Testando tendências: maxi clutch

Ana veste:

Macacão Cantão que ganhei da marca
Maxi clutch Asos – 40 reais
Sandália Arezzo – 79,00
Colar Anita Bunita

Usei este look para ir a um evento semana passada, mas na hora de sair troquei essa sandália por uma rasteira dourada e foi a melhor coisa que eu já fiz, rs! Fiquei em pé por horas e não deu nem pra cansar, ufa! Se tem uma coisa que eu detesto é ir em evento de salto só pra fazer a phyna e morrer de dor o resto da noite. Conforto é meu lema, desculpa ae!

Como eu andei muito atarefada semana passada, apelei para esse macacão, que é um dos meus curingas para quando preciso estar mais arrumada. Para fechar tudo, colar bapho que ganhei da Anita Bunita que eu deixei por dentro do decote para dar um brilho mais “discreto” (tirei de dentro só pro detalhe nas fotos).

Mas eu resolvi foi testar na prática essa mega-monstra-master clutch que comprei antes de viajar de férias, super “tendência” (em tempo: surgem tendências a cada 4 dias, impressionante e sufocante acompanhar tantas) que está em alta há um tempinho. Caramba, ela é enoooorme, praticamente um case de notebook! haha! Achei até engraçado isso ser moda nos blogs de street style gringos, mas acho que a mulherada não deve pegar ônibus, né? De qualquer maneira achei que ficou legal no look, e o tamanhão acaba até ajudando na hora de segurá-la. Sem contar que cabe mais coisa e isso pra mim é a vantagem das vantagens! Quem aderiu a essas carteiras imensas?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: