindo para eu levar, porque ela é linda, porque veste bem, olha o detalhe do cós que amor, blá, blá, blá, comprei. Mãe, você é impossível.

Ela tem um ar de arrumadinha, de elegante, mas sou rebelde e contrariei usando camiseta. Aliás, amo essa combinação dessa t-shirt com esse maxi cardigan da coleção da Maria Filó para C&A. Já usei uma vez aqui, mas com saia de couro preta! Achei que a mistura de estilos ficou bem interessante, heim?

Sou tamanho 38 e a calça só tinha 40, então fui louca também de comprar um número maior, apesar de estar só um pouquinho folgada. Aliás, gostei dela mais larguinha. Há tempos eu procurava por uma calça de rhyca assim, acho que encontrei! 😀 Pena que depois dela a conta bancária é de pobre, AHAHAH

Nos pés meu amado scarpin metalizado super modernizador de visual. Vocês vão cansar de vê-lo esses dias, pois cliquei alguns looks que usei ou usarei ao longo da semana para adiantar e todos exigiram a sua participação, hahaha!


Publicado

em

,

por

Comentários

43 responses to “Mistura de estilos”

  1. Avatar de Marianna

    calça liiinda! Amo a Maria Filó, pena que ela não curte meu bolso! rs Só na liquida mesmo… :p

    Sei como é esse negócio de mãe.. hahahahah

  2. Avatar de Lual

    tá linda. amei a calça! queria conseguir usar salto, sabia?

  3. Avatar de Clarice
    Clarice

    Linda mesmo essa calça Ana, mas o que mais me encantou foi o broche de pássaros!!!! Que coisa mais amada!!!

  4. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    eu uso só em eventos, jantares ou chegando no trabalho, rs!

  5. Avatar de Paula
    Paula

    Sua mãe é um anjo! Calça de ryca!

  6. Avatar de Marina Conti
    Marina Conti

    Oi Ana!! Adorei a mistura! Conta pra gente onde vc comprou esse broche?

  7. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    o broche veio junto com o cardigan, Marina! 🙂

  8. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    hahahahahahaah, a calça é de ryca e agora a conta bancária vai ser de pobre, hahaha

  9. Avatar de Gerusa Christino
    Gerusa Christino

    Linda, tenho notado que seus looks tem ficado cada vez mais modernos, leves e sofisticado, isso me inspira também parabéns, abraços!

  10. Avatar de Marcela Calazans

    Amei esse look!! Calça maravilhosa!! Ficou linda! Beijo

  11. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Obrigada Marcela! 😀

  12. Avatar de Simone Tressi

    Amei a calça! Bem que eu tinha achado folgadinha, mas voltei nas fotos e acho que talvez um número menor ficasse esquisito nas pregas ali da frente. Melhor um caimento soltinho, né? Muito fofa realmente, sua mãe fez bem de insistir (já que você estava procurando uma calça de rycah!) até porque no verão vai poder usá-la bastante também (branquinha, né). Bjs! =)

  13. Avatar de magah santana
    magah santana

    Realmente, calça milionária. E esse detalhe no cós é uma graça.

  14. Avatar de Rose

    Amei de paixão Ana sua mamis é uma danada rs, ficou linda!

  15. Avatar de Viviane Moreira
    Viviane Moreira

    Que luxoooo de calça!!! Quero uma igual!!! 😛 Eu amei tanto que nem achei tão cara… bom eu não teria grana e diria: Mami da de presente pra mim?! 😛 hahahaha Que bom gosto essa mami tua… ♥
    Maravilhosa como sempre e cada vez mais elegante!
    Bjss
    Vi

  16. Avatar de Katia
    Katia

    Ana, sua mãe tem bom gosto e ela fez bem em insistir. Essa calça vale o investimento 🙂
    Também estou a procura de uma calça branca de rhyca e confesso que não é fácil achar.

  17. Avatar de Dafne

    Tá que a calça custou 130, mas hoje em dia nem legging é esse preço! Exagerei, eu sei, mas valeu a pena e é realmente uma calça linda!!!
    Beijos

  18. Avatar de Cris Ramos
    Cris Ramos

    Nossa, tu tá muiiito GATA!!!! E essa calça parece ter um tecido MARA, coisa q passei a reparar depois de começar a ler teu blog, então, apesar de 130 não ser exatamente uma pechincha, acho q vale o investimento.

    BJS!!!

  19. Avatar de Letícia Garcia
    Letícia Garcia

    Ana, por que você optou em não usar brincos?

  20. Avatar de Elisangela Moreira Torres/RS
    Elisangela Moreira Torres/RS

    a tua mãe sabe muiiiitttoooo…adoro a mistura de estilo…

  21. Avatar de Camila Oliveira
    Camila Oliveira

    Venhamos e convenhamos que rhyqueza de calça é essa, a primeira coisa que me chamou atenção no look foi ela, ela é clarinha, super cara de rhyca. A Maria Filó enche meus olhos, mas por causa do preço eu nem passo na porta da loja.

    Tá linda Ana, alias queria muito conseguir salto assim como você.

  22. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    minhas orelhas estão inflamadas e esqueci de comprar a pomada 🙁

  23. Avatar de Jé

    Achei mt lindo e elegante…
    Adorei as cores!

    Meninas, conheçam a loja mais estilosa de roupas: http://www.PISAICO.com.br

  24. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    hahaha pior que tem legging de quase 300 reais sim, rs

  25. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Camila, eu ando com uma sapatilha leve, se cansar, eu tiro! Ou então coloco o salto só quando chego nos lugares, hehe

  26. Avatar de Lisane

    Ana, a calça é linda!
    Ainda bem que você ouviu a sua mãe! 🙂
    Ela já pode participar do Achados, não?

    Eu sempre compro calça branca um pouco maior. Acho que marca menos.

  27. Avatar de Gisele
    Gisele

    Essa é o tipo da calça que você olha e diz “Maria Filó!”. In love com as roupas deles… a cada dia evoluindo mais um estilo próprio.

    ps: a Sra. emagreceu MOINTO! Tá linda 🙂

  28. Avatar de Gisele
    Gisele

    hahahah eu faço a mesma coisa! Entro no elevador mortal e saio diva!

  29. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    hahahaha issso <3

  30. Avatar de Limara Lis

    Ana, essa calça é linda! (Eu tenho uma bege rosê, larguinha também, só não tem as pregas; mas o que faltou mesmo foi esse detalhe romântico no cós.) E por favor, de onde é esse broche (eu quero) tipo alfinete com passarinhos?

    Parabéns e sucesso sempre!

  31. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Limara, o broche veio com o cardigan! 🙂

  32. Avatar de Danielle Souza
    Danielle Souza

    Calça linda! E o preço super justo para a qualidade e possibilidades que ela te oferece. Parabéns!

  33. Avatar de Elida Fernandes
    Elida Fernandes

    Oi ana! Amei este look! Queria ter comprado essa T-shirt da Check tb! Jah vi vc com ela em varios look e combinada com muita coisa! Beijos

  34. Avatar de Denise Dal
    Denise Dal

    Elida, já vi esta blusa algumas vezes sendo vendida no site do Enjoei.
    bjs

  35. Avatar de Anna Paula
    Anna Paula

    Oi Ana,

    adoro suas dicas… mas confesso que sempre fico tentando adivinhar onde você tira as fotos. As dos últimos posts estão sendo tiradas na Antonio Basílio né? passo lá todo o dia… rs

    Mas voltando ao blog… desde que comecei a acompanhar seu blog, minha visão com relação as coleções assinadas da C&A mudou muito. Antes eu ia no dia do lançamento para comprar as coisas (desesperada rs). Agora sempre espero as promoções, ainda mais agora que está muito difícil de eu gostar das coleções assinadas, é uma peça ou outra que salva. Agora só compro no lançamento quando eu fico apaixonada pela peça e vejo que ela não vai durar até a promoção.

    Agradeço pela ajuda! ;D

  36. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    isso mesmo! hahaha! 🙂 Beijos!

  37. Avatar de Maura Botinha de Melo
    Maura Botinha de Melo

    Ana, depois de férias revigorantes, volto com a mesma energia de antes para continuar elogiando suas escolhas. A desse look está perfeita! Genial! bjks

  38. Avatar de Limara Lis

    Obrigada, Ana, vou tentar garimpar broches parecidos!

  39. Avatar de Elida Fernandes
    Elida Fernandes

    Caramba Ana! Nao eh que vc achou mesmo? KKKKKK
    Pena que eh PP! To de dieta, mas ainda nao cheguei lah! :((((

  40. Avatar de Krys
    Krys

    Ana,

    Adoro os diversos jeitos que vc usa essa camiseta! Super inspirador 🙂

  41. Avatar de Monica Ximenes
    Monica Ximenes

    Oi Ana
    Apaixonei nesta calça, mas estava muito cara …. Nao acheo meu numero na promocao.
    vc, como sempre, sorridente e linda.
    parabens pelo blog!!

  42. Avatar de Renata Sarcinelli Fabri Labriola
    Renata Sarcinelli Fabri Labriola

    Ana,
    Estou vendo seu site pela primeira vez hoje e estou amando pq reconheci “minha” *(nossa) camisa jeans da Maria Filó. e estou vendo que vc curte a Maria Filó tb. Que delícia amo a Maria Filó e sou a maior tiete. Sua mãe tem razão a calça é linda e veste bem não comprei esta calça, mas comprei o blazer dela tb na liquidação e é fofo. Parabéns continue postando Maria Filó que eu vou adorar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *