Vestida pra Sampa

anaspfw

anaspfw2

anaspfw3

anaspfw4

anaspfw5

anaspfw6

Ana veste:

Blusa Espaço Fashion que ganhei da marca há algum tempo
Calça Checklist – 120,00
Cinto Adô – 75,00
Brincos e anel Zellig
Jaqueta Andrea Marques Mixed para C&A – 164,00
Scarpin Arezzo – não lembro agora, acho que 160,00
Bolsa Carmen Steffens que ganhei da marca

fotos: Take a pic

Friozinho e Parque do Ibirapuera (ou parte dele, rs) ao fundo: sem dúvida clima e cenário típicos de São Paulo! Passei a terça-feira na cidade para acompanhar alguns desfiles no SPFW e amanhã eu conto mais sobre como foi o meu dia por lá! 🙂

Sobre o look, preciso dizer que ele carregou de início algumas incertezas. Lembram quando usei minha pantalona preta pela primeira vez, na dúvida se estava realmente bom? Engraçado ter essa sensação com esse tipo de peça, acho lindo, mas sempre estranho um pouco tanto volume! Garimpei a calça numa liqui e, instigada pela minha mãe (sim, mãe, você é meu demoninho que pula ao pé do ouvido e diz “tá lindo! compra!!” hahaha), levei. É uma pantalona beeem ampla, estampada e com uma leve transparência, o que faz toda a diferença, acho que traz mais leveza.

Combinei sem perceber mais uma peça com transparência, a blusa! Mas como a da calça é bem discreta, acho que no geral ficou tranquilo. Deixei tudo mais neutro mesmo, para a calça brilhar sozinha e no final fiquei satisfeita com o conjunto, apesar de não ter amado vendo as fotos. Depois quero testá-la com mais cores, com camisa laranja ou um scarpin amarelo…acho que pode ficar legal!

Eu estou é curiosa com a opinião de vocês, hahaha…posso imaginar vocês pensando no “dedão pra cima/dedão pra baixo”, rs!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: