A volta do short!

O sol voltou e trouxe um veranico com ele, para alegria de quem estava doido pra curtir uma prainha em pleno inverno. 🙂 Aproveitei também para botar as pernocas de fora e dar um mini passeio já que ainda estou me recuperando do piripaque nas costas, hehe!

Aproveitei para estrear esse top de crepe de seda que comprei há um tempinho mas faltava oportunidade. Estou aos poucos investindo mais em tops como esse de hoje (que são a versão fresquinha das camisas!) por terem mais a ver com o clima carioca do que camisas de manga comprida. Se esfriar, coloco uma jaquetinha, colete ou blazer e pronto!

Antes eu estava comprando muitas camisas mas usando pouco todas elas por conta do calor. Mesmo não amando blusas de alcinha, essa pelo menos tem uma estampa divertida e uma cor que me agrada, a famosa “vai com tudo”! 🙂 Já imaginei mil combinações com ela!

top vinho com estampa de zebrinhas, jaqueta jeans, short em preto e branco com frisos pretos nas laterais, sapatilha vermelha com furinhos de corações

short-jaqueta-7

short-jaqueta

short-jaqueta-6

short-jaqueta-5

short-jaqueta-4

short-jaqueta-3

Clica pra ver o sapato no zoom: os furinhos são corações <3

short-jaqueta-2

short-jaqueta-9

Top comprado no Enjoei – 65,00
Jaqueta Levi’s comprada no Mercado Livre – 85,00
Short maria bonita extra – 90,00
Bolsa Adô Atelier que ganhei de natal
Sapatilha Elsker que ganhei da marca mas custava 56,00
Relógio Casio
Anel Lita raies
fotos: paulo (clica nas fotos para ampliá-las!)

Meus pontos altos nesse look: a jaquetinha jeans e arrematar as cores com a sapatilha vermelha! Certamente um dos looks que eu mais amei, sabiam? Montei tão rápido, brinquei com o PB das zebras e apliquei no short, descontraí com o jeans…tudo se encaixou e me deixou feliz e satisfeita com o resultado! 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

20 comentários

  1. Camila Oliveira comentou:

    Que fofura de top, tem uns bem bacanas na riachuelo também!
    Beijos 🙂

  2. Pra enfrentar o calor só com blusinhas assim, nem aqui em Curitiba da pra andar de camisa no calor, quero investir em blusinhas assim para o verão.
    Boa Semana.
    Beijos

  3. paula comentou:

    Ei Aninha! Vale a pena demais investir em blusas de alcinhas mais arrumadas. BH não é como o Rio, mas na maior parte do ano temos calor, e essas blusas são ótimas para montar um look fresquinho e arrumado!

  4. Juliana comentou:

    Ana, adorei o look 🙂
    Mas já vou te avisando, se amanhã vc aparecer com esse colar aqui em Americana eu vou ficar babando kkk… acho ele lindo, tô a procura de um parecido, mas não encontrei.
    Bjo :*

  5. Juliana comentou:

    Ana, acho que você já falou aqui uma vez, mas vou perguntar de novo que a memória anda fraca: você usa roupas de alcinha com sutiã sem alças ou sem sutiã mesmo?

    1. Ana Carolina respondeu Juliana

      às vezes só com lib ou protetor de silicone, mas nesse dia eu estava com sutiã tqc mesmo 😉

      1. Juliana respondeu Ana Carolina

        Tô precisando investir em um… Comprei um meio na correria, não experimentei direito e, embora o bojo tenha ficado bom, o elástico ficou quase froouxo (dá aquela sensação que depois de duas usadas foi embora, sabe?)… Enfim, tá na lista de compras, até porque sutiã é o tipo de coisa que precisa ser investimento e eu tenho preguiça =D

  6. gabi comentou:

    essa sapatilha é linda!

  7. Adriana comentou:

    Linda e confortável! Look carioca que tanto amo!
    Beijos, Ana!

  8. Angelis Cristina Soistak comentou:

    Ana… acho que você está com algum vírus. Recebi uma suposta “resposta” de post do blog. tenho certeza de que não foi você quem mandou! Dá uma olhada se não há nada estranho na sua caixa de saída de e-mail…
    Abraço!

    1. Ana Carolina respondeu Angelis Cristina Soistak

      Oi Angelis! Não é meu email não. Quando alguém responde o comentário no blog, ele avisa no seu email. Já botei a pessoa que comentou em Spam e vou pedir pra bloqueá-lo. 😉 bjs!

  9. JULIANA M comentou:

    Shortinho…tá podendo Aninha?!rsss Mulher estou mega curtindo uma bermudinha jeans que comprei,nesse calorão aqui no nordeste,peças assim fazem toda diferença. Beijão!

  10. Luciana comentou:

    Oi Ana!

    Apenas uma curiosidade: por que você não ama blusas de alcinha? É algum motivo pessoal ou de estilo, tipo, sei lá, blusa de alça não é elegante ou adequado ao ambiente profissional? Eu praticamente só uso blusa de alça no trabalho, e sempre coloco uma terceira peça (normalmente um casaco ou algo do gênero por conta do ar condicionado).

    Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Luciana

      Porque eu tenho ombros curtinhos, hahaha! Gosto de peças com ombros mais estruturados para equilibrar minha silhueta! Mas eu uso, não tenho neura não, é só preferência mesmo! 😉 Beijoca!

      1. Luciana respondeu Ana Carolina

        Ana, acho que você tem uma bela saboneteira, nem consegui ver ombros curtos. Aliás, o que chama atenção mesmo são suas pernas.

        Beijos!

  11. Geisa comentou:

    eu já não tenho tanta sorte de poder usar blusa de alcinha, apesar de amar. Visto 46 de sutiã e tenho as costas mega ultra finas. Achar um sutiã sem alças que me deixe confortável é missão impossível, nem dos mais caros tipo os da loungerie resolvem e detesto sutiã de alça de silicone rs. Adorei o look, Ana!

    1. Paula respondeu Geisa

      Ei Geisa! Entendo sua dificuldade! Eu uso bojo D, e quando a medida é única (pras costas e pro bojo) costumo comprar 44, e pra mim já é um custo achar tomara que caia bom.

      Eu tento comprar sutiãs que fiquem bem aparecendo a alça e tenho tops de todos os modelos possíveis… Quem pode colocar um lib e pronto não imagina o valor que isso tem!hahaha

      beijosss

  12. Fernanda Esteves comentou:

    Ana, me conta a cor desse esmalte??? Achei lindo demais!

  13. Márcia comentou:

    Adorei o look, me identifiquei com ele. As pernocas estão top viu. Bjo