O exército de caveiras

Ana veste:

Camisa Andrea Marques para C&A – 79,90
Calça Renner – 69,90
Sapatilha Santa Lolla – 168,00
Bolsa Carmen Steffens que ganhei da marca
Óculos Bleudame – 14 dólares
Colar Morango (R. José Paulino/SP) – 14 reais

fotos: Rafael Machado

E taí a tão desejada camisa de caveirinhas da coleção, que voou das araras! Mas confesso que foi engraçado ouvir tantas observações sobre ela no trabalho:

“- Não comprei porque vai estar todo mundo igual”
“- Que linda, é Herchcovitch?”
“- Rodei em 4 shoppings e não achei essa bendita camisa”
“- Não comprei porque vai ser um exército de meninas com essa camisa por aí”
“- Minha fisioterapeuta estava com uma camisa igual (!!)” 

Bom, comprar peças-desejo-do-momento-da-semana é correr esse risco mesmo. Há de se ter personalidade tanto para resistir e não comprar, para justamente evitar passar por climão ao esbarrar com alguém vestido com a mesma camisa, e também personalidade para usá-la de outra maneira, de modo que, cada um que tem a mesma camisa, crie a sua forma de usá-la.

Eu não ligo de encontrar alguém com a mesma peça de roupa. Logo eu, que tenho blog, e sei que tem gente que acaba comprando a mesma peça por se inspirar. Eu me divirto, levo numa boa, dou força. Quando eu gosto, uso até acabar! Mas aí vai de cada um, eu realmente acho até divertido, hehe! Claro que, quem for abrir 20 blogs de looks, corre o risco de esbarrar nesse assunto e com essa camisa. Mas no meu cotidiano eu sei que não vou encontrar meninas montadas em calças de couro flare com ankle boots, camisas de caveira e maxi colar. Nas ruas onde desfilo meu cotidiano, prevalece a diversidade de estilos, ainda bem. E eu aprendo pra caramba observando essa gente que passa por mim.

Voltando à camisa: a estampa dá uma graça a qualquer look instantaneamente! Adorei isso nela, principalmente porque hoje foi dia de preguiça ao me vestir, rs. O tecido é meio molenguinha, bem gostoso e o preto não dá tanta aparência de amassado (ela amassa um pouquinho de nada). Agora quero inventar várias maneiras de combiná-la, to ansiosa! ^^

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: