Tentando fugir do óbvio (e conseguindo!)

Ana veste:

Saia Oskar Metsavaht para Riachuelo – 45,00
Sandália Maria Filó – 150,00
Bolsa Ebay – 18 dólares
Colar  Très Chic Store – presente de aniversário no ano passado (aliás, farei aniversário no meio do carnaval esse ano, ninguém merece! :()
Blusa Abusiva – 79,00
Anel Zellig – 15,00

fotos: Rodrigo Silva

Com esse calor abafado que está fazendo só penso em usar saias mais levinhas para nada ficar grudando ou pesando. Manter-se phyna andando de ônibus no verão é tarefa para poucas! hahaha!

Por isso saquei essa saia de tulezinho do armário e que se encaixa perfeitamente na minha ladainha acima. Mas como sempre, nunca tenho muitas ideias do que combinar com ela além de blusas brancas…só que hoje eu tive um insight e aproveitei a cor da sandália para coordenar o azul piscina da saia com o azul-fumaça ou azul acinzentado, que seja, da blusa! Fiquei com uma dúvida inicial, mas vendo as fotos eu posso dizer que curti pra caramba! Na verdade estou orgulhosa de finalmente ter feito uma combinação pouco óbvia com essa saia. 🙂 Ela era uma das minhas compras frustradas, aquela peça que a gente imagina nunca conseguir variar. Nada como a gente tentar, insistir e abrir a mente sem medo para as possibilidades!

Vestidinha para o calor mas sem deixar a peteca cair, eu consegui! 😀

PS: Eu já tinha usado essa saia com uma blusa amarela, mas achei a combinação de hoje um pouco mais inusitada 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: