Renda e flores

Ué, mas não tinha acabado a saga dos vestidos? Siiimmmmm, mas essa foto foi uma das que sobrou daquela semana e eu estava esperando uma oportunidade para postá-la. Hoje eu fiquei presa no escritório uma boa parte do dia e depois resolvi peruar pelo Centro, há muito tempo não ia pra lá fuçar as lojas OFF. Não posso comprar nada, mas adoro vasculhar as araras. 🙂 Aí não deu tempo de clicar pro blog, por isso vamos de foto reserva mesmo, mais um dia de vestido de lambuja para quem curtiu a saga, haha!

Sobre o look: estava com o casaquinho listrado do quinto dia da saga e outro de estepe na bolsa. Perguntei à Ju, fotógrafa do blog, o que ela achava, pois eu estava na dúvida com qual ficaria bom com o vestido. Ela sugeriu tirarmos fotinhos com mais de uma opção pra gente avaliar no computador.

Ao vivo fiquei na dúvida, mas sabem que gostei da mistura da textura do vestido com a estampa de flores da jaquetinha? 🙂 Acabei escolhendo a listrada pra por no blog, mas já ia soltar essa pra pedir a opinião de vocês!

casaco-farm-4

casaco-farm-5

casaco-farm-3

casaco-farm-2

casaco-farm

casaco-farm-6

Casaco Farm – 136,00
Vestido Espaço Fashion antiguinho
Sapatilha Via Mia – 56,00
Bolsa Aremo que ganhei da marca
Brincos Zellig

fotos: Ju Araujo – clique nas fotos para ampliá-las!

Comprei essa jaquetinha no final da liqui da Farm, apesar de não curtir verde militar, fiquei aficcionada pela estampa. Ela não tem um acabamento interno bacana, mas é bem levinha, boa pro inverno de mentirinha do Rio. Já a usei algumas vezes, mas ela nunca tinha aparecido no blog! 🙂 Quero pensar em mais looks com ela, se o calor deixar…

Pronto! Mesmo quando não consigo clicar meu look, eu atualizo o blog, olhem só que pessoa mais organizada! (ok, eu finjo ser organizada, rs!)

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: