Sai, cansaço!

Ana veste:
Blusa Espaço fashion – presente da marca
Short Maria Bonita Extra para C&A – 69,90
Dockside Leeloo – 90,00
Bolsa Leader antiga – 69,99

O look da saia com o oxford foi o de sexta, descrição aqui!

Em um repeteco de sexta, acordei cansada de novo, mas desta vez foi um cansaço por conta de tanto curtir meu final de semana! Oba!! Mas a cara inchada e o olhinho apertado continuam, junto com a falta de tempo de pensar no look (tive que trabalhar no final do domingo…). Como hoje fez um calorão repentino, apelei para uma camiseta azul com detalhes em paetês, para dar uma bossa no visual, um shortinho e vambora!

Amanhã prometo estar mais à altura do blog, mas é que às vezes não tem como segurar tanto rojão, pessoal… 🙂

Ah! Olhei de novo para as fotos de sexta e apesar de não ter curtido, resolvi publicá-las para vocês verem como foi a produção inteira do dia. Pena que eu estava com o olho apertadiiiinho de tanta dor de cabeça…por isso desconsiderem as caras de cansada dos dois looks, please! Hahaha

Então tá prometido: vou correr aqui com meus trabalhos que nem sei por onde começar, para dar tempo de elaborar algo pra amanhã! 🙂 Beijão e boa semana pra todos nós!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

14 comentários

  1. Ei Ana, o conforto também é fashion!!! Faz parte!
    A carinha de sono está contagiante… zzz….
    Beijos

    1. Ana Carolina respondeu Ana Cosenza

      pois é, to quase fechando os olhos nas fotos! óculos escuros, CADÊ!!

  2. Amanda comentou:

    Ana seu cabelo tem ficado especialmente bonito
    nesses ultimos dias
    bj

    1. Ana Carolina respondeu Amanda

      Que bom, Amanda! Eu to desesperada para cortá-lo, tá enooorme (rs!) e sem corte 🙁 Hehe! Beijoca

  3. Lu Vianna comentou:

    Ana,

    Ainda dá pra usar paetês sem medo???
    Beijinhos.

    1. Ana Carolina respondeu Lu Vianna

      Uai, dá sim! Eu pelo menos não tenho medo, hehe! bjs!

  4. pri comentou:

    ta linda linda e linda!
    ce vc visse meu estado com colica…. hahahahahaha
    to derrubada na cama, bixa!
    e as coisas melhoraram?
    espero q sim, sempre torço por vc!
    bjos, adorei o short…
    pri

    1. Ana Carolina respondeu pri

      Ainda to muuuuito cansada, Pri! Acho que é o excesso de trabalho desta época do ano, sabe? Obrigada pelo carinho. Beijão pra vc!

  5. Amanda comentou:

    menina, que mocassin lindo maravilhoso! *-*

  6. Mi Pinheiro comentou:

    Que delícia esse look fresquinho e nós “encapotados” ainda aqui em Porto Alegre, e virando sapo : (
    Ta linda Ana carolina! Adorei! Preciso me inspirar nos teus looks, agora ando com mania de achar que quase nenhuma roupa que gosto combina com minha idade…aff! rs
    Deve ser deprê de segunda-feira esse papo todo, não dá bola! Bjão

    1. Ana Carolina respondeu Mi Pinheiro

      Ai pois é! Toda segunda eu fico mega deprê, super cansada. Que coisa, né? rs! Beijão

  7. Cinthia *-* comentou:

    Lindo mesmo esse mocassin … ameiii
    E nem ta feia
    beijos