Tucanos, roxo e paetês

No final de semana voltou a fazer calor aqui no Rio e sabem que eu curti? O que eu não gosto é do calor infernal, que me deixa como se tivesse acabado de fazer 1h de spinning mesmo tendo saído há 2 minutos do banho. Mas desse calorzinho gostoso de outono, estou de boa. Como genuína carioca eu não curto frio extremo também, gosto de pôr as pernocas de fora pra saracotear por aí. 🙂 E vocês sabem que cariocas não tem o menor traquejo para se vestirem no inverno, é um horror, hahahaha!

O finde foi só de passeios descontraídos e gastronômicos, por isso mandei ver num look relax e confortável, pra dar espaço pro estômago, HAHAHA! Brinquei bem com a mistura de estampa, textura e cor para o visual ficar interessante e mesmo com pouco pano carregando muita informação, do jeito que eu gosto! 🙂

Saca só que o mix de hoje tem tucanos, roxo e paetês dourados!

saia-pantone

saia-pantone-6

saia-pantone-5

saia-pantone-9

saia-pantone-7

saia-pantone-8

saia-pantone-2

Blusa Maria Filó comprada num devaneio – 147,00
Saia Marina Morena que ganhei da marca
Sapatilha antiga Santa Lolla – 99,00
Anel Zellig – 18,00
Bolsa Adô Atelier que ganhei de natal
Óculos ZeroUV – 9,90 dólares
Relógio Casio – 35 dólares
Colar Galerie (BH)

fotos: mami!

Estou em um relacionamento sério com a cor dessa saia, que é a cor do ano pela Pantone e eu acho que eles nunca acertaram tanto, pelo menos pro meu gosto, hehe! Já tenho uma bermuda nesse tom e dá vontade de experimentar vestido, bolsa, casaco… #sonhaana #seguraoescorpiãonobolso

Lembrei de desenterrar essa blusa de tucaninhos que, apesar de parecer levinha, é bem quente e usei pouco por conta disso – culpa do tecido, que, adivinhem, leva poliéster! Essa estampa sempre casa super bem com cores fortes, quando combino com jeans ou até preto sempre acho que fica bem sem graça, sóbrio demais!

E aí que a ideia inicial era colocar uma sapatilha lisa, mais neutra…mas pra que, se a gente pode colocar uma dourada de paetês e assim criar mais um elemento para brincar com tudo, não é, minha gente? hahaha! Estava com saudades de usar essa danada, que tinha descolado o saltinho e ficou de castigo esperando que eu lembrasse de mandar consertá-la, hehe! Agora que voltou à ativa, preparem-se para uma saturação de looks finalizados por ela!

saia-pantone-10

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

18 comentários

  1. Talita comentou:

    Ana,
    Tenho esta sapatilha e só comprei porque vi no seu pezito e porque estava, na época, R$99 pilas…. comprei e só não uso tanto para não gastar( síndrome de poble, alô!!!), porque ela acabou se tornando uma peça afetiva kkkkkk

    1. Ana Carolina respondeu Talita

      Menina, eu já usei horrores e ela não se acaba! não solta um paetezinho! 🙂

  2. Rebecca comentou:

    Ana, look lindoooo! Só vc para unir estampas e texturas com tanta sabedoria! também achei que a cor dessa saia fez toda a diferença! Bjs

  3. Marina Conti comentou:

    Eu AMO sapatilha de paetês, tenho uma bem parecida, mas sem o lacinho em cima que quase não tiro do pé e paguei 19,00 (sim, DEZENOVE REAIS)! Adoro ela, por onde passo sempre recebo mil elogios de tanto que a bichinha é linda!

  4. Adorei o look! Achei que essa sapatilha linda já tivesse se acabado, sido vendida ou doada, porque não aparecia mais por aqui, hehe. A saia é muito fofa e essa estampa de tucanos eu também namorei nas vitrines. Curti! =)

  5. Lili comentou:

    Eu achei que rola usar esse mesmo look trocando a sapatilha por aquela botinha do desafio… Será que fica muito over? Hehe. =)

    1. Ana Carolina respondeu Lili

      e um blazer, heim? tenho que testar as ideias essa semana pra ir ao ar até sexta! 😀

      1. Lili respondeu Ana Carolina

        Eba! Tou doida pra ver!

  6. JULIANA M comentou:

    Gostei muito da saia roxa+a blusinha transparente de Tucanos.Beijocas Ana!

  7. comentou:

    Adorei o look! A cor dessa saia é linda e super combina com o seu tom de pele. Tá gata!

  8. Silvia comentou:

    Lembro de quando essa sapatilha era cara! srsrsr
    A Maria Filó é minha casca de banana. Minhas compras por impulso são sempre feitas lá. Nem entro mais pra dar uma “olhadinha” por sempre vou amar loucamente alguma coisa e porque as calças de lá me vestem maravilhosamente bem, mas eu ganho maravilhosamente mal!

  9. Dayanne comentou:

    Oi Ana! Comprei uma camisa exatamente desta cor por R$ 39,90 numa liquidação da C & A. O tecido, por incrível que pareça rs, é ótimo, uma viscose bem leve. Mas ainda não usei, fico sempre em dúvida para fazer combinações. Será que rolava um post com dicas de como combinar esta cor?

  10. Vivi comentou:

    Oi Ana, tudo bem? Sempre que dá passo por aqui, adoro as novidades que vc sempre mostra pra gente. Você comentou que a blusinha da Maria Filó leva poliester. Me desancantei com essa marca que, apesar de ter coisas lindas, às vezes decepciona por esse detalhe. Uma blusinha que custa esse valor não deveria levar poliester, não acha? Nas fotos é tudo lindo mas ao vivo nem sempre compensa pagar tão caro. Bj

  11. Pri comentou:

    Me deu mais frio só de te olhar..HAHA, não consigo nem sair de saia e meia calça, ta muuuito frio! Curti a sapatilha de paetês, tenho um slipper de paetês da bottero e amooo! Sapatilhas em geral me detonam os pés.

  12. Adriana comentou:

    “Blusa Maria Filó comprada num devaneio”
    Ai, Ana… Você é ótima!
    Tá linda!
    Beijos!

  13. Tânia comentou:

    Ana,

    Seu look ficou simplesmente maravilhoso.
    Bjs,
    Tanucha

  14. Nanci comentou:

    Ana, essa sua bolsa da Adô é demais de linda né?
    Essa é a pequena ou a grande?
    Bjo

  15. Josele Lopes comentou:

    Hoje gostei bastante do colar ^.^