A roupa mais diva do meu armário

Sei que pode gerar controvérsias, mas o título faz jus ao meu sentimento: o look que mostro hoje é com a peça que eu considero a mais linda, deslumbrante, maravilhosa, deusa, etc etc do meu armário!

Nunca na minha vida eu pensei que vestiria algo com um caimento tão lindo, que me deixasse com vontade de beijar o espelho (hahaha) de tanto amor. Nunca tive nenhuma facilidade, mesada, viagens de férias, brinquedos da moda. Sempre fiquei satisfeita com o que os meus pais podiam me dar, pois eu sabia que era muito difícil pra eles. Cresci, comecei a trabalhar e eu percebia o abismo que existia entre a menina que cresceu e viveu na zona norte para quem fazia questão de arrotar sua superioridade o tempo todo.

Nada como ter a humildade de aprender, viver novas experiências, se abrir para o novo, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Economizando eu pude viajar pra muitos lugares, pude fazer alguns cursos que desejei, me dar ao luxo de arriscar uma mudança de profissão para ser mais feliz, ajudar quem precisa e, principalmente, encontrar meu estilo e externar em formas, cores e brilhos a Ana que sempre esteve aqui dentro.

E é com muita alegria que eu digo pra vocês: se eu consigo, vocês também conseguem! Super clichezão, mas é a pura verdade: mudando meus hábitos de consumo e só mantendo os de ser paciente para garimpar e o olhar treinado, eu galguei um estilo que desenhei há 2 anos, parei de comprar por impulso (eu pegava as roupas das araras sem nem provar e sequer olhar direito pra elas!) e direcionei melhor o que seria importante como base para me vestir! E o melhor: eu me sinto merecedora.

É engraçado porque até pouco tempo eu demorava pra entender que eu poderia ter o que quisesse, com algumas ressalvas, rs, e planejamento. Demorou pra cair a ficha, custei a aceitar!

Foi assim que me senti quando vesti esse macacão no bazar da Andrea Marques, uma estilista admirada por seus acabamentos e modelagens primorosos. Eu o vesti e me senti tão maravilhosa que mal pude acreditar que eu estava tendo acesso a uma roupa nesse nível. E o melhor: eu poderia pagar sim por isso e só me bastar nela!

Ficou meio Lua de Cristal esse post HAHAHAHA, mas achei importante para motivar quem se diminui (sem saber!) e não se acha merecedora do melhor: não precisa ser camisa de seda, mas talvez aquela viagem dos sonhos, o curso almejado, o reencontro adiado. <3

macacao-andrea-marques-2

macacao-andrea-marques-6

macacao-andrea-marques

macacao-andrea-marques-5

macacão de um ombro só cinza alfaiataria, carteira creme e preta, scarpin dourado, brincos prata

macacao-andrea-marques-3

Macacão Andrea Marques no bazar da marca – 250,00
Carteira Renner – 119,00
Brincos Lita Raies para Ana Soares à venda no site!
Scarpin Santa Lolla – 99,00
Anel Lita Raies

fotos: Renata Freire

Não é uma belezura esse ombro? E esse corte alfaiataria? A cor é simples, lisa, mas a modelagem se basta, sem dúvida. E os brincos da coleção ficaram perfeitos com ele <3

Estou apaixonada e preciso dizer que essa é a nova peça que eu salvaria de um incêndio: aquela que vai do casamento ao evento, do almoço gostoso de domingo à qualquer outra situação em que eu queira me sentir mais linda e feliz. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: