Looks coloridos na gravidez

Estamos aí só nesse papo de gravidez no blog, mas não tem jeito, gente. Reflexo desse meu momento, hehe. Aliás, fiquei um tempo sem postar, muita coisa aconteceu, tive que escolher e concentrar meus esforços.

Nesse compilado do que rolou, mais looks que usei na gravidez e que postei só no instagram. Eu estava de uns 6 pra 7 meses, a barriga não estava tão grandona ainda!

O mais legal foi perceber que mantive meu estilo na gravidez. teve muita limitação, mas logo me ajeitei e vi como deu pra me virar com pouquíssimas peças. Achei tão prático! E como é bom saber seu estilo, como facilita se vestir seguindo aquilo que já funciona pra você.

Comprei essa saia porque eu queria muito variar os vestidos. Não comprei nenhuma peça de moda gestante, a saia e o vestido de tricô, por exemplo, são de marcas femininas mesmo, sendo que a saia comprei um G para caber com folga.

Saia Benta Studio
Kimono Enjoy
Blusa Liz de amamentação
Tênis adidas antigo
Óculos de brechó

Esse vestido eu comprei por conta de um casamento que aconteceria agora em abril. Bom, estamos em meio a uma pandemia de Covid-19, o casório foi adiado e não pude usar o vestido – que acomodaria super bem a pança de 9 meses. Ainda bem que não sou de guardar roupa de ocasião e já desfilei o vestido por aí, imaginaaaaa o pecado dele guardado!

Ok que dá pra usar tranquilamente sem a barriga, mas eu acho que ela já deixou tudo mais charmosinho 🙂

Vestido Cantão
Sandália Virginia Barros
Tênis adidas
Brincos Luiza Dias 111

O último look dessa leva tem a saia repetida – óbvio! – e uma camisa que peguei do marido, na verdade ele me deu quando viu que nada cabia, hehe!

Coloquei a saia bem acima da barriga, e amarrei a frente da camisa, que ficou folgadinha. Gostei da coordenação da peça mais sequinha com uma mais volumosa, escolhi acessórios seguindo a cartela de cores da saia.

Apesar da dificuldade inicial, sentirei saudade dos looks com a barriga, confesso. Me senti tão linda neles!

Saia Benta Studio
Camisa que é do marido
Sapatilha Studio NhNh
Óculos esqueci de onde
Bolsa Adô Atelier
Brincos Josefina Rosacor

fotos: Stella Ribeiro

Espero que esses looks ajudem vocês a se inspirarem e passarem por esse período com mais cor, conforto e alegria. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog